Só faltou o TaremiPequena curiosidade off-topic. Fábio silva, Chico e Evanilson marcaram este fim de semana.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Só faltou o TaremiPequena curiosidade off-topic. Fábio silva, Chico e Evanilson marcaram este fim de semana.
Ou à Verstappen!Está a ter um arranque à McCarthy.
O eterno tobias or not tobiasO árbitro será o alemão Tobias Stieler.
+/- nós contra o Bodo portantoTudo cheio de confiança…. Que vão perder
Eu não discordo que um jogador já muito desgastado tenha menos discernimento que um que esteja “fresco”, aliás isso é inegável.Sim não estou a comparar os dois mas não tenhas dúvidas que o Pote perdia clarividência se tivesse mais responsabilidades defensivas..
Não. Eles é que acham que vão perder. Nós não achávamos que íamos mamar do Bodo+/- nós contra o Bodo portanto
Claro, nunca será um criativo a nível de passe. Mas pode fazer a diferença com o drible e progressão com bola, desde que melhor os timmingsEu não discordo que um jogador já muito desgastado tenha menos discernimento que um que esteja “fresco”, aliás isso é inegável.
Mas no caso do Pepê o problema é mesmo a falta de qualidade na definição e isso vê-se não só na altura do remate mas também do passe. E a tomada de decisão dele é também muita fraquinha, o que para mim o “desqualificaria” imediatamente de jogar a 10 como já aconteceu muitas vezes.
Se tivesse 20 anos, teria alguma esperança que melhorasse nesse aspecto. Aos 27 não me acredito minimamente.Claro, nunca será um criativo a nível de passe. Mas pode fazer a diferença com o drible e progressão com bola, desde que melhor os timmings
O Bruno Fernandes deve ser o jogador que deixa-me mais aziado por não ter vindo parar aqui«Bruno Fernandes é portista de corpo e alma, mas o Porto deixou-o fugir» :: Declarações :: Videos :: zerozero.pt
A confissão é de Benni McCarthy, que partilhou o dia a dia com o médio português no Manchester United. O avançado Sul-Africano partilhou algumas histórias numa entrevista exclusiva ao zerozero.www.zerozero.pt
Nada que não se soubesse, mas a politica de aquisições já nessa altura não era a mais assertiva.
Estás equivocada, o Futre está lesionado do motor de arranque e o Ricardo Carvalho está com uma mialgia.Mlynarczick
Bozingwa
Ricardo Carvalho
Aloísio
Palito
Emerson
Deco
Cubillas
Futre
Falcao
Hulk