Depende dos passos que ele dá.O Absoluto não vai gostar da tua opinião....
Depende dos passos que ele dá.O Absoluto não vai gostar da tua opinião....
Discotecas? Isto merecia um tópico próprio.Podem chamar frangueiro ao Marche, dizer que o Diogo costa é um marreta completo. Andarmos aqui à cabeçada para saber quem é o melhor. Mas que não se volte a repetir aqui tamanho insulto a uma das discotecas mais míticas deste país.. Um sítio onde um trolha podia ia dançar para cima de uma coluna com sandálias e os pés/orelhas cheios de cimento. Um sítio onde os cintos fluorescentes eram aceites sem seres logo designado como azeiteiro mor. Um sítio que funcionava ao.... Domingo... à tarde.. Só por isto nem precisava justificar mais nada.. Um sítio que me ofereceu como prenda num dos meus aniversários uma rusga policial onde nunca vi tanta droga a ser atirada para o chãoLocal de míticas porradas e acertos de contas
E com isto voltou um pouco da depressão que tanto me custou curarFo**-se. Obrigado
Ps: e sim estás a confundir com a semáforo.. Onde curiosamente fui impedido de entrarDevo essa ao segurança..
Comentei isso mesmo durante o jogo. Um dos lances, nem sei que falta viu o árbitro quando o jogador do Famalicão nem lhe toca ...Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Quando estava 1-0 (penso) tem uma saída fora da área que salva o 1vs1 com ele e probabilidade alta de golo.Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Homem, eu passei lá a minha adolescência.
Podes chamar-lhe um antro de droga, casa de parolos e azeiteiros, albergue de pobres desgraçados de castelo de paiva e por aí fora..
Mas danceteria não eraPelo menos não no conceito que estamos habituados a conhecer (sítio para se engatar +40 ou 50ªs com música de baile).
Aquilo era o Studio 54 dos pés rapados como eu. Mais respeito à sua memória![]()
Diz-me só uma coisa, alguma vez te embebedaste com um jarro de "vinho" verde e uma tosta mista?![]()
![]()
![]()
Ainda me lembro de ser um puto sem autorização para sair à noite, pelo que discoteca tinha de ser a Hollywood ao Domingo de tarde.
Mas alguma vez ele podia agarrar?O golo é um bocado chouriço dos gajos
O Diogo defende para a lateral para tirar a bola da zona de perigo mas tinha que estar lá um anormal para levar com ela quase sem querer
Deixou passar a bola entra as pernas , fez uma simulação a Taremi numa zona proibida.Defendeu para onde tinha de defender, a bola quase que bate no gajo e entra.
O erro foi do Fábio que tentou uma "virgula" em zona que é para conservar ou chutar.
O remate é frouxíssimo… é quase um passe.O golo é um bocado chouriço dos gajos
O Diogo defende para a lateral para tirar a bola da zona de perigo mas tinha que estar lá um anormal para levar com ela quase sem querer
Eu do meu sofá chegava lá... Não percebo como é que alguém que treina todos os dias não consegue agarrar aquela bola cruzada tão fácil...O remate é frouxíssimo… é quase um passe.