FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM
Mikev

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,804
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se formos com a mentalidade que o MU são cepos preparem-se.
Não respeitar o adversário é meio caminho andado para dar merda.

Precisamos é, além das claques, mostrar um grande apoio de todos os adeptos no estádio.
Ingleses + Copos vêm para fazer barulho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,637
20,100
Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….

E Eustáquio???!!!

Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????

Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.

Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.

•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
Grujic!? Não vimos todos o que foi contra o Bodo!? É para repetir o erro!? Só tem altura! Lento ( chega tarde e reage tarde), estático, não sabe ocupar espaço, péssimo sem bola e até se atrapalha com ela quando muito pressionado. Não obrigado!
João Mário não tem rotinas de lateral, sabe atacar mas a defender deixa espaço nas costas que não consegue recuperar, fica parado, paradinho a defender, não conseguirá bloquear as manobras ofensas pela lateral do Manchester. Martim tem que ser titular, com ordens para não subir demasiado, coisa que João Mário não sabe fazer.

Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,662
13,621
29
O Manchester tem uma bela equipa , não tem a qualidade de outros tempos mas é uma equipa forte treinada por um marreco, não significa que não venha cá fazer um grande jogo mas também pode vir cá fazer o que tem feito ultimamente que é jogar uma bela merda . Depende de vários fatores . Agora desrespeitar nunca , temos que ser serios , muito focados e dar tudo em campo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
De certa forma é um jogo entre dois gigantes longe do seu melhor momento. Mas acho que o United está, dentro do contexto deles como é óbvio, pior que nós. Digo dentro do contexto porque apesar de estarem em 12º na Premier, cá estariam seguramente no pódio nesta altura e a lutar pelo título. Nós dentro do nosso contexto estamos relativamente bem.

Mas na comparação direta connosco não perdem em nada a não ser na baliza. Têm melhor plantel e vários jogadores que resolvem jogos sozinhos, ao contrários de nós que para já somos mais fortes pelo coletivo, um coletivo apesar de tudo ainda pouco oleado.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,054
5,363
Se formos com a mentalidade que o MU são cepos preparem-se.
Não respeitar o adversário é meio caminho andado para dar merda.

Precisamos é, além das claques, mostrar um grande apoio de todos os adeptos no estádio.
Ingleses + Copos vêm para fazer barulho.
Sao os jogadores e a equipa técnica que têm de ter essa atitude, não os adeptos. Eu como adepto acho neste momento o Man Utd um adversário acessível e tudo o que não seja a vitória é um mau resultado. Espero que o Vítor Bruno não se ponha a rodar jogadores outra vez.

Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Más notícias. Mainoo está recuperado e é hipótese para amanhã.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,440
40,394
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É um bocado o que aconteceu nos orcs. Têm melhor plantel do que andavam a pintar aqui e agora bastou tirar de lá o alemão para começarem a querer jogar. Até com o Barbas jogavam melhor. A nossa vantagem aqui é que o Ten Hag está abertamente dependente deste e do próximo jogo, conforme foi leakado na imprensa inglesa, por isso os jogadores vão querer fazer-lhe a folha já amanhã. Não vou dizer que vão jogar para perder mas se calhar não vão dar o litro extra e temos de capitalizar.
E no meio disto temos de nos abstrair de qualquer situação externa na equipa deles e mostrar a nossa melhor versão

• Like
Reações: cybersoze35

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,637
20,100
Nuno Valente:

"Nunca é fácil defrontar o Manchester United, e certamente haverá alterações em ambas as equipas, devido ao desgaste, mas é em jogos desta grandeza que o FC Porto mais se destaca”

• Love
  • Like
Reações: K92 e cybersoze35

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,353
62
Aveiro
O calcanhar de aquiles de ambas as equipas são os seus setores defensivos.
Não me admirava que o jogo tivesse 3 ou 4 golos. Que nós marquemos mais do que eles.

• Like
Reações: K92 e cybersoze35

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,021
2,720
Porto
O tempo é escasso e a malta adepta quer sempre resultados imediatos.
Quanto a precisar da Tranquilidade, há que contar sempre com a concorrência. Fidelidade, Zurich, etc... ;)
Compreende se a "exigência", viemos duma época de "sucesso" na prova mais importante (campeonato) foram quase 20 pontos de distancia do Sporting !!!!

E pelos vistos , por noticias , bem recentes a UEFA, continua de "olho" nas contas do FCP.

• Like
Reações: Emanujor

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,378
5,376
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E no meio disto temos de nos abstrair de qualquer situação externa na equipa deles e mostrar a nossa melhor versão
Como é óbvio. E tb temos q nos preparar para a melhor versao deles, pois é assim q se preparam os jogos. Dp se aparecer uma versao fraquinha, melhor ainda.

• Like
Reações: Dias_21

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,378
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Compreende se a "exigência", viemos duma época de "sucesso" na prova mais importante (campeonato) foram quase 20 pontos de distancia do Sporting !!!!

E pelos vistos , por noticias , bem recentes a UEFA, continua de "olho" nas contas do FCP.
Percebo o teu ponto, e tb acho q temos q ter paciencia.

Já qto ao usar a epoca de "sucesso" do SC+PdC, isso é q discordo, pois o FCP q eu tanto adoro sempre respondeu em grande qdo chegou mais fundo.

Era importante fazer isso novamente, daí a ânsia dos adeptos, agora se é exequivel face à atual qualidade da concorrencia, aí concordo q partimos atrás e podemos ter q aceitar q "nao deu".

Mas até lá é preciso dar tudo e honrar o simbolo q levam ao peito, acho q se fizerem isso, ng ficará contra. Já se houver mais jogos como o Bodo, ou a 1a parte contra o Arouca... aí ja nao acho q seja de exigir q os adeptos aceitem.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,378
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
lembro-me bem
varios artigos internacionais na altura falavam no Porto como potencial vencedor da competiçao (tinhamos sido campeoes 4 anos antes)
realmente o ronas veio cá e espetounos um balde de agua fria, mas verdade seja dita, foi aos 5 minutos de jogo, tinhamos mais que tempo para dar a volta e nem um golo conseguimos marcar
Acho q tivemos boas hipoteses, mas a esta distancia ja nao consigo garantir. A sensaçao q tenho é q achei q ainda empatavamos, mas q o golo acabou a nao surgir. Resumindo, foi um jogo super frustrante. Se passassemos, podia ter o mm efeito de 2004, assim ficamos por ali. :(

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,021
2,720
Porto
Também acho que devemos fazer mais algo contra o Arouca.

Mas convém lembrar que a época passada entre Arouca e Estoril (com Francisco Conceição, Taremi, Pepe e Evanilson) perdemos na prova mais importante, 11 pontos !!!

E o Estoril ainda nos despachou com 3/1 na Taça da Liga !

Ou seja o ponto de partida é difícil bem agravado com as Contas e a disposição da UEFA de não conceder mais "baldas" e prazos ,nessa área.