Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Esta obsessão na questão Diogo-Marche é tão grande que, à luz dos adeptos, parece que estamos perante dois cepos que estão constantemente a errar. Deixemo-nos disso. Temos 2 GR de topo e não vale a pena estar a tentar denegrir a imagem de um só para tentar provar que o outro é melhor. É uma luta saudável e quem nos dera que tivéssemos esta dor de cabeça em todas as posições.

• Like
Reações: Special Too

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,475
7,899
44
Lisboa
Todos os GR, até os de TOP, tem os seus momentos de falhas...faz parte.
A diferença, dos bons para os mediocres, é a quantidade de falhas que cada um tem, num jogo, ao longo da época, etc...
Diogo vai fazer o seu caminho e tudo indica que será risonho. No entanto, decerto terá falhas ao longo do seu percurso...
Quanto as avaliações que fazemos aos lances, todos temos direito a opinião, mas opinar e estar lá, no momento, é muito diferente.
Eles próprios, em alguns lances, tem consciência que podiam fazer diferente ou melhor.

• Like
Reações: Moreira

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Falta de confiança nas saídas da baliza em lance de bola parada .. A bola é batida do canto e ele está a meio da pequena área, com plenas condições de continuar o movimento que vinha a fazer e atacar a bola, mas receoso deu um passo atrás e ficou a defender o lance na linha de golo . Nada que me surpreenda . É bom Gr, é novo , tem que evoluir . Mas o melhor , e sou sempre a favor que jogue o melhor , está no banco . Vamos perceber em junho a lógica desta aposta ..
Sem tirar nem pôr!!

Dá um passo em frente, mas hesita e recua....

Esperemos que não se pague um preço muito grande pela aposta!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Excelente comentário o teu. Sempre bom quando se contesta um comentário com um conteúdo a roçar o zero e a tratar as pessoas mal . Não vale a pena perder tempo a explicar a nossa opinião a pessoas que não aceitam opiniões contrárias às deles e ainda contestam sem fundamento nenhum .
Inacreditável
Não insistas, porque aqui a carneirada não tarda muito estão a chamar-te "cartilheiro" ou outra merda qualquer!

Excelente GR, mas não transmite ainda a confiança que um Marche nos dá!!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sem tirar nem pôr!!

Dá um passo em frente, mas hesita e recua....

Esperemos que não se pague um preço muito grande pela aposta!
Isso não é uma letra manhosa daquelas músicas regaetton que passam em dancetarias tipo Hollywood?

Se escreveres isso em espanhol quase que aposto que ainda me lembro da coreografia que aprendi para sacar uma divorciada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso não é uma letra manhosa daquelas músicas regaetton que passam em dancetarias tipo Hollywood?

Se escreveres isso em espanhol quase que aposto que ainda me lembro da coreografia que aprendi para sacar uma divorciada.
A holywood não era uma danceteria.. Mais respeito s.f.f..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hollywood fica em Lobão.
Claro que é dancetaria xD
Homem, eu passei lá a minha adolescência.
Podes chamar-lhe um antro de droga, casa de parolos e azeiteiros, albergue de pobres desgraçados de castelo de paiva e por aí fora..
Mas danceteria não era :( Pelo menos não no conceito que estamos habituados a conhecer (sítio para se engatar +40 ou 50ªs com música de baile).
Aquilo era o Studio 54 dos pés rapados como eu. Mais respeito à sua memória :(

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Homem, eu passei lá a minha adolescência.
Podes chamar-lhe um antro de droga, casa de parolos e azeiteiros, albergue de pobres desgraçados de castelo de paiva e por aí fora..
Mas danceteria não era :( Pelo menos não no conceito que estamos habituados a conhecer (sítio para se engatar +40 ou 50ªs com música de baile).
Aquilo era o Studio 54 dos pés rapados como eu. Mais respeito à sua memória :(
Ahahah...
Acho que iniciei uma guerra que não vou poder vencer!

Falo assim mas confesso que nunca lá entrei. Mas sempre fiquei com essa ideia tendo em conta ao que me contavam.

Mas também posso estar a confundir com a Semáforo em Ovar. Essa sim, era casa dos divorciados que só lá iam para encontrar alguém que lhes aquecesse os pés à noite.

