Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Claramente, quem votou não percebe um caralho de futebol. Devia vir a este tópico aprender umas coisas.
Isto não é uma análise binária. Bom ou mau. Aqueles que como eu, ou principalmente eu, achamos apenas que Marche é actualmente melhor. No meu caso bastante melhor. Mas hoje já considero que Diogo Costa está ao nível do Vlachodinos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,372
21,587
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto não é uma análise binária. Bom ou mau. Aqueles que como eu, ou principalmente eu, achamos apenas que Marche é actualmente melhor. No meu caso bastante melhor. Mas hoje já considero que Diogo Costa está ao nível do Vlachodinos.
vlachodimos , a sério?
Acho-o horrivel.Mas pode ser a minha doença clubistica a cegar-me..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Provavelmente o jogo do Estoril o pior jogo nos últimos largos meses! Mas teve a felicidade de ambos os ‘frangos’ terem sido anulados.

tem muito para evoluir, estes dois golos não podem ser admissíveis para um nível topo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não me preocupa muito, faz tudo parte do desenvolvimento de um jogador com a idade dele, o importante é a equipa técnica estar atenta a isto e adaptar os treinos individuais às necessidades dos jogadores.
Achas que, precisamente pelo que sublinhei, não deveríamos ter na baliza um redes que já tenha ultrapassado essa fase ? Além do mais acho que o DC tem que ser muito mais FELINO como era e Helton ou como é o Marche.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Achas que, precisamente pelo que sublinhei, não deveríamos ter na baliza um redes que já tenha ultrapassado essa fase ? Além do mais acho que o DC tem que ser muito mais FELINO como era e Helton ou como é o Marche.
Eu acho que o desenvolvimento de jovens jogadores faz parte do nosso ADN logo nunca fecho essa porta, desde que dê para aferir o potencial do jovem.

Quando falei aí no desenvolvimento foi mesmo na questão do crescimento físico de um atleta da idade dele, essa questão nos guarda redes é ainda mais específica.

Eu gosto muito do Marche, herdou bem o lugar do Casillas mas eu vejo muito romantismo em redor dele, convém não esquecer o descalabro defensivo que foi a última temporada, do qual ele também teve a sua quota parte de responsabilidade. Foi um GR que nos salvou inúmeras vezes mas também teve outros jogos em que "abanou a barraca" e na minha opinião o que há a dizer sobre o Diogo é exactamente a mesma coisa. Para mim dão ambos a mesma segurança mas como o mais jovem parece demonstrar ter um potencial para atingir patamares superiores ao mais velho, acabo por concordar com a aposta nele.

• Like
Reações: Miguelfcp80

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
o moço já não pode sofrer golos que é logo tudoo frango. Faz lembrar quando o Baía também sofria golos era logo porque era frangueiro. Mas vá, é porque estamos bem habituados!

• Like
Reações: Neca e Miguelfcp80

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Para mim até o Cláudio Ramos faz melhor:

1) Nas saídas a cruzamentos na pequena área

2) Nas saídas a fazer a mancha a gajos isolados;

Aqui o Diogo até tem a mania de que é Redes se Hóquei em Patins....

E sim o Marche é melhor, mais experiente, oferece mais segurança!

Nada invalida que o Diogo é um excelente Redes e tem um largo futuro à frente, mas até lhe faz mal ser atirado cedo de mais para esta responsabilidade!
É melhor um tipo que fez um jogo em três anos? Arre!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem era de esperar outra coisa que não críticas. Agora imaginem que era ele que se deixava antecipar e deixar o adversário cabecear à vontade.