Eu não dizia que não ao regresso do Alex.Espero que não. Para isso preferia o valor total acordado.
Eu não dizia que não ao regresso do Alex.Espero que não. Para isso preferia o valor total acordado.
Mas também não o quer dar.Mas o MU não o quer.
Não o quer... dar.Mas o MU não o quer.
Mas não é no negócio do DiogoEu não dizia que não ao regresso do Alex.
Isso depende... se por exemplo vem um Navas ou um Sommer (exemplos) acredito que joguem logo. Se vem um Andrew ou um rapaz da Croácia qualquer o Cláudio é titular na primeira jornada.Achas que o Cláudio começa a época como titular?
Se o vender por 70 por exemplo e nos " obrigar " a comprar o Samuel Lino, o médio suíço e o Jota por exemplo, não era um mau negócio.Se o Mendes está em cena é provável que os valores sejam altos. É do interesse dele.
O problema em trabalhar com o artista é sempre o mesmo: as contrapartidas.
A comissão choruda é cagativo e que não me importo rigorosamente nada de pagar. O problema é que ou nos vai ficar com algum jogador e vender quando lhe apetecer ou vai-nos obrigar a ficar com algum do seu catálogo. E se nos faz vender caro também nos vai fazer comprar caro.
Não me referia a esse. Esse é de outra talha.Se o rapaz da Croácia fosse o Livakovic, penso que jogaria de caras, @Vieira_Amares.
O Livakovic é o melhor GR de todos os que referiste.Isso depende... se por exemplo vem um Navas ou um Sommer (exemplos) acredito que joguem logo. Se vem um Andrew ou um rapaz da Croácia qualquer o Cláudio é titular na primeira jornada.
Já tivemos esta conversa sobre outros jogadores antes, se o MU não o quer e se puder libertar-se do ordenado é um bom negocio.Mas também não o quer dar.
Ui, só?Olha, o Livakovic, @Dias_21, parece que tem clausula de rescisão em torno dos 10M.
Posso estar enganado mas acho que não são jogadores da Gestifute (Lino e Jota).Se o vender por 70 por exemplo e nos " obrigar " a comprar o Samuel Lino, o médio suíço e o Jota por exemplo, não era um mau negócio.
Estando nos clubes da esfera Mendes, o jogador é logo um bocadinho MendesPosso estar enganado mas acho que não são jogadores da Gestifute (Lino e Jota).
P.S.: O Jota é, já fui ver
O Lino agora já não faz sentido. Temos várias soluções para aquele flanco.Estando nos clubes da esfera Mendes, o jogador é logo um bocadinho Mendes
Ele mete cá o Lino se o dinheiro aparecer
Se sair o Galeno...O Lino agora já não faz sentido. Temos várias soluções para aquele flanco.