Sim, mas também deve ser dos jogadores que deve ter mais interessados.Para mim Samu seria intransferivel.
Na minha opinião, Samu, william gomes, Mora, Moura, Martim são a base da próxima época no onze titular.
Sim, mas também deve ser dos jogadores que deve ter mais interessados.Para mim Samu seria intransferivel.
Na minha opinião, Samu, william gomes, Mora, Moura, Martim são a base da próxima época no onze titular.
Talvez. Mas na minha opinião não atingiu o seu pico de rendimento, e ainda temos de comprar mais 30% do seu passe.Sim, mas também deve ser dos jogadores que deve ter mais interessados.
Se o city nao quiser o Diogo nao estou a ver ele sairTalvez. Mas na minha opinião não atingiu o seu pico de rendimento, e ainda temos de comprar mais 30% do seu passe.
Eu ia mais pelas vendas do diogo costa, varela, Pepê alem da venda quase certa do chico conceicao. E fazer mais alguns trocos em excedentários.
A juntar ás vendas que ja foram feitas, mais alguma receita do mundial clubes poderá ser possível investir no plantel, mesmo sem champions na próxima epoca.
Mais que investir muitos milhoes, é preciso investir bem. Existem jogadores de qualidade a bom preço.
Esse vem com 30M e já é uma sortePode ser que o hugo Viana ajude
Esses também só devem querer servir para circular dinheiroO chelsea ja veio dizer que não querem comprar GR
30M querem eles pelo Ederson.Esse vem com 30M e já é uma sorte
o diogo nunca vai ser um onana.. nunca vai ser um barrete. não flopa porque é um tipo gelado, competente e cumpre bem.Vejam as defesas por exemplo dos guarda redes Liverpool, Arsenal, Atlético Madrid. E depois digam-me se o Diogo tem a mesma qualidade. O Diogo num grande da Europa vai ser um Onana do melhor e do pior.
www.fcporto.pt
"O Campeão voltooouuu"Hoje já vale 60M