Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.55 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,182
4,494
Se não sair este ano, terá uma última oportunidade de sair em 2026, caso faça um grande Mundial.

Caso não saia este ano ou no próximo, não me acredito que venha a sair.

• Like
Reações: Gatão1983

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,268
200
Porto
Fez duas defesas enormes de lances com selo de golo. Como é que o Porto permitu o lance da 2a defesa, a jogarmos contra 10, e a aparecerem 2 jogadores isolados na cara do golo...

• Like
Reações: Holy Dragon

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,248
1,068
Rodrigo Mora, Fábio Vieira e Diogo Costa em destaque na 26.ª jornada

O número 86 foi o MVP da Liga, o 10 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto e o 99 o galardão Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor do primeiro golo na vitória do FC Porto frente ao AFS (2-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Fábio Vieira, que assinou o segundo, acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,479
10,140
Parece que o city quer o Diogo, Chevalier ou o da Juventus

Mas o Chevalier é capaz de ir para o PSG

Era bom que o hugo viana desse um ajuda

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,771
20,780
34
Vila Das Aves
Mas qual o motivo de quereres que o Diogo saia? Contratar um cromo novo?
De fonte segura:

O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.

Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Pode haver movimento no mercado de verão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,166
12,538
De fonte segura:

O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.

Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Outro insider

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,693
28,120
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigo ;)

Como não ganho dinheiro com os posts que aqui coloco, partilho quando me apetecer ou o assunto vier á baila.

Mas como sou bom "insider" até revelo a minha fonte: Marco Abreu.
Era muito bem vendido em Junho, para atacarmos o mercado ainda com mais força.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,723
7,501
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
De fonte segura:

Só quem andar a ver os jogos de olhos fechados é que não percebe que há algo de "errado" com o Diogo.

Não sei se anda contrariado, desmotivado, cabisbaixo, se anda com problemas em casa, se os filhos não o deixam dormir, se a mulher não quer dar umas cambalhotas...

Mas que não é o Diogo a que nos habituou, não.

"Ah, mas este jogo fez 2 grandes defesas, à Diogo"

Fez, sim senhor. Graças a Deus. Já chegaram as casas que tem dado esta época, não pode ser sempre arroz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,077
23,261
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só quem andar a ver os jogos de olhos fechados é que não percebe que há algo de "errado" com o Diogo.

Não sei se anda contrariado, desmotivado, cabisbaixo, se anda com problemas em casa, se os filhos não o deixam dormir, se a mulher não quer dar umas cambalhotas...

Mas que não é o Diogo a que nos habituou, não.

"Ah, mas este jogo fez 2 grandes defesas, à Diogo"

Fez, sim senhor. Graças a Deus. Já chegaram as casas que tem dado esta época, não pode ser sempre arroz
Este treinador e equipa tecnica sao diferentes, nota se bem que estao sempre a puxar e a criar uma boa relação com a malts

• Like

Cheue

12 Maio 2016
25,093
39,908
Conquistas
7
109
quem é que vai oferecer muito dinheiro por ele?

os clubes não querem pagar muito por gr's e ele não tem propriamente valorizado.

andávamos aqui a falar de 70M etc...delírios totais