Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
997
497
Diogo Costa já deve estar vendido e será oficializado durante este mês, como estamos com a corda na garganta, mais uma vez, será um negócio estilo Luis Diaz muito aquém da cláusula de rescisão, apesar de os muitos clubes interessados…

Esqueçam a cláusula!
Achas que se arriscavam com as eleições a porta ???

• Love
Reações: Miguelfcp80

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,709
26,484
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Diogo Costa já deve estar vendido e será oficializado durante este mês, como estamos com a corda na garganta, mais uma vez, será um negócio estilo Luis Diaz muito aquém da cláusula de rescisão, apesar de os muitos clubes interessados…

Esqueçam a cláusula!

Apesar de não confiar minimamente nesta administração recuso me a acreditar que possam fazer algo com esses contornos.

Nem o mais fanático anti portista faria pior.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,655
Apesar de não confiar minimamente nesta administração recuso me a acreditar que possam fazer algo com esses contornos.

Nem o mais fanático anti portista faria pior.
Se o Ugarte foi vendido pela clausula..não se admite que o Diogo Costa não saia pela cláusula... puta que pariu a SAD. Os outros também têm a corda ao pescoço e vendem pela cláusula. Independentemente de terem 70% do passe...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,709
26,484
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se o Ugarte foi vendido pela clausula..não se admite que o Diogo Costa não saia pela cláusula... puta que pariu a SAD. Os outros também têm a corda ao pescoço e vendem pela cláusula. Independentemente de terem 70% do passe...

Até porque o Diogo Costa tem um potencial e qualidade muito superior ao Ugarte.

São jogadores diferentes,bem sei , mas o DCosta pode vir a ser um dos três melhores guarda redes do mundo.

Já o Ugarte

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,568
2,113
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
vai sair 100%. Este ou o pepê... ou ainda pior, os dois. Temos que fazer dinheiro e estes são os activos mais valiosos que temos. Ninguém vai dar mais de 15/20 milhões pelo Evanilson depois da época horrível que fez.

• Furioso

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,293
Eu venderia o Diogo para manter Pêpe... O que mais me custa é que vai sair por uns 40 milhões quando o Ugarte é vendido por 60 M€!!

• Love

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,900
4,672
Até porque o Diogo Costa tem um potencial e qualidade muito superior ao Ugarte.

São jogadores diferentes,bem sei , mas o DCosta pode vir a ser um dos três melhores guarda redes do mundo.

Já o Ugarte
O Ugarte é cracalhão mas o Diogo já é dos melhroes Gr's do mundo, é jovem e em princípio temos várias equipas à procura de um GR (atlético, United, Bayern, Chelsea, etc). Se não sair por valores perto da clausula será um disparate e 1 atestado de incompetência.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,451
12,141
Eu venderia o Diogo para manter Pêpe... O que mais me custa é que vai sair por uns 40 milhões quando o Ugarte é vendido por 60 M€!!
Mas alguém dá alguma coisa pelo Pepê lol

Mais depressa sai o Vasco Sousa depois de meia época a titular, pena ter o melhor do campeonato no seu lugar.

• Haha
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e zapan
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,568
64,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta vai toda a correr para o Twitter mandar uns bitaites quando os da sad oferecerem o Diogo, não vai?

Ou será desta que acontece a verdadeira REVOLUÇÃO? Nopes, somos uns mansos. Depois contratam mais uns brasileiros futuros craques para o Folha treinar e está tudo bem. Em 2024 votam em mais 4 anos disto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,451
12,141
Acho piada como o Pepê é sobrevalorizado.

Jogadores mais valiosos do campeonato (não necessariamente melhores) são Gonçalo Ramos, Ugarte, Diogo Costa, António Silva e Gonçalo Inácio.

Próximo ano talvez João Mário, Evanilson e Diomandé...veremos se o Jaime fica em Portugal, porque provavelmente seria outro. Mas estes são TALVEZ.

• Like