Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,336
30,033
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se o Ugarte foi vendido pela clausula..não se admite que o Diogo Costa não saia pela cláusula... puta que pariu a SAD. Os outros também têm a corda ao pescoço e vendem pela cláusula. Independentemente de terem 70% do passe...

Até porque o Diogo Costa tem um potencial e qualidade muito superior ao Ugarte.

São jogadores diferentes,bem sei , mas o DCosta pode vir a ser um dos três melhores guarda redes do mundo.

Já o Ugarte

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,639
2,214
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
vai sair 100%. Este ou o pepê... ou ainda pior, os dois. Temos que fazer dinheiro e estes são os activos mais valiosos que temos. Ninguém vai dar mais de 15/20 milhões pelo Evanilson depois da época horrível que fez.

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,016
20,505
Eu venderia o Diogo para manter Pêpe... O que mais me custa é que vai sair por uns 40 milhões quando o Ugarte é vendido por 60 M€!!

• Love

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Até porque o Diogo Costa tem um potencial e qualidade muito superior ao Ugarte.

São jogadores diferentes,bem sei , mas o DCosta pode vir a ser um dos três melhores guarda redes do mundo.

Já o Ugarte
O Ugarte é cracalhão mas o Diogo já é dos melhroes Gr's do mundo, é jovem e em princípio temos várias equipas à procura de um GR (atlético, United, Bayern, Chelsea, etc). Se não sair por valores perto da clausula será um disparate e 1 atestado de incompetência.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,979
15,189
Eu venderia o Diogo para manter Pêpe... O que mais me custa é que vai sair por uns 40 milhões quando o Ugarte é vendido por 60 M€!!
Mas alguém dá alguma coisa pelo Pepê lol

Mais depressa sai o Vasco Sousa depois de meia época a titular, pena ter o melhor do campeonato no seu lugar.

• Haha
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e zapan
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,337
77,984
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta vai toda a correr para o Twitter mandar uns bitaites quando os da sad oferecerem o Diogo, não vai?

Ou será desta que acontece a verdadeira REVOLUÇÃO? Nopes, somos uns mansos. Depois contratam mais uns brasileiros futuros craques para o Folha treinar e está tudo bem. Em 2024 votam em mais 4 anos disto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,979
15,189
Acho piada como o Pepê é sobrevalorizado.

Jogadores mais valiosos do campeonato (não necessariamente melhores) são Gonçalo Ramos, Ugarte, Diogo Costa, António Silva e Gonçalo Inácio.

Próximo ano talvez João Mário, Evanilson e Diomandé...veremos se o Jaime fica em Portugal, porque provavelmente seria outro. Mas estes são TALVEZ.

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho piada como o Pepê é sobrevalorizado.

Jogadores mais valiosos do campeonato (não necessariamente melhores) são Gonçalo Ramos, Ugarte, Diogo Costa, António Silva e Gonçalo Inácio.

Próximo ano talvez João Mário, Evanilson e Diomandé...veremos se o Jaime fica em Portugal, porque provavelmente seria outro. Mas estes são TALVEZ.
O Pepê é dos jogadores mais desequilibradores do campeonato.
Super rápido, com uma qualidade técnica e de finta como poucos.

É claramente um jogador subvalorizado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,995
242,665
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta vai toda a correr para o Twitter mandar uns bitaites quando os da sad oferecerem o Diogo, não vai?

Ou será desta que acontece a verdadeira REVOLUÇÃO? Nopes, somos uns mansos. Depois contratam mais uns brasileiros futuros craques para o Folha treinar e está tudo bem. Em 2024 votam em mais 4 anos disto.
Os membros contestários do fórum, que certamente serão todos sócios, podem criar uma grande onda nas urnas em 2024

Ainda devemos ser uns milhares a passar por aqui
Precisam de 2 coisas:
  1. Ser sócios há mais de 1 ano
  2. Votar noutra pessoa que não o atual presidente
Já o fiz em 2020
60 e tal % dos votantes não fizeram, é complicado

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Os membros contestários do fórum, que certamente serão todos sócios, podem criar uma grande onda nas urnas em 2024

Ainda devemos ser uns milhares a passar por aqui
Precisam de 2 coisas:
  1. Ser sócios há mais de 1 ano
  2. Votar noutra pessoa que não o atual presidente
Já o fiz em 2020
60 e tal % dos votantes não fizeram, é complicado
Eu já fui a 2 eleições e nunca votei em Pinto da Costa.

Acredito que, com um candidato mais forte, desta vez Pinto da Costa não vence