Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Voces acreditam mesmo q vai ser vendido pela clausula?! nao sejam anjinhos. A clausula é 75 milhoes certo? so se fosse um malukinho tipo Chelsea. Aposto entre 50 a 60.Estamos a falar de um Guarda redes

• Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,592
47,777
Conquistas
5
Voces acreditam mesmo q vai ser vendido pela clausula?! nao sejam anjinhos. A clausula é 75 milhoes certo? so se fosse um malukinho tipo Chelsea. Aposto entre 50 a 60.Estamos a falar de um Guarda redes
O GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de. Diogo 55 milhoes. + 7,5 milhoes pelo Diogo e mais uns 20 a 30 milhoes por outro jogador e ja da para nao despedaçar muito a equipa. Se o Marchesin tiver recuperado da lesao q o tentem resgastar. Marchesin, Claudio e o dos 20% ja esta bem.

• Love

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,013
20,500
Mas alguém dá alguma coisa pelo Pepê lol

Mais depressa sai o Vasco Sousa depois de meia época a titular, pena ter o melhor do campeonato no seu lugar.
É isso! O Vasco Sousa (por.muito valor que tenha) tem mais valor de mercado do que o Pêpe.... Enfim...

• Like

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,333
30,021
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de milhoes...

Este é mais um disponível para torcer e retorcer a cerviz em favor de uma administração incompetente, desonesta e que causará um dano que demorará décadas a ser superado.

PdC allez

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este é mais um disponível para torcer e retorcer a cerviz em favor de uma administração incompetente, desonesta e que causará um dano que demorará décadas a ser superado.

PdC allez
Estas enganado estou a ser realista. Achas mesmo q na posiçao q temos estado no mercado vamos conseguir 75 milhoes por um redes? Quem dera a mim q fosse os 75 milhoes. Ja tu ate como so ves o odio a SAD ate bates palmas se for por menos. Tu queres é poder cascar em tudo q mexe, para mim o clube esta sempre acima de tudo ja para ti o objectivo é claro. Tb nao é gente como tu que o clube precisa so vem aqui para bater de resto nao te vejo a fazer mais nada deves ter sido se calhar encostado e vens para aqui fazer as tristes figuras do costume. Para mim em 2024 PDC devia sair mas tb sair por qq cromo q aparece como os q apareceram NUNCA. Esta conversa de que qq um é melhor q o actual PDC é so mesmo de tolinhos q nao percebem nada de futebol.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,333
30,021
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estas enganado estou a ser realista. Achas mesmo q na posiçao q temos estado no mercado vamos conseguir 75 milhoes por um redes? Quem dera a mim q fosse os 75 milhoes. Ja tu ate como so ves o odio a SAD ate bates palmas se for por menos. Tu queres é poder cascar em tudo q mexe, para mim o clube esta sempre acima de tudo ja para ti o objectivo é claro. Tb nao é gente como tu que o clube precisa so vem aqui para bater de resto nao te vejo a fazer mais nada deves ter sido se calhar encostado e vens para aqui fazer as tristes figuras do costume. Para mim em 2024 PDC devia sair mas tb sair por qq cromo q aparece como os q apareceram NUNCA. Esta conversa de que qq um é melhor q o actual PDC é so mesmo de tolinhos q nao percebem nada de futebol.

"Tolinhos que não percebem nada de futebol"

É isso mesmo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,896
242,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa compra do Kepa é num contexto um bocado particular
Isso é como dizer que qualquer central de qualidade tem que ser vendido por 90 milhões por causa do Maguire

O Diogo vale os 75 milhões, para mim, mas não é por causa do Kepa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179
É isso! O Vasco Sousa (por.muito valor que tenha) tem mais valor de mercado do que o Pêpe.... Enfim...
Atualmente nem pensar, mas mal faça 1 época boa, é logo vendido por 40 milhões. Mas também só será titular daqui a 2 épocas quando o Otávio sair a custo zero. Lembrem-se jovem vale mais.

Pro ano o Pepê terá 27 anos. Claro que poderá dar uns 40 milhões...caso marque 30 golos e 20 assistências.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de. Diogo 55 milhoes. + 7,5 milhoes pelo Diogo e mais uns 20 a 30 milhoes por outro jogador e ja da para nao despedaçar muito a equipa. Se o Marchesin tiver recuperado da lesao q o tentem resgastar. Marchesin, Claudio e o dos 20% ja esta bem.
O Porto precisa de um guarda redes jovem 22/23 anos para rendimento desportivo e FINANCEIRO.

• Love

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Deixar o FC Porto numa situação financeira calamitosa não vão conseguir. Isso já está feito
Verdade, mas quem quer viver com mais do q pode com o acumular dos anos sujeita.se existem muitos erros graves desta SAD mas nao é so o chulismo q justifica estes resultados. Existe muito mamao dentro do clube a comecar pelo corno do filho do presidente a partir dai abriu.se as portas a mais sanguessugas ainda e a culpa é toda do PDC mas quem acreditar q acabar com isso vai resolver todo o problema financeiro do clube esta enganado. Vivemos acima do q podemos a pergunta é queremos manter o nivel ou baixar para a realidade q devemos viver!?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Porto precisa de um guarda redes jovem 22/23 anos para rendimento desportivo e FINANCEIRO.
Para ja estou mais preocupado em ter uma baliza solida o q é fundamental se bem q os outros redes q temos sao bons guarda redes duvido é q cheguem ao nivel do diogo o q é mt dificil.