Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.55 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,903
7,905
De fonte segura:

O Diogo andou a "pedir" (foi a expressão que me foi passada) em janeiro para sair sendo que dependeria sempre se havia um bom negócio no horizonte ou não.

Não acabou por ninguém chegar a valores desejados por todos e o Diogo fica até ao fim da temporada, pelo menos...
Pode haver movimento no mercado de verão.
deve ser deve. é só james bonds neste forum

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,771
20,780
34
Vila Das Aves
Se eu fosse "insider", já tinha largado a bomba em janeiro amigo ;)

Como não ganho dinheiro com os posts que aqui coloco, partilho quando me apetecer ou o assunto vier á baila.

Mas como sou bom "insider" até revelo a minha fonte: Marco Abreu.
deve ser deve. é só james bonds neste forum
Neste caso, se fosse "james bond"..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,950
8,024
Já ando a dizer há meses que anda aqui contrariado, não é preciso insides nem nada do género, nota-se pela atitude do jogador.

Falhou o timing da venda aqui, era de ter aproveitado o hype que ganhou no último Europeu. Que ainda seja possível tirar um bom valor mesmo depois destas últimas duas épocas pouco conseguidas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,829
6,158
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Concordo com a analise que estao a fazer, o Diogo nao parece o mm e uma vez q é novo, nao foi por desaprender, portanto diria q a hipotese mais provavel é mm pensar q já chegou a altura de partir para outros voos. E até acho q é facil de concordar com ele, pois já deu mto ao clube, e concerteza poderá fazer um contrato mto melhor indo para um grande europeu.

Igualmente concordo q uma vez q nao esteve sublime esta epoca, q sair pela clausula nao deve ser nada provavel. Talvez 50M seja um valor possivel e de certeza q daria grande ajuda no processo de re-construçao do plantel. Nao sei qto custa o Ricardo Velho, mas se nao for caro seria a minha opçao, ele até já jogou cá e tudo. E com o dinheiro q sobrasse talvez se conseguisse 2 bons jogadores para posiçoes em q estamos carenciados (extremo, libero, defesa central).

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,267
7,288
Já ando a dizer há meses que anda aqui contrariado, não é preciso insides nem nada do género, nota-se pela atitude do jogador.

Falhou o timing da venda aqui, era de ter aproveitado o hype que ganhou no último Europeu. Que ainda seja possível tirar um bom valor mesmo depois destas últimas duas épocas pouco conseguidas.
Por outro lado não é mau não ter saído em alturas com mais hype porque certamente o dinheiro teria sido todo desviado para dar de mamar. Ao menos agora, tirando as comissões vergonhosas que os mamões garantiram no contrato, o que entrar vai para o clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,911
199,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não vejo contrariado

Mas acho que precjsa de um novo desafio para continuar a sua evolução

• Like
Reações: LeoMessi

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,182
6,759
Larga o jornal e vê os jogos. Guarda redes cheio de hype.
Tem hype. Mas também já demonstrou muita qalidade. Poderia estar num patamar superior. Tem capacidade..mas este ano. Fora o Samu, Nico que já foi, o resto do plantel é só mega hype...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,166
12,538
Tem hype. Mas também já demonstrou muita qalidade. Poderia estar num patamar superior. Tem capacidade..mas este ano. Fora o Samu, Nico que já foi, o resto do plantel é só mega hype...
Samu jogou meia época. Mas falando no Velhos, o Claudio mostrou muito mais que ele.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,897
5,341

Faz-me alguma confusão um capitão do FC Porto, ainda com a carreira toda pela frente, andar contrariado no melhor clube Português, mas enfim..

• Like
Reações: apostador87

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,903
7,905
Samu jogou meia época. Mas falando no Velhos, o Claudio mostrou muito mais que ele.
Não sou da mesma opinião. O Ricardo Velho é mesmo muito bom. Vai ver os ratings e stats dele e ficas certo da sua qualidade.
Também gosto do Miszta do Rio Ave, mas acho que, saindo o Diogo, deviamos comprar o Ricardo. Apesar do nome, está longe de ser velho para GK (26 anos).

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,166
12,538
Não sou da mesma opinião. O Ricardo Velho é mesmo muito bom. Vai ver os ratings e stats dele e ficas certo da sua qualidade.
Também gosto do Miszta do Rio Ave, mas acho que, saindo o Diogo, deviamos comprar o Ricardo. Apesar do nome, está longe de ser velho para GK (26 anos).

Não podes ir só pelas estatísticas. Então o Zé Pedro era titular da seleção ou a uns anos o Rafa Soares era melhor que o Telles.