Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
48
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,175
10,027
Venho dizendo isto há algum tempo. Considero muito estranho que o PSG ainda não o tenha vindo buscar. Optaram pelo Chevalier a época passada e isso demonstrou ser um erro. Ainda vão a tempo de emendar o erro e contratar o melhor GK do mundo. Levam full package. Atributos fisicos e mentais top. Pronto para se tornar uma lenda do PSG. É craque sem ter personalidade de diva.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
468
660
Deixemos o clubismo de parte, não acham o Rui Silva melhor que o Diogo? Acho que era por aí que o PSG deveria investir
Não, não acho.

Mas o Samuel Portugal ou o Claudio Ramos em relação qualidade/ preço são definitivamente melhores. Quanto tempo será até algum clube abrir os olhos e levarem- nos por meros 15 a 20 milhões de euros?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,721
2,925
É verdade amigo... Só citei o Donnaruma porque era o antecesor do Chavellier e o Donnaruma está num patamar que não está o Chavellier agora em relação ao Diogo Costa provavelmente neste momento será o guarda redes mais completo da actualidade.
É verdade mas o Donnaruma não é nada bom coms os pés. O Safonov tem estado bem mas duvido que o Luis Enrique tenha mudado de ideias em relação ao que deseja de um guarda-redes.

• Like
Reações: pinguim

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,015
31,498
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
60M no Diogo, 70M no Mora, mais um Varela, Borja, Pepê, Moura, mais excedentários...pode chegar e até ultrapassar os 200M. Com 120M conseguimos comprar o que precisamos.
Acho que seria má gestão vender Diogo e mora na mesma janela. Ambos podem gerar muitas mais valias e devíamos vender um num ano e outro noutro para estarmos sempre tranquilos relativo às mais valias em cada mercado