"só por 70M"
Não fazia não e aliás o Samuel parece ter alguma qualidade. O problema muitas vezes na avaliação dos jogadores são as perceções que se criam que muitas vezes estão um pouco fora da realidade.O Samu tuga anda a ver os cepos da B à frente dele e saca com cada defesa monstruosa que eu não sei se é justificação.
Um é o maior do tugão(Diogo), o outro o bobo da corte.
E o Samuel não fazia pior que o Diogo dos últimos meses.
É das perdas que menos sono me vai tirar.E por ser da Gestifute esperemos que possa ter mercado e de TOP porque o clube vai precisar de tornar a fazer mais vendas avultadas no Verão e o Diogo ainda deve ser dos melhores activos.
Fundamental vender bem para se poder reconstruir o plantel.
A mim também. O Porto já perdeu muitos jogadores ao longo da sua recente história muito mais fundamentais que o Diogo e que efetivamente faziam aqui a diferença e que teve que ser.É das perdas que menos sono me vai tirar.
O Samu quando foi contratado vinha a fazer uma temporada "à Ricardo Velho", com exibições fenomenais na luz e noutros jogos.Não fazia não e aliás o Samuel parece ter alguma qualidade. O problema muitas vezes na avaliação dos jogadores são as perceções que se criam que muitas vezes estão um pouco fora da realidade.
Com isto não estou a dizer que o Samuel é melhor que o Diogo, porque se não aparecem já certos users em defesa do Diogo.
E de todos os jogadores em subrendimento numa equipa, o mais difícil de sentar é precisamente o capitão. É o tipo de decisão que mais ondas cria, porque também é aí que muitas vezes os treinadores ganham e perdem balneários.O Samu quando foi contratado vinha a fazer uma temporada "à Ricardo Velho", com exibições fenomenais na luz e noutros jogos.
O Claudio era o melhor GR fora grandes do tugão, o que não falta é qualidade na nossa baliza.
O problema é termos um jogador em subrendimento a titular aconteça o que acontecer, mas deve ser para gerar hype e vender no fim da temporada.
Eu também acho que continua a titular porque tem de ter mercado. E se for essa a razão eu apoio porque acho que é fundamental o Diogo ser vendido pelas razões que já explanei.O Samu quando foi contratado vinha a fazer uma temporada "à Ricardo Velho", com exibições fenomenais na luz e noutros jogos.
O Claudio era o melhor GR fora grandes do tugão, o que não falta é qualidade na nossa baliza.
O problema é termos um jogador em subrendimento a titular aconteça o que acontecer, mas deve ser para gerar hype e vender no fim da temporada.
E a seleção? Ficou nos 10 melhores do mundo porquê?Um excelente guarda redes, que anda a ser medíocre há 18 meses?
Tem "créditos" até quando?
Que bom termos jogadores que só brilham pela seleçãoE a seleção? Ficou nos 10 melhores do mundo porquê?
Na seleção defende aquela do Sesko e no clube não defende um passe do Horta que nem sonhava em fazer golo diretoE a seleção? Ficou nos 10 melhores do mundo porquê?
Mas brilhou e o hype foi merecido. Mas o próprio Dalot disse que o Diogo devia ir pra outros palcos. E obviamente que tem razão, o Diogo é dos poucos do clube com capacidade pra jogar num clube de nível mundial, e não duvides que é o melhor pra ele e pra seleção porque aqui só irá estagnar.Que bom termos jogadores que só brilham pela seleção
Talvez sim talvez não. Primeiro quero ver, infelizmente não tenho a tua bola de cristal.Vejam as defesas por exemplo dos guarda redes Liverpool, Arsenal, Atlético Madrid. E depois digam-me se o Diogo tem a mesma qualidade. O Diogo num grande da Europa vai ser um Onana do melhor e do pior.
SamuInfelizmente vamos ter de tornar a vender peças importantes.
Diogo, mora... O resto é entulho...
Para mim Samu seria intransferivel.
Sim, mas também deve ser dos jogadores que deve ter mais interessados.Para mim Samu seria intransferivel.
Na minha opinião, Samu, william gomes, Mora, Moura, Martim são a base da próxima época no onze titular.
Talvez. Mas na minha opinião não atingiu o seu pico de rendimento, e ainda temos de comprar mais 30% do seu passe.Sim, mas também deve ser dos jogadores que deve ter mais interessados.