FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,734
Única tristeza: deveríamos abordar este jogo com serenidade e três pontos.
Assim, abordámo-lo com zero pontos e maior pressão.
Era importantíssimo vencer e creio que temos equipa para isso. Mas vai ser preciso ser defensivamente muito competentes.
Creio que ofensivamente, metemos sempre duas/três batatas no Man. United.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Tenho um amigo belga que é doente pelo MU e por simpatia pessoal costumo ver um jogo ou outro com ele.

Se este fosse um Porto decente dávamos 4 secos como demos ao Arouca. Mas infelizmente este não é um Porto que inspire grande confiança.

• Like
Reações: fgomes

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Única tristeza: deveríamos abordar este jogo com serenidade e três pontos.
Assim, abordámo-lo com zero pontos e maior pressão.
Era importantíssimo vencer e creio que temos equipa para isso. Mas vai ser preciso ser defensivamente muito competentes.
Creio que ofensivamente, metemos sempre duas/três batatas no Man. United.
Há que saber utilizar esta pressão como algo positivo e motivação extra para ganhar.
É que não há mais nenhuma opção se não ganhar depois da desgraça na Noruega.

Estou confiante que ganhamos por 3-1.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,384
20,571
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,281
4,626
Invicta
O Manchester United não ganha desde o dia do meu aniversário e foi logo uma vitória por 7-0 sobre o Barnsley, depois disso teve dois empates e uma derrota.
O momento deles actual é mau mas o Porto não pode descurar.

O Dalot e o Casemiro vão regressar ao Estádio do Dragão.

Última edição:
  • Like
Reações: K92

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,452
14,895
Com o Proença a concorrer, esse Nuno Lobo vai fazer o papel do nosso Nuno Lobo
Esse boi tem apoio de quase todas as associações distritais.

Já anda a preparar a candidatura há bastante tempo, tenho muitas dúvidas que seja assim tão fácil pro proença.

Agora o AVB que não se ponha a dormir...se vir que esse gajo tem hipóteses de ganhar terá que vir a público expôr os comentários que o porco escreveu no Facebook.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
O Man United até agora só tem uma vitória fora, num jogo contra o Southampton, por 3-0. Curiosamente num jogo, onde o Southampton falhou um penalty quando estava 0-0. E recordar que o Southampton tem apenas um ponto no campeonato. No último jogo fora, contra o Crystal Palace (emptate 0-0), que é antepenúltimo, as melhores chances de golo foram do Crystal Palace.

Sejamos realistas: Por muitos jogos no futuro que possam existir contra o Man United, não me acredito que voltemos a encontrar um Man United tão frágil como este.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,378
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Esse boi tem apoio de quase todas as associações distritais.

Já anda a preparar a candidatura há bastante tempo, tenho muitas dúvidas que seja assim tão fácil pro proença.

Agora o AVB que não se ponha a dormir...se vir que esse gajo tem hipóteses de ganhar terá que vir a público expôr os comentários que o porco escreveu no Facebook.
Mas na realidade acho q a FPF nao nos afeta tanto qto a LPFP, pois o proprio Fernando Gomes teve uma fase inicial em q parecia estar contra nós e isso nao nos prejudicou em nada de relevante, do q me lembro.

• Like
Reações: Emanujor

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,378
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Sejamos realistas: Por muitos jogos no futuro que possam existir contra o Man United, não me acredito que voltemos a encontrar um Man United tão frágil como este.
Concordo com a tua analise q é uma boa oportunidade para lhes ganhar, mas gostava de relembrar q temos um historico com eles em casa de 2V 1E 1D, portanto eles ganharem-nos é q é raro.