Curioso para ver a estratégia do vitor bruno para este jogo...
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
"A nossa estratégia para esta partida magnífica entre 2 colossos do futebol mundial passa por aportar o sentimento visceral inerente às regras do futebol que definem uma vitória como o ato de concretizar mais uma vez que o adversário, acabando o jogo com mais um golo que o nosso oponente"Curioso para ver a estratégia do vitor bruno para este jogo...
Eu ia com:
Mlynarzch;
Joao Pinto
Bicho
R. Carvalho
Branco
André
Lucho
Deco
Madjer
Hulk
Gomes
Esse fdp foi para o inferno de FIAT.Nao tenho stats q suportem este feeling, mas tenho sempre a ideia q nos damos bem com arbitros alemaes. Algum forista com memória de elefante q consiga ajudar nesta duvida? @Edgar Siska !!!
PS: Mas nem me falem de alemaes do leste (Prokop), pois esse espero q esteja... rot in hell !!
O Pepê passa o jogo a correr e isso acaba por prejudicar a definição. Normalmente esse tipo de jogador de último passe conserva a energia. Imaginem o Pote a correr feito maluco. Não marcava nem metade..A verdade é que o Pepê quando cá chegou era mais concretizador. Não sei se tem que ver com as constates mudanças de posição, mas a verdade é que tem piorado nesta matéria.
Em 21/22 tinha uma % de concretização melhor que Pote e o ano pasado foi metade.
Eles até querem perder...só querem ver o treinador pelas costas.Devem estar a dizer que somos enormes favoritos e que sera uma enorme surpresa se nao regressarem a Inglaterra goleados
O Pote tem uma qualidade e intencionalidade no remate que o Pepê nem em sonhos.O Pepê passa o jogo a correr e isso acaba por prejudicar a definição. Normalmente esse tipo de jogador de último passe conserva a energia. Imaginem o Pote a correr feito maluco. Não marcava nem metade..
Um gesto de apoio bonito e ternurento!!!Sem duvida , temos que dar tudo amanhâ.
Sair rouco do estádio.
Lá estarei com mais dois Portistas do Algarve 🫡
O pepê é basicamente o nosso bryan Ruiz. Custou-nos aquele jogo contra o Gil Vicente em casa, há 2 temporadas atrás.O Pote tem uma qualidade e intencionalidade no remate que o Pepê nem em sonhos.
E não me parece que isso do desgaste cole esta época, já perdi a conta ao número de vezes que o Pepê ficou a pastar lá na frente em vez de vir atrás ajudar. Aliás ainda no último jogo se viu isso.
Ele vem do Algarve!!!O jogo é quinta....
O Domingos, o Vasco e o Gonçalo sao os Paciencias?Diogo Fernandes
Martim
Gabriel
Gomes
Cassamá
Domingos
Vasco
Mora
Gonçalo
Candé
Tiago
Sim não estou a comparar os dois mas não tenhas dúvidas que o Pote perdia clarividência se tivesse mais responsabilidades defensivas..O Pote tem uma qualidade e intencionalidade no remate que o Pepê nem em sonhos.
E não me parece que isso do desgaste cole esta época, já perdi a conta ao número de vezes que o Pepê ficou a pastar lá na frente em vez de vir atrás ajudar. Aliás ainda no último jogo se viu isso.
Sim, se o problema do Pepê fosse o desgaste, ele teria mto melhor definiçao no inicio dos jogos. Por exemplo, contra o Farense era só encostar ao meio q o Nehuen tinha feito golo, mas nao, ele decidiu-se a chutar o seu habitual tiro ao meco. Essa nem devia contar como grande defesa do Velho. EhehE não me parece que isso do desgaste cole esta época, já perdi a conta ao número de vezes que o Pepê ficou a pastar lá na frente em vez de vir atrás ajudar. Aliás ainda no último jogo se viu isso.
Eu também gosto mais de arroz com gambas!...Outra vez arroz com Eustaquio e Alan Varela?