E onde anda o Marchesin? O teto do Marchesin era o Porto, como da maioria dos jogadores do Porto.É um excelente guarda redes mas o Marchesin era superior. Talvez daqui a uns tempos mude de opinião, afinal ainda é novo para redes
E onde anda o Marchesin? O teto do Marchesin era o Porto, como da maioria dos jogadores do Porto.É um excelente guarda redes mas o Marchesin era superior. Talvez daqui a uns tempos mude de opinião, afinal ainda é novo para redes
Boca JuniorsE onde anda o Marchesin? O teto do Marchesin era o Porto, como da maioria dos jogadores do Porto.
O nome não me é estranho..Boca Juniors
Eu sei, e ir pro campeonato argentino é bom guarda redes. Nem uma Roma o quer?Boca Juniors
Estava no Grêmio antes.Eu sei, e ir pro campeonato argentino é bom guarda redes. Nem uma Roma o quer?
Mas América do Sul é uma banalidade. Um grande guarda redes arranja sempre um clube tipo Roma mesmo sendo veterano.Estava no Grêmio antes.
Por acaso é muito melhor que um Svilar da vida.
Mas já é veterano, não anda por aí nas bocas dos empresários.
Arranja quando arranja.Mas América do Sul é uma banalidade. Um grande guarda redes arranja sempre um clube tipo Roma mesmo sendo veterano.
Não tem hype por algum motivo. Um grande jogador arranja um clube grande facilmente. O Marchesin teve bem no Porto e campeonato português mas só isso, até perdeu o lugar pro Diogo Costa. Mas torno a dizer...ser bom no Porto e campeonato português não significa ser mesmo bom, e o que não faltam são casos assim. Por exemplo porque o Galeno foi pras Arábias e o Nico pro City?Arranja quando arranja.
Marche é um excelente guarda-redes mas não tem hype.
Hoje em dia os campeonatos principais vivem muito de hype e de jogadores numa outra faixa etária.
Ele próprio deve estar tranquilo num grande do seu país.