Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Fez duas defesas enormes de lances com selo de golo. Como é que o Porto permitu o lance da 2a defesa, a jogarmos contra 10, e a aparecerem 2 jogadores isolados na cara do golo...

• Like
Reações: Holy Dragon

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,827
Rodrigo Mora, Fábio Vieira e Diogo Costa em destaque na 26.ª jornada

O número 86 foi o MVP da Liga, o 10 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto e o 99 o galardão Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor do primeiro golo na vitória do FC Porto frente ao AFS (2-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Fábio Vieira, que assinou o segundo, acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,337
15,109
Parece que o city quer o Diogo, Chevalier ou o da Juventus

Mas o Chevalier é capaz de ir para o PSG

Era bom que o hugo viana desse um ajuda

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,695
23,790
34
Vila Das Aves
Mas qual o motivo de quereres que o Diogo saia? Contratar um cromo novo?
De fonte segura:

O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.

Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Pode haver movimento no mercado de verão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,249
14,032
De fonte segura:

O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.

Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Outro insider

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,733
31,114
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigo ;)

Como não ganho dinheiro com os posts que aqui coloco, partilho quando me apetecer ou o assunto vier á baila.

Mas como sou bom "insider" até revelo a minha fonte: Marco Abreu.
Era muito bem vendido em Junho, para atacarmos o mercado ainda com mais força.

• Like
Reações: Gatão1983

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,249
14,032
Se eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigo ;)

Como não ganho dinheiro com os posts que aqui coloco, partilho quando me apetecer ou o assunto vier á baila.

Mas como sou bom "insider" até revelo a minha fonte: Marco Abreu.
Pensei que era eu

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,210
9,225
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
De fonte segura:

Só quem andar a ver os jogos de olhos fechados é que não percebe que há algo de "errado" com o Diogo.

Não sei se anda contrariado, desmotivado, cabisbaixo, se anda com problemas em casa, se os filhos não o deixam dormir, se a mulher não quer dar umas cambalhotas...

Mas que não é o Diogo a que nos habituou, não.

"Ah, mas este jogo fez 2 grandes defesas, à Diogo"

Fez, sim senhor. Graças a Deus. Já chegaram as casas que tem dado esta época, não pode ser sempre arroz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só quem andar a ver os jogos de olhos fechados é que não percebe que há algo de "errado" com o Diogo.

Não sei se anda contrariado, desmotivado, cabisbaixo, se anda com problemas em casa, se os filhos não o deixam dormir, se a mulher não quer dar umas cambalhotas...

Mas que não é o Diogo a que nos habituou, não.

"Ah, mas este jogo fez 2 grandes defesas, à Diogo"

Fez, sim senhor. Graças a Deus. Já chegaram as casas que tem dado esta época, não pode ser sempre arroz
Este treinador e equipa tecnica sao diferentes, nota se bem que estao sempre a puxar e a criar uma boa relação com a malts

• Like
Reações: Gatão1983

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,522
Conquistas
7
109
quem é que vai oferecer muito dinheiro por ele?

os clubes não querem pagar muito por gr's e ele não tem propriamente valorizado.

andávamos aqui a falar de 70M etc...delírios totais

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,345
8,611
De fonte segura:

deve ser deve. é só james bonds neste forum