FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Se ganhassemos contra o Bodo até podia aceitar algo que não a vitória, tendo andado a trollar pela Noruega exijo uma vitória, pode ser por 0,5-0

• Like
Reações: beatje e Dias_21

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,047
3,550
Conquistas
2
Portugal
Este United está perfeitamente ao alcance do melhor FC Porto europeu, a questão é que tem de ser o melhor FC Porto, não aquele que andou em campo nos últimos 2 jogos, nem o que esteve nos jogos contra os Calimeros.
Para mim este será um dos jogos para "abrir o melão" e perceber como a equipa e o treinador vão responder aos contextos de exigência elevada, o FC Porto é um gigante pelas suas presenças e conquistas na Europa e para o continuar a ser é preciso sermos capazes de dar resposta nestes jogos, especialmente no Dragão.

Quero acreditar que vamos conseguir vencer o United e emendar o erro da Noruega, uma vitória contra o United também é importante para a confiança da equipa e dos adeptos na equipa. Existem jogos que podem impactar uma época de forma tremenda, este parece ser um desses jogos!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,670
65,511
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que o ManUtd é uma casa a arder e pode jogar a nosso favor uma eventual vontade dos jogadores deles de trocarem o treinador.

temos as nossas hipoteses, se jogarmos concentrados, sem erros nao provocados.

Agora nao temos obrigação nenhuma de ganhar a uma equipa que tem um naipe de jogadores como os deles.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,567
2,545
É por o melhor 11...Diogo, João, Zé, Pérez, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Fábio e Samu.

Claro que os pinos Pepê e Eustaquio vão jogsr
Vasco faz parte do melhor 11 possivel do FCP?

Fabio esta prontinho para ser titular e logo contra uma equipa inglesa hehe?

Ja tinha saudades das miguelices.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,113
Vasco faz parte do melhor 11 possivel do FCP?

Fabio esta prontinho para ser titular e logo contra uma equipa inglesa hehe?

Ja tinha saudades das miguelices.
Claro, falta o Pepê. Sério quanto o Pepê te paga para a sua promoção aqui.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Este United está perfeitamente ao alcance do melhor FC Porto europeu, a questão é que tem de ser o melhor FC Porto, não aquele que andou em campo nos últimos 2 jogos, nem o que esteve nos jogos contra os Calimeros.
Para mim este será um dos jogos para "abrir o melão" e perceber como a equipa e o treinador vão responder aos contextos de exigência elevada, o FC Porto é um gigante pelas suas presenças e conquistas na Europa e para o continuar a ser é preciso sermos capazes de dar resposta nestes jogos, especialmente no Dragão.

Quero acreditar que vamos conseguir vencer o United e emendar o erro da Noruega, uma vitória contra o United também é importante para a confiança da equipa e dos adeptos na equipa. Existem jogos que podem impactar uma época de forma tremenda, este parece ser um desses jogos!
O Bruno Fernandes vai se esmerar para nos ganhar e vai arrastar a equipa toda, se acham que vai ser um jogo fácil tirem o cavalinho da chuva

• Like
Reações: Vinha e cybersoze35

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,567
2,545
Claro, falta o Pepê. Sério quanto o Pepê te paga para a sua promoção aqui.
Nao vi o Pepê no meu comentario.

A promoçao dele foi ter desejado no topico de antevisao ao jogo com o Bodo que os titulares fossem Jaime e Borges?

Rica promoçao.

À parte disso, obviamente ele vai ser titular contra o United. Nao sei qual é a duvida mesmo.

O pessoal pode querer muito isto e aquilo mas ha timings a respeitar. Fabio Vieira nao está pronto para ser titular num jogo destes.
E se estivesse pronto o Pepê era titular na mesma...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,661
13,621
29

A promoçao dele foi ter desejado no topico de antevisao ao jogo com o Bodo que os titulares fossem Jaime e Borges?

Rica promoçao.

À parte disso, obviamente ele vai ser titular contra o United. Nao sei qual é a duvida mesmo.

O pessoal pode querer muito isto e aquilo mas ha timings a respeitar. Fabio Vieira nao está pronto para ser titular num jogo destes.
Se o Fábio tivesse pronto não era para competir com o pepê porque se fosse bem o pepê sentava o cu

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,113

Rica promoçao.

Pepê era titular onde? No banco. Mas sim neste jogo o Fábio não tá pronto, mas da próxima vez lá foi o Pepê. E é preciso ser muito tapado para não ver que o Pepê é mediano.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,567
2,545
Pepê era titular onde? No banco. Mas sim neste jogo o Fábio não tá pronto, mas da próxima vez lá foi o Pepê. E é preciso ser muito tapado para não ver que o Pepê é mediano.
Na minha modestissima opiniao, antes de imaginar cenarios maravilhosos e mais nao sei o quê, é preciso que o Fabio mostre que consegue estar apto de forma continua para ajudar.

É muito bonito "garantir" que é assim e assado mas eu quero é ver o corpo dele a aguentar-se à "bronca" e nao passar a vida no estaleiro.

Depois sim falamos. Muito gostam de garantir mundos e fundos sobre jogadores que ou nao jogam um piço (nao é o caso do Fabio) ou entao estao constantemente lesionados ou nao tem pedalada para o futebol de alto nivel.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Na minha modestissima opiniao, antes de imaginar cenarios maravilhosos e mais nao sei o quê, é preciso que o Fabio mostre que consegue estar apto de forma continua para ajudar.

É muito bonito "garantir" que é assim e assado mas eu quero é ver o corpo dele a aguentar-se à "bronca" e nao passar a vida no estaleiro.

Depois sim falamos. Muito gostam de garantir mundos e fundos sobre jogadores que ou nao jogam um piço (nao é o caso do Fabio) ou entao estao constantemente lesionados ou nao tem pedalada para o futebol de alto nivel.
É estranho o Arsenal ter vindo logo bater uma boa nota pelo "constante lesionado" Fábio Vieira e ninguém dar nada pelo "super atleta" Pópópó..
Talvez a justificação seja aquela coisa chamada "definição"
Aquela coisa de fazer remates que entram mesmo na baliza e passes e cruzamentos que vão mesmo para os colegas

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,567
2,545
É estranho o Arsenal ter vindo logo bater uma boa nota pelo "constante lesionado" Fábio Vieira e ninguém dar nada pelo "super atleta" Pópópó..
Talvez a justificação seja aquela coisa chamada "definição"
Aquela coisa de fazer remates que entram mesmo na baliza e passes e cruzamentos que vão mesmo para os colegas
O Arsenal veio ca buscar o Fabio porque é um jogador talentoso como é obvio.

Mas o mesmo Arsenal tambem o devolveu ao remetente. Agora é tentar perceber porquê.

De resto, e curiosamente, tambem se falou na altura que Arsenal (Arteta) estava interessado no Pepê.
Se a nossa "querida" antiga SAD fosse tao rapida a aceitar ofertas por jogadores que nao sao da formaçao (mais valias "oblige") como o era para os putos da casa, o Pepê ja nao estava ca. Pepê e mais alguns.