FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso para ver a estratégia do vitor bruno para este jogo...
"A nossa estratégia para esta partida magnífica entre 2 colossos do futebol mundial passa por aportar o sentimento visceral inerente às regras do futebol que definem uma vitória como o ato de concretizar mais uma vez que o adversário, acabando o jogo com mais um golo que o nosso oponente"

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao tenho stats q suportem este feeling, mas tenho sempre a ideia q nos damos bem com arbitros alemaes. Algum forista com memória de elefante q consiga ajudar nesta duvida? @Edgar Siska !!! 🤭;)

PS: Mas nem me falem de alemaes do leste (Prokop), pois esse espero q esteja... rot in hell !!
Esse fdp foi para o inferno de FIAT.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,879
4,258
A verdade é que o Pepê quando cá chegou era mais concretizador. Não sei se tem que ver com as constates mudanças de posição, mas a verdade é que tem piorado nesta matéria.
Em 21/22 tinha uma % de concretização melhor que Pote e o ano pasado foi metade.
O Pepê passa o jogo a correr e isso acaba por prejudicar a definição. Normalmente esse tipo de jogador de último passe conserva a energia. Imaginem o Pote a correr feito maluco. Não marcava nem metade..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,186
10,359
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Pepê passa o jogo a correr e isso acaba por prejudicar a definição. Normalmente esse tipo de jogador de último passe conserva a energia. Imaginem o Pote a correr feito maluco. Não marcava nem metade..
O Pote tem uma qualidade e intencionalidade no remate que o Pepê nem em sonhos.

E não me parece que isso do desgaste cole esta época, já perdi a conta ao número de vezes que o Pepê ficou a pastar lá na frente em vez de vir atrás ajudar. Aliás ainda no último jogo se viu isso.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,672
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem duvida , temos que dar tudo amanhâ.
Sair rouco do estádio.
Lá estarei com mais dois Portistas do Algarve 🫡
Um gesto de apoio bonito e ternurento!!!

Virem do Algarve ao Porto amanha para apoiar o FC Porto💙💙💙💙

Estou certo que a equipa na 5a dara tudo para retribuir!!!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,803
3,051

E não me parece que isso do desgaste cole esta época, já perdi a conta ao número de vezes que o Pepê ficou a pastar lá na frente em vez de vir atrás ajudar. Aliás ainda no último jogo se viu isso.
O pepê é basicamente o nosso bryan Ruiz. Custou-nos aquele jogo contra o Gil Vicente em casa, há 2 temporadas atrás.

Tivessemos ganho esse jogo, e acabavamos por ainda ganhar o campeonato ao chaimite.

É aquele tipo de jogador que custa muito jogos há equipa, com a quantidade de passes e golos que costuma falhar. Impossível ser campeão com jogadores assim.

O Galeno pode ter um estilo desengonçado, mas os números vão aparecendo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,288
46,250
Conquistas
5
O United até pode ter melhor equipa do que nós, mas estão um desastre... temos de ganhar

Até o Lopetegui ganhou ao Chelsea moribundo do Mourinho em 2015

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,879
4,258

Sim não estou a comparar os dois mas não tenhas dúvidas que o Pote perdia clarividência se tivesse mais responsabilidades defensivas..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,353
62
Aveiro
Eles são o típico exemplo de que nem sempre grandes jogadores fazem uma grande equipa, principalmente se também não forem bem orientados.
Mas atenção isso não quer dizer que vá ser um jogo acessível, longe disso, porque as individualidades deles, num jogo equilibrado, podem de um momento para o outro fazer a diferença e causar-nos problemas. E o MU é sempre o MU, um dos mais icónicos clubes ingleses.
Aposto numa vitória nossa tangencial.

• Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,378
5,376
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Sim, se o problema do Pepê fosse o desgaste, ele teria mto melhor definiçao no inicio dos jogos. Por exemplo, contra o Farense era só encostar ao meio q o Nehuen tinha feito golo, mas nao, ele decidiu-se a chutar o seu habitual tiro ao meco. Essa nem devia contar como grande defesa do Velho. Eheh