FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,113
É por o melhor 11...Diogo, João, Zé, Pérez, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Fábio e Samu.

Claro que os pinos Pepê e Eustaquio vão jogsr

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogo muito difícil, mas acredito que estando a um bom nível poderemos ganhar. Temos que estar concentrados e ser solidários durante 90 minutos. E depois aproveitarmos as oportunidades que iremos ter. Gostava já de ver o Vieira a jogar. A sua forma de jogar pode ferir e muito o United.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,302
11,840
Londres
O Arsenal que era bem melhor que este Man United e que veio ao Dragão, no melhor momento de forma da época, após duas vitórias por 6-0 perdeu.

Por muitas individualidades que tenham, jogam pouco. Se perdermos, não tenho dúvidas de que será mais por demérito nosso, do que por mérito deles.
Conceicao nestes jogos era rei.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,394
59,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
--------------------- Diogo ---------------------
Martim ----- Zé --- Nehuen -- Moura
--------------------- Varela --------------------
------------ Vasco ------- Nico -------------
Pepê -------------------------------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------
Só falta tirar o Zé Pedro e o Pepê desse 11 e fica perfeito. Talvez ser mais audaz e meter o Fábio em vez do Vasco recuando o Nico.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,661
13,621
29
Só falta tirar o Zé Pedro e o Pepê desse 11 e fica perfeito. Talvez ser mais audaz e meter o Fábio em vez do Vasco recuando o Nico.
O pepe é quase obrigado a jogar . O Fábio tem 30 ? Minutos nas pernas , vamos esperar com ele no onze para a meia hora rasgar e estar mais 1 mês de fora ? Não me parece boa ideia, e tirando o Fábio não tens mais ninguém a para lá meter

• Like
Reações: jorgebest

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,941
2,764
Porto
Uma ala com João Mário e Martim não seria descabido a meu ver. Se Pepê já teve dezenas de oportunidades, não vejo motivo para o João Mário não avançar no terreno. Acho que seria uma dupla interessante a atacar e a defender.

Poderia não ser muito melhor que o brasileiro, mas melhor seria de certeza.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,148
3,565
Se há menos de seis meses ganhámos a um Arsenal muito melhor que este MU, temos de acreditar que podemos ganhar na quinta-feira.
E a estratégia terá de ser mais ou menos a mesma que com o Arsenal, cautelas defensivas em bloco médio/baixo, dar-lhes a iniciativa do jogo e tentar feri-los com as flechas Galeno/Samu. Para disparar as flechas, é preciso que os arqueiros apareçam: Moura, JMário e sobretudo o Fábio.

Eu ia com um onze que espelhasse essa mistura de cautela e coragem

Diogo
Martim Nehuen ZPedro Moura
Varela Nico
Fábio
J.Mário Samu Galeno

Se o Fábio não estiver com pernas para um jogo desta intensidade, lá terá de ser o menino Mora a assumir (tudo menos insistir em Pepês e Eustáquios no papel de criativos)

• Like
Reações: Phil

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,377
5,376
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Histórico entre os dois clubes para a Liga Europa:

Nada a declarar
Já agora, o histórico entre os 2 clubes para qualquer competiçao, em nossa casa (Antas/Dragao):

1977.10.19 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Taça das Taças)
1997.03.19 - FC Porto 0 Manchester United 0 (Champions)
2004.02.25 - FC Porto 2 Manchester United 1 (Champions) ... Hey Benni McCarthy, uuuh, aah, faz um goaaaal, lá lá lá... ou dois! ;)
2009.04.15 - FC Porto 0 Manchester United 1 (Champions)

Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,005
19,432
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já agora, o histórico entre os 2 clubes para qualquer competiçao, em nossa casa (Antas/Dragao):

1977.10.19 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Taça das Taças)
1997.03.19 - FC Porto 0 Manchester United 0 (Champions)
2004.02.25 - FC Porto 2 Manchester United 1 (Champions) ... Hey Benni McCarthy, uuuh, aah, faz um goaaaal, lá lá lá... ou dois! ;)
2009.04.15 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Champions)
Tá a faltar ai um .. 😐

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,377
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu desta vez jogava em 4-4-2 com Diogo; Martim, Zé Pedro, Perez e Moura; Varela, Nico, Galeno e Fábio; Gul e Samu;

• Like
Reações: AmoPorto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,377
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu vi um 0-0 nesse jogo, pq mal me sentei no nosso Metro-caracol na estaçao Parque Maia ja sabia q ia entrar 8 mins dp de começar. Apenas na altura nao achei relevante e pensei q ainda entraria com 0-0. Mas infelizmente o Ronaldo resolveu mandar aquela bomba, o malandro. Ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas se calhar é só a frustraçao de ter sido um golo q nos custou caro a falar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eles, para lá do pior pesadelo. Como EtH se mantém, há imenso tempo, é acima de absurdo. A obsessão do "long term project" na busca e espera por outro Sir AF?! Já só ilógico.

Vêm para ganhar "querendo" perder para finalmente romperem com ele (indemnização...) nessa esperança de mudança.
"Temos" que lhes fazer a vontade e inteligentemente aproveitar-lhes a má vibe e debilidades não descascando as nossas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Diogo
Martim
Zé Pedro
Nehuen
Moura
Varela
Nico
Eustáquio
Fábio
Galeno
Samu
Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….

E Eustáquio???!!!

Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????

Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.

Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.

•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU

• Like
Reações: jorgebest

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….

E Eustáquio???!!!

Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????

Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.

Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.

•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
Grujic ?!!! nao ganha bola no chao NEM no ar !!!!!!!"Ele ABRE caminhos para a nossa baliza, o lugar dele à ao lado do Borges, bem sentadinhos na bancada

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,941
2,764
Porto
Eu vi um 0-0 nesse jogo, pq mal me sentei no nosso Metro-caracol na estaçao Parque Maia ja sabia q ia entrar 8 mins dp de começar. Apenas na altura nao achei relevante e pensei q ainda entraria com 0-0. Mas infelizmente o Ronaldo resolveu mandar aquela bomba, o malandro. Ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas se calhar é só a frustraçao de ter sido um golo q nos custou caro a falar.
O FC Porto esse ano tinha equipa para ser campeão europeu. Já em Manchester o Bruno Alves fez aquela borrada... podíamos perfeitamente ter ganho lá.

Cá andamos a correr atrás do prejuízo depois do golo do Ronaldo e não correu nada bem. Tenho gravada a imagem do Lucho Gonzalez a morder a bola, de frustração, durante o jogo. Doeu muito essa derrota.

Era um super Porto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,130
7,438
44
Lisboa
para ser sincero... nao estou com muita "fé" para este jogo... nao sei porque....
MAN UTD tem estado muito mal, mas o nosso futebol ainda nao me inspira muita confiança... temos andado a entrar adormecidos nos jogos....e geralmente, só acordamos na 2ª parte....
a derrota contra o Bodo deixou-me um pouco apreensivo..... a falta de empenho de alguns jogadores e os erros na escolha do 11 e na leitura do jogo, do treinador...
espero recuperar a "fé" com o tempo....