É por o melhor 11...Diogo, João, Zé, Pérez, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Fábio e Samu.
Claro que os pinos Pepê e Eustaquio vão jogsr
Claro que os pinos Pepê e Eustaquio vão jogsr
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Conceicao nestes jogos era rei.O Arsenal que era bem melhor que este Man United e que veio ao Dragão, no melhor momento de forma da época, após duas vitórias por 6-0 perdeu.
Por muitas individualidades que tenham, jogam pouco. Se perdermos, não tenho dúvidas de que será mais por demérito nosso, do que por mérito deles.
Só falta tirar o Zé Pedro e o Pepê desse 11 e fica perfeito. Talvez ser mais audaz e meter o Fábio em vez do Vasco recuando o Nico.--------------------- Diogo ---------------------
Martim ----- Zé --- Nehuen -- Moura
--------------------- Varela --------------------
------------ Vasco ------- Nico -------------
Pepê -------------------------------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------
O pepe é quase obrigado a jogar . O Fábio tem 30 ? Minutos nas pernas , vamos esperar com ele no onze para a meia hora rasgar e estar mais 1 mês de fora ? Não me parece boa ideia, e tirando o Fábio não tens mais ninguém a para lá meterSó falta tirar o Zé Pedro e o Pepê desse 11 e fica perfeito. Talvez ser mais audaz e meter o Fábio em vez do Vasco recuando o Nico.
Já agora, o histórico entre os 2 clubes para qualquer competiçao, em nossa casa (Antas/Dragao):Histórico entre os dois clubes para a Liga Europa:
Nada a declarar
Tá a faltar ai um ..Já agora, o histórico entre os 2 clubes para qualquer competiçao, em nossa casa (Antas/Dragao):
1977.10.19 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Taça das Taças)
1997.03.19 - FC Porto 0 Manchester United 0 (Champions)
2004.02.25 - FC Porto 2 Manchester United 1 (Champions) ... Hey Benni McCarthy, uuuh, aah, faz um goaaaal, lá lá lá... ou dois!
2009.04.15 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Champions)
Enganei-me e esqueci-me de corrigir o ultimo resultado, ficou apenas o copy/paste do 4-0... q tinha sido bem melhor. Já corrigi.Tá a faltar ai um ..
Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….Diogo
Martim
Zé Pedro
Nehuen
Moura
Varela
Nico
Eustáquio
Fábio
Galeno
Samu
Grujic ?!!! nao ganha bola no chao NEM no ar !!!!!!!"Ele ABRE caminhos para a nossa baliza, o lugar dele à ao lado do Borges, bem sentadinhos na bancadaZé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….
E Eustáquio???!!!
Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????
Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.
Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.
•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
O FC Porto esse ano tinha equipa para ser campeão europeu. Já em Manchester o Bruno Alves fez aquela borrada... podíamos perfeitamente ter ganho lá.Eu vi um 0-0 nesse jogo, pq mal me sentei no nosso Metro-caracol na estaçao Parque Maia ja sabia q ia entrar 8 mins dp de começar. Apenas na altura nao achei relevante e pensei q ainda entraria com 0-0. Mas infelizmente o Ronaldo resolveu mandar aquela bomba, o malandro. Ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas se calhar é só a frustraçao de ter sido um golo q nos custou caro a falar.