Preocupante mesmo.Fez duas defesas enormes de lances com selo de golo. Como é que o Porto permitu o lance da 2a defesa, a jogarmos contra 10, e a aparecerem 2 jogadores isolados na cara do golo...
Mas qual o motivo de quereres que o Diogo saia? Contratar um cromo novo?Parece que o city quer o Diogo, Chevalier ou o da Juventus
Mas o Chevalier é capaz de ir para o PSG
Era bom que o hugo viana desse um ajuda
Ele parece claramente em fim de linha aquiMas qual o motivo de quereres que o Diogo saia? Contratar um cromo novo?
De fonte segura:Mas qual o motivo de quereres que o Diogo saia? Contratar um cromo novo?
Outro insiderDe fonte segura:
O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.
Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Pode haver movimento no mercado de verão.
Se eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigoOutro insider
Era muito bem vendido em Junho, para atacarmos o mercado ainda com mais força.Se eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigo
Como não ganho dinheiro com os posts que aqui coloco, partilho quando me apetecer ou o assunto vier á baila.
Mas como sou bom "insider" até revelo a minha fonte: Marco Abreu.
Pensei que era euSe eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigo
Como não ganho dinheiro com os posts que aqui coloco, partilho quando me apetecer ou o assunto vier á baila.
Mas como sou bom "insider" até revelo a minha fonte: Marco Abreu.
Só quem andar a ver os jogos de olhos fechados é que não percebe que há algo de "errado" com o Diogo.De fonte segura:
O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.
Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Pode haver movimento no mercado de verão.
Este treinador e equipa tecnica sao diferentes, nota se bem que estao sempre a puxar e a criar uma boa relação com a maltsSó quem andar a ver os jogos de olhos fechados é que não percebe que há algo de "errado" com o Diogo.
Não sei se anda contrariado, desmotivado, cabisbaixo, se anda com problemas em casa, se os filhos não o deixam dormir, se a mulher não quer dar umas cambalhotas...
Mas que não é o Diogo a que nos habituou, não.
"Ah, mas este jogo fez 2 grandes defesas, à Diogo"
Fez, sim senhor. Graças a Deus. Já chegaram as casas que tem dado esta época, não pode ser sempre arroz
Sacar o Ricardo Velho ao Farense e ainda sobrava guita.Era muito bem vendido em Junho, para atacarmos o mercado ainda com mais força.
A gastar dinheiro tem de ser em alguém superior ao Ricardo Velho.Sacar o Ricardo Velho ao Farense e ainda sobrava guita.