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ahahah...
Acho que iniciei uma guerra que não vou poder vencer!

Falo assim mas confesso que nunca lá entrei. Mas sempre fiquei com essa ideia tendo em conta ao que me contavam.

Mas também posso estar a confundir com a Semáforo em Ovar. Essa sim, era casa dos divorciados que só lá iam para encontrar alguém que lhes aquecesse os pés à noite.
Podem chamar frangueiro ao Marche, dizer que o Diogo costa é um marreta completo. Andarmos aqui à cabeçada para saber quem é o melhor. Mas que não se volte a repetir aqui tamanho insulto a uma das discotecas mais míticas deste país.. Um sítio onde um trolha podia ia dançar para cima de uma coluna com sandálias e os pés/orelhas cheios de cimento. Um sítio onde os cintos fluorescentes eram aceites sem seres logo designado como azeiteiro mor. Um sítio que funcionava ao.... Domingo... à tarde.. Só por isto nem precisava justificar mais nada.. Um sítio que me ofereceu como prenda num dos meus aniversários uma rusga policial onde nunca vi tanta droga a ser atirada para o chão :) Local de míticas porradas e acertos de contas :(
E com isto voltou um pouco da depressão que tanto me custou curar :( Fo**-se. Obrigado

Ps: e sim estás a confundir com a semáforo.. Onde curiosamente fui impedido de entrar :) Devo essa ao segurança..

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É um excelente redes, com ainda muito potencial para evoluir. Faz parte do campeonato maravilhoso que estamos a fazer. Ponto.

• Like
Reações: F_Ferr

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tinha prometido que não voltava a este tópico por razões mais q obvias mas enfim… há que dizer o seguinte.

Não ter culpas é muito diferente de poder fazer mais!

Os lances não têm que ser todos frangos ou indefensáveis. Culpas é óbvio que não tem mas não se pode tratar todos os golos sofridos por ele como indefensáveis só para marcar posição! Isso é contraproducente até para ele.

O golo de ontem não é frango nenhum mas é óbvio q pode fazer melhor. Hesita na saída e ao vir para trás perde os apoios necessários para dps se fazer à bola cabeceada em condições.

A mim não me incomoda nada a titularidade do Diogo. Está muito bem e a crescer ainda mais. Agora um GR de um clube como o FC Porto tem que dar pontos, tem q estar a um nível superlativo quase sempre. A exigência tem q ser para todos.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240

Isso não, caralho, que ainda te desfazes....

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Os lances não têm que ser todos frangos ou indefensáveis. Culpas é óbvio que não tem mas não se pode tratar todos os golos sofridos por ele como indefensáveis só para marcar posição! Isso é contraproducente até para ele.

O golo de ontem não é frango nenhum mas é óbvio q pode fazer melhor. Hesita na saída e ao vir para trás perde os apoios necessários para dps se fazer à bola cabeceada em condições.

Agora um GR de um clube como o FC Porto tem que dar pontos, tem q estar a um nível superlativo quase sempre. A exigência tem q ser para todos.
O Absoluto não vai gostar da tua opinião....

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Podem chamar frangueiro ao Marche, dizer que o Diogo costa é um marreta completo. Andarmos aqui à cabeçada para saber quem é o melhor. Mas que não se volte a repetir aqui tamanho insulto a uma das discotecas mais míticas deste país.. Um sítio onde um trolha podia ia dançar para cima de uma coluna com sandálias e os pés/orelhas cheios de cimento. Um sítio onde os cintos fluorescentes eram aceites sem seres logo designado como azeiteiro mor. Um sítio que funcionava ao.... Domingo... à tarde.. Só por isto nem precisava justificar mais nada.. Um sítio que me ofereceu como prenda num dos meus aniversários uma rusga policial onde nunca vi tanta droga a ser atirada para o chão :) Local de míticas porradas e acertos de contas :(
E com isto voltou um pouco da depressão que tanto me custou curar :( Fo**-se. Obrigado

Ps: e sim estás a confundir com a semáforo.. Onde curiosamente fui impedido de entrar :) Devo essa ao segurança..
Discotecas? Isto merecia um tópico próprio.
Alguém por aqui frequentava o Penha Porto?