Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho piada como o Pepê é sobrevalorizado.

Jogadores mais valiosos do campeonato (não necessariamente melhores) são Gonçalo Ramos, Ugarte, Diogo Costa, António Silva e Gonçalo Inácio.

Próximo ano talvez João Mário, Evanilson e Diomandé...veremos se o Jaime fica em Portugal, porque provavelmente seria outro. Mas estes são TALVEZ.
O Pepê é dos jogadores mais desequilibradores do campeonato.
Super rápido, com uma qualidade técnica e de finta como poucos.

É claramente um jogador subvalorizado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
197,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta vai toda a correr para o Twitter mandar uns bitaites quando os da sad oferecerem o Diogo, não vai?

Ou será desta que acontece a verdadeira REVOLUÇÃO? Nopes, somos uns mansos. Depois contratam mais uns brasileiros futuros craques para o Folha treinar e está tudo bem. Em 2024 votam em mais 4 anos disto.
Os membros contestários do fórum, que certamente serão todos sócios, podem criar uma grande onda nas urnas em 2024

Ainda devemos ser uns milhares a passar por aqui
Precisam de 2 coisas:
  1. Ser sócios há mais de 1 ano
  2. Votar noutra pessoa que não o atual presidente
Já o fiz em 2020
60 e tal % dos votantes não fizeram, é complicado

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Os membros contestários do fórum, que certamente serão todos sócios, podem criar uma grande onda nas urnas em 2024

Ainda devemos ser uns milhares a passar por aqui
Precisam de 2 coisas:
  1. Ser sócios há mais de 1 ano
  2. Votar noutra pessoa que não o atual presidente
Já o fiz em 2020
60 e tal % dos votantes não fizeram, é complicado
Eu já fui a 2 eleições e nunca votei em Pinto da Costa.

Acredito que, com um candidato mais forte, desta vez Pinto da Costa não vence

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Voces acreditam mesmo q vai ser vendido pela clausula?! nao sejam anjinhos. A clausula é 75 milhoes certo? so se fosse um malukinho tipo Chelsea. Aposto entre 50 a 60.Estamos a falar de um Guarda redes

• Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Voces acreditam mesmo q vai ser vendido pela clausula?! nao sejam anjinhos. A clausula é 75 milhoes certo? so se fosse um malukinho tipo Chelsea. Aposto entre 50 a 60.Estamos a falar de um Guarda redes
O GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O GR mais caro da história foi por 80 milhões e comparado ao Diogo Costa é como se fosse um Odysseas.
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de. Diogo 55 milhoes. + 7,5 milhoes pelo Diogo e mais uns 20 a 30 milhoes por outro jogador e ja da para nao despedaçar muito a equipa. Se o Marchesin tiver recuperado da lesao q o tentem resgastar. Marchesin, Claudio e o dos 20% ja esta bem.

• Love

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,296
Mas alguém dá alguma coisa pelo Pepê lol

Mais depressa sai o Vasco Sousa depois de meia época a titular, pena ter o melhor do campeonato no seu lugar.
É isso! O Vasco Sousa (por.muito valor que tenha) tem mais valor de mercado do que o Pêpe.... Enfim...

• Like

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,709
26,484
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sabes bem que essas comparaçoes nao servem para nada nos negocios. Tudo depende do timming, do clube etc.. Eu nao conto nada com 75 se for é um negocio TOP. Se vier uns 55 ja é razoavel ate porque o Fairplay financeiro deu-nos cabo da reputação pena nao funcionar para clubes ingles q investem centenas de milhoes...

Este é mais um disponível para torcer e retorcer a cerviz em favor de uma administração incompetente, desonesta e que causará um dano que demorará décadas a ser superado.

PdC allez

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este é mais um disponível para torcer e retorcer a cerviz em favor de uma administração incompetente, desonesta e que causará um dano que demorará décadas a ser superado.

PdC allez
Estas enganado estou a ser realista. Achas mesmo q na posiçao q temos estado no mercado vamos conseguir 75 milhoes por um redes? Quem dera a mim q fosse os 75 milhoes. Ja tu ate como so ves o odio a SAD ate bates palmas se for por menos. Tu queres é poder cascar em tudo q mexe, para mim o clube esta sempre acima de tudo ja para ti o objectivo é claro. Tb nao é gente como tu que o clube precisa so vem aqui para bater de resto nao te vejo a fazer mais nada deves ter sido se calhar encostado e vens para aqui fazer as tristes figuras do costume. Para mim em 2024 PDC devia sair mas tb sair por qq cromo q aparece como os q apareceram NUNCA. Esta conversa de que qq um é melhor q o actual PDC é so mesmo de tolinhos q nao percebem nada de futebol.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,709
26,484
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estas enganado estou a ser realista. Achas mesmo q na posiçao q temos estado no mercado vamos conseguir 75 milhoes por um redes? Quem dera a mim q fosse os 75 milhoes. Ja tu ate como so ves o odio a SAD ate bates palmas se for por menos. Tu queres é poder cascar em tudo q mexe, para mim o clube esta sempre acima de tudo ja para ti o objectivo é claro. Tb nao é gente como tu que o clube precisa so vem aqui para bater de resto nao te vejo a fazer mais nada deves ter sido se calhar encostado e vens para aqui fazer as tristes figuras do costume. Para mim em 2024 PDC devia sair mas tb sair por qq cromo q aparece como os q apareceram NUNCA. Esta conversa de que qq um é melhor q o actual PDC é so mesmo de tolinhos q nao percebem nada de futebol.

"Tolinhos que não percebem nada de futebol"

É isso mesmo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
197,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa compra do Kepa é num contexto um bocado particular
Isso é como dizer que qualquer central de qualidade tem que ser vendido por 90 milhões por causa do Maguire

O Diogo vale os 75 milhões, para mim, mas não é por causa do Kepa