FC Porto on Instagram: "Getting Ready 🏃♂️💪🔜 #FCPMUFC"
15K likes, 49 comments - fcporto on October 2, 2024: "Getting Ready 🏃♂️💪🔜 #FCPMUFC".
www.instagram.com
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Há que saber utilizar esta pressão como algo positivo e motivação extra para ganhar.Única tristeza: deveríamos abordar este jogo com serenidade e três pontos.
Assim, abordámo-lo com zero pontos e maior pressão.
Era importantíssimo vencer e creio que temos equipa para isso. Mas vai ser preciso ser defensivamente muito competentes.
Creio que ofensivamente, metemos sempre duas/três batatas no Man. United.
Herminio LoureiroEntretanto, enquanto nos distraímos com questiúnculas internas e com a bola a pinchar, espero que o NGC esteja atento e que envie um observador devidamente credenciado. A não perder.
Ali em Gaia. Aqui vai: https://www.facebook.com/share/p/gsELKq9qGSFcL3JY/?mibextid=WC7FNe
Já o fizemos, por exemplo o ano passado. Não conseguimos ainda é vencer fora.Oportunidade de ouro para levar de vencida uma equipa inglesa no nosso terreno.
VAMOS PORTO!!
Com o Proença a concorrer, esse Nuno Lobo vai fazer o papel do nosso Nuno LoboHerminio Loureiro
Nuno Lobo (AF Lisboa)
Comentador da BTV
Ou arranjamos alguém forte para defender os nossos interesses ou vamos passar muito mal.
Não sei. Com o apoio dos de lá de baixo vai contar...Com o Proença a concorrer, esse Nuno Lobo vai fazer o papel do nosso Nuno Lobo
Esse boi tem apoio de quase todas as associações distritais.Com o Proença a concorrer, esse Nuno Lobo vai fazer o papel do nosso Nuno Lobo
Mas na realidade acho q a FPF nao nos afeta tanto qto a LPFP, pois o proprio Fernando Gomes teve uma fase inicial em q parecia estar contra nós e isso nao nos prejudicou em nada de relevante, do q me lembro.Esse boi tem apoio de quase todas as associações distritais.
Já anda a preparar a candidatura há bastante tempo, tenho muitas dúvidas que seja assim tão fácil pro proença.
Agora o AVB que não se ponha a dormir...se vir que esse gajo tem hipóteses de ganhar terá que vir a público expôr os comentários que o porco escreveu no Facebook.
Concordo com a tua analise q é uma boa oportunidade para lhes ganhar, mas gostava de relembrar q temos um historico com eles em casa de 2V 1E 1D, portanto eles ganharem-nos é q é raro.Sejamos realistas: Por muitos jogos no futuro que possam existir contra o Man United, não me acredito que voltemos a encontrar um Man United tão frágil como este.
O Conselho de Arbitragem está sob alçada da FPF.Mas na realidade acho q a FPF nao nos afeta tanto qto a LPFP, pois o proprio Fernando Gomes teve uma fase inicial em q parecia estar contra nós e isso nao nos prejudicou em nada de relevante, do q me lembro.