Larga o jornal e vê os jogos. Guarda redes cheio de hype.
Larga o jornal e vê os jogos. Guarda redes cheio de hype.
Tem hype. Mas também já demonstrou muita qalidade. Poderia estar num patamar superior. Tem capacidade..mas este ano. Fora o Samu, Nico que já foi, o resto do plantel é só mega hype...Larga o jornal e vê os jogos. Guarda redes cheio de hype.
Samu jogou meia época. Mas falando no Velhos, o Claudio mostrou muito mais que ele.Tem hype. Mas também já demonstrou muita qalidade. Poderia estar num patamar superior. Tem capacidade..mas este ano. Fora o Samu, Nico que já foi, o resto do plantel é só mega hype...
Faz-me alguma confusão um capitão do FC Porto, ainda com a carreira toda pela frente, andar contrariado no melhor clube Português, mas enfim..Já ando a dizer há meses que anda aqui contrariado, não é preciso insides nem nada do género, nota-se pela atitude do jogador.
Falhou o timing da venda aqui, era de ter aproveitado o hype que ganhou no último Europeu. Que ainda seja possível tirar um bom valor mesmo depois destas últimas duas épocas pouco conseguidas.
Mas quem disse que tá contrariado?Faz-me alguma confusão um capitão do FC Porto, ainda com a carreira toda pela frente, andar contrariado no melhor clube Português, mas enfim..
Não sou da mesma opinião. O Ricardo Velho é mesmo muito bom. Vai ver os ratings e stats dele e ficas certo da sua qualidade.Samu jogou meia época. Mas falando no Velhos, o Claudio mostrou muito mais que ele.
Não podes ir só pelas estatísticas. Então o Zé Pedro era titular da seleção ou a uns anos o Rafa Soares era melhor que o Telles.Não sou da mesma opinião. O Ricardo Velho é mesmo muito bom. Vai ver os ratings e stats dele e ficas certo da sua qualidade.
Também gosto do Miszta do Rio Ave, mas acho que, saindo o Diogo, deviamos comprar o Ricardo. Apesar do nome, está longe de ser velho para GK (26 anos).
![]()
![]()
![]()
![]()
Respeito mas não concordo.Samu jogou meia época. Mas falando no Velhos, o Claudio mostrou muito mais que ele.
Oh chefe não vês o post que estou a citar?Mas quem disse que tá contrariado?
Sinceramente nao me parece que seja o Claudio, nem o Ricardo Velho...O Ricardo Velho é inferior ao Claudio e talvez ao Samu.
Desvalorizar no Porto, valorizar na selecção. ✅️A defender penalty no jogo da seleção
Ainda no último jogo faz 2 enormes defesasO Diogo Costa original joga na selecção o seu duplo joga no nosso Clube.