FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
356
820
Não somos favoritos. De todo.

Mas também nunca o fomos nestes duelos e em grande parte das vezes deixamos boa imagem e surpreendemos. Principalmente na fortaleza do Estádio do Dragão.

Por isso exige-se nada mais nada menos do que isso: um jogo à Porto.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,353
62
Aveiro
Achar que o M. United está a jogar pouco como equipa é uma realidade, mas assumir que são fracos e que somos favoritos é meio caminho andado para termos mais uma desilusão.
Uma equipa cheia de Internacionais A de diversos países como Onana, Dalot, Maguire, Lisandro, De Ligt, Shaw, Casemiro, Eriksen, Bruno, Mount, Ugarte, Mainoo, Antony, Zirkzee, Rashford, Hojlund e Garnacho, é tudo menos fraquinha.

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,186
10,359
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim não estou a comparar os dois mas não tenhas dúvidas que o Pote perdia clarividência se tivesse mais responsabilidades defensivas..
Eu não discordo que um jogador já muito desgastado tenha menos discernimento que um que esteja “fresco”, aliás isso é inegável.

Mas no caso do Pepê o problema é mesmo a falta de qualidade na definição e isso vê-se não só na altura do remate mas também do passe. E a tomada de decisão dele é também muita fraquinha, o que para mim o “desqualificaria” imediatamente de jogar a 10 como já aconteceu muitas vezes.

• Like
Reações: Vinha e LeoMessi

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,879
4,258
Eu não discordo que um jogador já muito desgastado tenha menos discernimento que um que esteja “fresco”, aliás isso é inegável.

Mas no caso do Pepê o problema é mesmo a falta de qualidade na definição e isso vê-se não só na altura do remate mas também do passe. E a tomada de decisão dele é também muita fraquinha, o que para mim o “desqualificaria” imediatamente de jogar a 10 como já aconteceu muitas vezes.
Claro, nunca será um criativo a nível de passe. Mas pode fazer a diferença com o drible e progressão com bola, desde que melhor os timmings

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,350
5,392

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
De momento as coisas são muito incertas, será que vamos ter o porto de Guimarães ou do bodø ou do arouca?

Tem a palavra VB

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,288
46,250
Conquistas
5

Nada que não se soubesse, mas a politica de aquisições já nessa altura não era a mais assertiva.
O Bruno Fernandes deve ser o jogador que deixa-me mais aziado por não ter vindo parar aqui

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,637
20,100
O árbitro escolhido é o Tobias... não, não é um dos personagens saído das anedotas do Fernando Rocha, mas sim o alemão Tobias Stieler.