Conferência de imprensa às 17h.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Veio o Joao Carlos Teixeira na altura.O Bruno Fernandes deve ser o jogador que deixa-me mais aziado por não ter vindo parar aqui
E os nossos com vontade de jogarEsperar que os jogadores estejam com vontade de fazer-lhe a folha isso ajudava.
Falta-nos um super Pepe. E o segredo não foi só jogar baixo médio. Foi baixar o ritmo de jogo ao máximo admissível. Apesar de tudo Man utd e Arsenal jogam de forma muito diferente.Se há menos de seis meses ganhámos a um Arsenal muito melhor que este MU, temos de acreditar que podemos ganhar na quinta-feira.
E a estratégia terá de ser mais ou menos a mesma que com o Arsenal, cautelas defensivas em bloco médio/baixo, dar-lhes a iniciativa do jogo e tentar feri-los com as flechas Galeno/Samu. Para disparar as flechas, é preciso que os arqueiros apareçam: Moura, JMário e sobretudo o Fábio.
Eu ia com um onze que espelhasse essa mistura de cautela e coragem
Diogo
Martim Nehuen ZPedro Moura
Varela Nico
Fábio
J.Mário Samu Galeno
Se o Fábio não estiver com pernas para um jogo desta intensidade, lá terá de ser o menino Mora a assumir (tudo menos insistir em Pepês e Eustáquios no papel de criativos)
A maior parte deseja a derrota para por fim aquele pesadelo chamado ten haag.FC Porto 3:3 Manchester United | Match Thread
Live discussion, man of the match voting and player ratings of FC Porto 3:3 Manchester United. Europa League fixture played Thu, 03 October 2024.www.redcafe.net
Se tiverem interesse no que os ingleses acham que vai ser o jogo...
Entre Eustáquio e Grujic sei bem quem prefiro... quando o VB decidiu tirar o Eustáquio e mantêr o Grujic em Bodo, não demorou muito a levar o 3-1, mesmo com 10. O Eustáquio ainda foi importante na supertaça... já o Grujic... não me lembro da última vez que fez algo do jeito.Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….
E Eustáquio???!!!
Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????
Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.
Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.
•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
Fez grandes jogos na pré época.Entre Eustáquio e Grujic sei bem quem prefiro... quando o VB decidiu tirar o Eustáquio e mantêr o Grujic em Bodo, não demorou muito a levar o 3-1, mesmo com 10. O Eustáquio ainda foi importante na supertaça... já o Grujic... não me lembro da última vez que fez algo do jeito.
O Grujic? Não fiquei com essa ideia. E na época transacta partia com grande vantagem para ser um dos médios titulares, e conseguiu dar menos nas vistas que o Baró e o Franco! Aliás.. o Grujic esteve miserável a epoca inteira!Fez grandes jogos na pré época.
A ver se alguém lhe pega.
Ps. Essa tua foto de perfil mete mede a um susto.
Thats what a normal person would do.A maior parte deseja a derrota para por fim aquele pesadelo chamado ten haag.
Acho q ja nao é Tranquilidade, agora chama-se Generali !!O FCP e quem lá trabalha , neste momento, precisa de Tranquilidade e Tempo e Não de INTRANQUILIDADE .
É um bocado o que aconteceu nos orcs. Têm melhor plantel do que andavam a pintar aqui e agora bastou tirar de lá o alemão para começarem a querer jogar. Até com o Barbas jogavam melhor. A nossa vantagem aqui é que o Ten Hag está abertamente dependente deste e do próximo jogo, conforme foi leakado na imprensa inglesa, por isso os jogadores vão querer fazer-lhe a folha já amanhã. Não vou dizer que vão jogar para perder mas se calhar não vão dar o litro extra e temos de capitalizar.Atenção que apesar do mau momento, o United não é um Guimarães! Tem excelentes jogadores que parece é que se estão a cagar para o treinador