Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,010
1,275
Não é a dilapidar património que ficamos melhor.
Se as contas do clube estão um desastre, estamos(a SAD) a empurrar os problemas com a barriga para a frente, para quem vier a seguir, parece-me obvio que a única solução neste momento é vender jogadores para corrigir as contas do clube no mais breve curto espaço de tempo possível.

Estamos com capitais próprios negativos de mais de 100M e passivos de quase 500M. É preciso ter noção.

O Preço a pagar é equipas menos competitivas nos próximos anos, mas eu digo já( e secalhar serei polémico) que prefiro isso do que ver o problema aumentar ano após ano..

Se me garantissem que nos próximos 3 ou 4 anos o Porto corrigia as contas do clube, mesmo que pudesse custar desportivamente alguns títulos nesse período, eu assinava já, pois a continuar assim, existe o risco de o clube entrar numa crise sem precedentes.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,274
Conquistas
7
63
Porto
O regime nos últimos 11 jogos contra o FC Porto ganhou 1, empatou 2 e perdeu 8. Ganhou agora um título passado quase 4 anos e vendeu jogadores por 100 milhões ou mais nesse período. Somos geridos por uns incompetentes do caralho.
Mas quem é que falou em títulos? Tens ganho títulos pelo milagre de teres um treinador super competente. Quanto melhor for gerido o clube, mais próximo estará de títulos. E isto será assim sempre. Os títulos ganhos pelo FC Porto neste intervalo de tempo são estatisticamente um milagre. Perder Luís Díaz e substituí-lo com Galeno. Perder Vitinha e substituí-lo com Eustáquio. Perder Fábio e substituí-lo com André Franco - e por aí fora - e perder o título apenas na última jornada é uma prova colossal de competência de quem nos comanda.
Em condições normais não teríamos nunca ganho o que ganhámos e sido competitivos ao ponto a que temos sido nos últimos anos. Por muitos defeitos que tenha, temos um verdadeiro milagreiro no banco. Porque repito, em condições normais, com a nossa gestão, nunca teríamos conquistado ou sequer estado perto de conquistar o que temos vindo a conquistar com SC.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,010
1,275
Ele está bem cotado e o Leeds, mesmo na segunda, deve ter mais dinheiro que qualquer clube português.

Mas não há nada como perguntar. Até porque o jogador de certo que não se importaria de mudar de ares.
Não sei se dentro do clube não pensam em confiar ao Cláudio Ramos o papel de dono da baliza.

É arriscado mas n será fácil encontrar no mercado um GR diferenciado a um preço acessível ao estado financeiro do clube. É para isso que existe um departamento de prospeção e scouting que acredito que esteja a trabalhar nisso

• Love
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Mas quem é que falou em títulos? Tens ganho títulos pelo milagre de teres um treinador super competente. Quanto melhor for gerido o clube, mais próximo estará de títulos. E isto será assim sempre. Os títulos ganhos pelo FC Porto neste intervalo de tempo são estatisticamente um milagre. Perder Luís Díaz e substituí-lo com Galeno. Perder Vitinha e substituí-lo com Eustáquio. Perder Fábio e substituí-lo com André Franco - e por aí fora - e perder o título apenas na última jornada é uma prova colossal de competência de quem nos comanda.
Em condições normais não teríamos nunca ganho o que ganhámos e sido competitivos ao ponto a que temos sido nos últimos anos. Por muitos defeitos que tenha, temos um verdadeiro milagreiro no banco. Porque repito, em condições normais, com a nossa gestão, nunca teríamos conquistado ou sequer estado perto de conquistar o que temos vindo a conquistar com SC.
Sem dúvida, o Conceição é quem segura o clube.

• Triste

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,189
9,327
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não sei mesmo quem ir buscar para substituir o Diogo.
No campeonato tuga não há nenhum de quem goste ou me encha as medidas honestamente.
Fomos buscar um redes bom ao nosso campeonato, o Cláudio e é curto.
O Samuel apesar de não ter jogado e toda a gente sabe a porcaria dos contornos do negócio e, por isso, desdenhamos mas não é um mau redes…. Teve 0 minutos.

Andrew tem potencial mas a mim não me enche as medidas, igual para o Luiz Júnior do Fama…. Honestamente ia buscar fora. Quem? Não sei mesmo…

Alguém tem ideia de bons redes que estariam ao nosso alcance?
Bijlow
Livakovic
Vandevoordt
Köhn
Trubin

Pela Europa fora, relativamente jovens e com qualidade mínima para assumir as nossas redes… Assim por alto não me recordo de outros com estes critérios

Cherife

8 Março 2012
10,071
17,274
Conquistas
7
63
Porto
Bijlow
Livakovic
Vandevoordt
Köhn
Trubin

Pela Europa fora, relativamente jovens e com qualidade mínima para assumir as nossas redes… Assim por alto não me recordo de outros com estes critérios
Os três primeiros já não são para o nosso bico. O do Shakhtar também nem se fala. O Kohn não conheço.

• Love

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele está bem cotado e o Leeds, mesmo na segunda, deve ter mais dinheiro que qualquer clube português.

Mas não há nada como perguntar. Até porque o jogador de certo que não se importaria de mudar de ares.
tinha era que mudar de ares e de performance porque este ano esteve bastante mal em diversos jogos.. :)

• Love

Cherife

8 Março 2012
10,071
17,274
Conquistas
7
63
Porto
Depois do que o Cândido Costa disse ontem, já estou a preparar-me para que as 2 grandes saídas sejam o D. Costa mais o Pepê.
Será que fazemos 90M com eles? ( 60+30)
O Pepê nunca na vida sai por apenas 30M€. Acredito nesse valor (90M€), mas não com essa distribuição 60+30.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,566
7,015
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não se trata de vender tudo.
Não posso julgar o Otávio caso surja uma proposta interessante dum campeonato mais competitivo e ele queira seguir a carreira noutras paragens.
Muito naturalmente.
Até por dois fatores. O primeiro por já estar no nosso clube há varios anos e ter conquistado tudo cá, e por ter um ordenado desajustado à nossa realidade.
Agora, face à preponderância na equipa, pela personalidade, por encarnar na perfeição o "ser FCPorto", era das saídas que mais nos custaria.

• Like