Arsenal e Chelsea on to Pepê!
eu sei, mas o mendes vai nos ajudar vender os maiores ativos...este não é o topico pepe.![]()
Em relação ao Otávio acho que o mercado ainda mais não vai valorizá-lo em função da sua qualidade e do que dá à equipa, comparando com o Taremi.E muita atenção ao Otávio!
Melhor a nível financeiro porque a nível desportivo seria o pior cenário possível. São os únicos jogadores a par do Diogo que são indiscutíveis no plantel. Não incluindo o Pepe por motivos óbvios.Em relação ao Otávio acho que o mercado ainda mais não vai valorizá-lo em função da sua qualidade e do que dá à equipa, comparando com o Taremi.
Não são os jogadores do plantel mais valorizados pelo mercado, mas são os dois que mais dão algo de diferenciado à equipa.
Se o Taremi, a caminho dos 31 anos e só com 1 ano de contrato poderá dar no imediato, no máximo, 15M, o Otávio aos 28 e com 2 anos de contrato, não acredito em mais do que 30M.
Mas a vender ambos será agora a melhor altura, o que não quer dizer que concorde com ela.
Se o vender por 70 por exemplo e nos " obrigar " a comprar o Samuel Lino, o médio suíço e o Jota por exemplo, não era um mau negócio.
Oliver Kohn?Bijlow
Livakovic
Vandevoordt
Köhn
Trubin
Pela Europa fora, relativamente jovens e com qualidade mínima para assumir as nossas redes… Assim por alto não me recordo de outros com estes critérios
E foi despedido do Bayern, está livreOliver Kohn?
Lenda!!!
Podia ir para um clube melhor... mas o que interessa é quem pagar mais.Segundo a Abola , Premier League será o destino e o Manchester é quem neste momento se perfila na frente para o levar. A sua saída será anunciada após o jogo da Taça.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Melhor do que o Manchester ?Podia ir para um clube melhor... mas o que interessa é quem pagar mais.
O Newcastle tem um bom guarda-redes, duvido que estejam interessados nele. A Bola sabe tanto como nós: 0.Que o jorge mendes concenca o Newcastle e o chelsea pars o man utd ter que abrir cordoes a bolsa...
Gostava de vê-lo por exemplo no Bayern. O United não tem a mesma dimensão dos tempos do Ferguson.Melhor do que o Manchester ?
O Diogo está muito bem onde está. Se o clube precisa de dinheiro, não o pode andar a esbanjar. Temos que começar por aí. O Mendes e os jornais de Lisboa que sosseguem os cavalos.Gostava de vê-lo por exemplo no Bayern. O United não tem a mesma dimensão dos tempos do Ferguson.
Então só poderia ir para o Bayern, Barcelona ou Real. Neste século, juntamente com o United, são os clubes mais titulados.Gostava de vê-lo por exemplo no Bayern. O United não tem a mesma dimensão dos tempos do Ferguson.
Nao ha assim tantos clubes,..man utd, Newcastle e chelsea.Diogo Costa já deve estar vendido e será oficializado durante este mês, como estamos com a corda na garganta, mais uma vez, será um negócio estilo Luis Diaz muito aquém da cláusula de rescisão, apesar de os muitos clubes interessados…
Esqueçam a cláusula!
Existem mais de certeza, só esses três chegam para fazer um leilão, qualquer um deles paga o valor da cláusula na boa.Nao ha assim tantos clubes,..man utd, Newcastle e chelsea.