Se ganhassemos contra o Bodo até podia aceitar algo que não a vitória, tendo andado a trollar pela Noruega exijo uma vitória, pode ser por 0,5-0
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Vasco faz parte do melhor 11 possivel do FCP?É por o melhor 11...Diogo, João, Zé, Pérez, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Fábio e Samu.
Claro que os pinos Pepê e Eustaquio vão jogsr
Claro, falta o Pepê. Sério quanto o Pepê te paga para a sua promoção aqui.Vasco faz parte do melhor 11 possivel do FCP?
Fabio esta prontinho para ser titular e logo contra uma equipa inglesa hehe?
Ja tinha saudades das miguelices.
O Bruno Fernandes vai se esmerar para nos ganhar e vai arrastar a equipa toda, se acham que vai ser um jogo fácil tirem o cavalinho da chuvaEste United está perfeitamente ao alcance do melhor FC Porto europeu, a questão é que tem de ser o melhor FC Porto, não aquele que andou em campo nos últimos 2 jogos, nem o que esteve nos jogos contra os Calimeros.
Para mim este será um dos jogos para "abrir o melão" e perceber como a equipa e o treinador vão responder aos contextos de exigência elevada, o FC Porto é um gigante pelas suas presenças e conquistas na Europa e para o continuar a ser é preciso sermos capazes de dar resposta nestes jogos, especialmente no Dragão.
Quero acreditar que vamos conseguir vencer o United e emendar o erro da Noruega, uma vitória contra o United também é importante para a confiança da equipa e dos adeptos na equipa. Existem jogos que podem impactar uma época de forma tremenda, este parece ser um desses jogos!
A ver se alguém lhe pega.
Nao vi o Pepê no meu comentario.Claro, falta o Pepê. Sério quanto o Pepê te paga para a sua promoção aqui.
Se o Fábio tivesse pronto não era para competir com o pepê porque se fosse bem o pepê sentava o cuNao vi o Pepê no meu comentario.
A promoçao dele foi ter desejado no topico de antevisao ao jogo com o Bodo que os titulares fossem Jaime e Borges?
Rica promoçao.
À parte disso, obviamente ele vai ser titular contra o United. Nao sei qual é a duvida mesmo.
O pessoal pode querer muito isto e aquilo mas ha timings a respeitar. Fabio Vieira nao está pronto para ser titular num jogo destes.
E se estivesse pronto o Pepê era titular na mesma...
Não é fácil contra o Farense, Arouca ou Bodo/Glimt ia ser fácil contra o United pq razão?O Bruno Fernandes vai se esmerar para nos ganhar e vai arrastar a equipa toda, se acham que vai ser um jogo fácil tirem o cavalinho da chuva
Pepê era titular onde? No banco. Mas sim neste jogo o Fábio não tá pronto, mas da próxima vez lá foi o Pepê. E é preciso ser muito tapado para não ver que o Pepê é mediano.Nao vi o Pepê no meu comentario.
A promoçao dele foi ter desejado no topico de antevisao ao jogo com o Bodo que os titulares fossem Jaime e Borges?
Rica promoçao.
À parte disso, obviamente ele vai ser titular contra o United. Nao sei qual é a duvida mesmo.
O pessoal pode querer muito isto e aquilo mas ha timings a respeitar. Fabio Vieira nao está pronto para ser titular num jogo destes.
E se estivesse pronto o Pepê era titular na mesma...
O Borges se tivesse ido pelos 9M seguramente teria vindo um extremo com qualidade... E que falta faz. Aliás, acho que foi claro para todos pois a saída do Chico não foi colmatada
Na minha modestissima opiniao, antes de imaginar cenarios maravilhosos e mais nao sei o quê, é preciso que o Fabio mostre que consegue estar apto de forma continua para ajudar.Pepê era titular onde? No banco. Mas sim neste jogo o Fábio não tá pronto, mas da próxima vez lá foi o Pepê. E é preciso ser muito tapado para não ver que o Pepê é mediano.
Ao menos este avisa logo no nome que é Ladrao…O árbitro será o alemão Tobias Stieler.
É estranho o Arsenal ter vindo logo bater uma boa nota pelo "constante lesionado" Fábio Vieira e ninguém dar nada pelo "super atleta" Pópópó..Na minha modestissima opiniao, antes de imaginar cenarios maravilhosos e mais nao sei o quê, é preciso que o Fabio mostre que consegue estar apto de forma continua para ajudar.
É muito bonito "garantir" que é assim e assado mas eu quero é ver o corpo dele a aguentar-se à "bronca" e nao passar a vida no estaleiro.
Depois sim falamos. Muito gostam de garantir mundos e fundos sobre jogadores que ou nao jogam um piço (nao é o caso do Fabio) ou entao estao constantemente lesionados ou nao tem pedalada para o futebol de alto nivel.
O Arsenal veio ca buscar o Fabio porque é um jogador talentoso como é obvio.É estranho o Arsenal ter vindo logo bater uma boa nota pelo "constante lesionado" Fábio Vieira e ninguém dar nada pelo "super atleta" Pópópó..
Talvez a justificação seja aquela coisa chamada "definição"
Aquela coisa de fazer remates que entram mesmo na baliza e passes e cruzamentos que vão mesmo para os colegas