Vai ser mais um escândalo que vai passar pelos pingos da chuva.
O Pepê é dos jogadores mais desequilibradores do campeonato.Acho piada como o Pepê é sobrevalorizado.
Jogadores mais valiosos do campeonato (não necessariamente melhores) são Gonçalo Ramos, Ugarte, Diogo Costa, António Silva e Gonçalo Inácio.
Próximo ano talvez João Mário, Evanilson e Diomandé...veremos se o Jaime fica em Portugal, porque provavelmente seria outro. Mas estes são TALVEZ.
E o Otávio é o melhor jogador do campeonato e o Taremi melhor avançado e Musrati melhor médio, mas se valerem 20 milhões é milagre.O Pepê é dos jogadores mais desequilibradores do campeonato.
Super rápido, com uma qualidade técnica e de finta como poucos.
É claramente um jogador subvalorizado.
Os membros contestários do fórum, que certamente serão todos sócios, podem criar uma grande onda nas urnas em 2024A malta vai toda a correr para o Twitter mandar uns bitaites quando os da sad oferecerem o Diogo, não vai?
Ou será desta que acontece a verdadeira REVOLUÇÃO? Nopes, somos uns mansos. Depois contratam mais uns brasileiros futuros craques para o Folha treinar e está tudo bem. Em 2024 votam em mais 4 anos disto.
E com um raio de ação fantástico. Tanto joga bem na defesa, como no meio campo, como no ataque.O Pepê é dos jogadores mais desequilibradores do campeonato.
Eu já fui a 2 eleições e nunca votei em Pinto da Costa.Os membros contestários do fórum, que certamente serão todos sócios, podem criar uma grande onda nas urnas em 2024
Ainda devemos ser uns milhares a passar por aqui
Precisam de 2 coisas:
Já o fiz em 2020
- Ser sócios há mais de 1 ano
- Votar noutra pessoa que não o atual presidente
60 e tal % dos votantes não fizeram, é complicado
Espero que sim, acho que nãoEu já fui a 2 eleições e nunca votei em Pinto da Costa.
Acredito que, com um candidato mais forte, desta vez Pinto da Costa não vence
O GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.Voces acreditam mesmo q vai ser vendido pela clausula?! nao sejam anjinhos. A clausula é 75 milhoes certo? so se fosse um malukinho tipo Chelsea. Aposto entre 50 a 60.Estamos a falar de um Guarda redes
Salvo erro alguns gr foram comprados pela cláusula. Mas bate na tese do maluquinho Chelsea... o Kepa...Voces acreditam mesmo q vai ser vendido pela clausula?! nao sejam anjinhos. A clausula é 75 milhoes certo? so se fosse um malukinho tipo Chelsea. Aposto entre 50 a 60.Estamos a falar de um Guarda redes
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de. Diogo 55 milhoes. + 7,5 milhoes pelo Diogo e mais uns 20 a 30 milhoes por outro jogador e ja da para nao despedaçar muito a equipa. Se o Marchesin tiver recuperado da lesao q o tentem resgastar. Marchesin, Claudio e o dos 20% ja esta bem.O GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.
É isso! O Vasco Sousa (por.muito valor que tenha) tem mais valor de mercado do que o Pêpe.... Enfim...Mas alguém dá alguma coisa pelo Pepê lol
Mais depressa sai o Vasco Sousa depois de meia época a titular, pena ter o melhor do campeonato no seu lugar.
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de milhoes...
Estas enganado estou a ser realista. Achas mesmo q na posiçao q temos estado no mercado vamos conseguir 75 milhoes por um redes? Quem dera a mim q fosse os 75 milhoes. Ja tu ate como so ves o odio a SAD ate bates palmas se for por menos. Tu queres é poder cascar em tudo q mexe, para mim o clube esta sempre acima de tudo ja para ti o objectivo é claro. Tb nao é gente como tu que o clube precisa so vem aqui para bater de resto nao te vejo a fazer mais nada deves ter sido se calhar encostado e vens para aqui fazer as tristes figuras do costume. Para mim em 2024 PDC devia sair mas tb sair por qq cromo q aparece como os q apareceram NUNCA. Esta conversa de que qq um é melhor q o actual PDC é so mesmo de tolinhos q nao percebem nada de futebol.Este é mais um disponível para torcer e retorcer a cerviz em favor de uma administração incompetente, desonesta e que causará um dano que demorará décadas a ser superado.
PdC allez
Estas enganado estou a ser realista. Achas mesmo q na posiçao q temos estado no mercado vamos conseguir 75 milhoes por um redes? Quem dera a mim q fosse os 75 milhoes. Ja tu ate como so ves o odio a SAD ate bates palmas se for por menos. Tu queres é poder cascar em tudo q mexe, para mim o clube esta sempre acima de tudo ja para ti o objectivo é claro. Tb nao é gente como tu que o clube precisa so vem aqui para bater de resto nao te vejo a fazer mais nada deves ter sido se calhar encostado e vens para aqui fazer as tristes figuras do costume. Para mim em 2024 PDC devia sair mas tb sair por qq cromo q aparece como os q apareceram NUNCA. Esta conversa de que qq um é melhor q o actual PDC é so mesmo de tolinhos q nao percebem nada de futebol.
Sim mete la um qq e dps veremos. Ca estaremos..."Tolinhos que não percebem nada de futebol"
É isso mesmo
Essa compra do Kepa é num contexto um bocado particularO GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.
Deixar o FC Porto numa situação financeira calamitosa não vão conseguir. Isso já está feitoSim mete la um qq e dps veremos. Ca estaremos...
O PSG devia entrar na corrida.Nao ha assim tantos clubes,..man utd, Newcastle e chelsea.
Faz-me lembrar o Rafa!O Pepê é dos jogadores mais desequilibradores do campeonato.