Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,236
3,110
Gostava de saber em que se baseiam esta época para dizer que o Marchesin é melhor? Vêem os treinos? É que só fez os jogos das taças e contra o Santa Clara não esteve bem. Acrescento que dizer que o 1º golo de ontem é culpa do Diogo ou até frango é falso, a não ser que tivéssemos o Super-Homem como Guarda-Redes.

• Love
Reações: JoseDragao

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,419
4,389
sempre que leio o topico do diogo so leio criticas a meter baixo o rapaz.. enfim.. apoiem mase os nossos miudos da formacao que nos tem dado tantas alegrias

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que me parece é que ele ganhou bastante massa muscular e consequentemente perdeu alguma elasticidade e impulsão. Talvez seja preciso mudar o regime de treino físico mas encostar o miúdo ... nunca.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,975
1,937
Acho Diogo Costa top mundial em breve, mas marchesin demostrou claramente que é top mundial. Fez com a nossa camisola exibições extraterrestres e tem uns reflexos paranormais. Diogo Costa tem qualidade super pra nossa baliza mas Marche é brutal. Ontem no primeiro golo, foi lance infeliz mas com marche não entrava. Mas dando de barato este lance, achei q sofrer um golo de cabeça na pequena área anulado, naquelas condições é uma falha grave. Sempre se disse q sofrer golos na pequena área em bolas bombeadas é imperdoável para gredes do porto! Outra questão é q marchesin é tipo gredes alemão, não abala qd sofre golo ou comete falha. Ontem Diogo ficou claramente instável, noutro corte de Fábio Cardoso q teve q ir quase ao limite da pequena área devia ter sido resolvido pelo Diogo. E com os pés tb tremeu. Vamos ver os próximos jogos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A desonestidade intelectual neste tópico é tóxica. E vamos em primeiro com dois empates, um dos quais foi dado literalmente pelo Diogo em Alvalade com 2 defesas 1 contra zero connosco a perder um a zero naquele momento. Menos golos sofridos, e ainda falam em tremideira.

Além de serem péssimos gestores de RH, têm o ego tão inchado que ou deturpam factos, ou não admitem que o redes tem sido um não problema.

Quando se culpa o redes de não defender um penalty torna-se notório essa desonestidade intelectual.
No meu caso que sempre defendi que o n1 é inegavelmente o Marche, apontei-lhe ontem a falta de capacidade de reação no 1o golo e no golo invalidado que não tirou os pés da linha. Jamais falei do penalty. E portanto vai continuar a ser titular porque SC acha que o Diogo é melhor, e não sendo para mim , quem manda é o SC e não uma sondagem entre sócios e adeptos.

• Like
Reações: Conceição Santos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para mim até o Cláudio Ramos faz melhor:

1) Nas saídas a cruzamentos na pequena área

2) Nas saídas a fazer a mancha a gajos isolados;

Aqui o Diogo até tem a mania de que é Redes se Hóquei em Patins....

E sim o Marche é melhor, mais experiente, oferece mais segurança!

Nada invalida que o Diogo é um excelente Redes e tem um largo futuro à frente, mas até lhe faz mal ser atirado cedo de mais para esta responsabilidade!
O Diogo e bem melhor que o CR.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este topico é a demonstraçao cabal do porquê de ser quase impossivel um clube gerir 2 GR com nivel para a titularidade.
Quando os ha normalmente da barraca e nao dura mais que uma época porque toda a gente percebe que faz pouco sentido.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que me parece é que ele ganhou bastante massa muscular e consequentemente perdeu alguma elasticidade e impulsão. Talvez seja preciso mudar o regime de treino físico mas encostar o miúdo ... nunca.
A massa muscular só é um incómodo à elasticidade e agilidade a partir de uma certa quantidade de ganho.
Uma quantidade grande.

• Like
Reações: guibucher

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A massa muscular só é um incómodo à elasticidade e agilidade a partir de uma certa quantidade de ganho.
Uma quantidade grande.
É verdade, mas a minha impressão é que ele cresceu bastante num curto espaço de tempo em termos físicos. Já noutros jogos tinha ficado com esta impressão mas no último jogo, a maneira como ele fica "colado" ao chão no primeiro golo tem de ser corrigida.

Não me preocupa muito, faz tudo parte do desenvolvimento de um jogador com a idade dele, o importante é a equipa técnica estar atenta a isto e adaptar os treinos individuais às necessidades dos jogadores.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade, mas a minha impressão é que ele cresceu bastante num curto espaço de tempo em termos físicos. Já noutros jogos tinha ficado com esta impressão mas no último jogo, a maneira como ele fica "colado" ao chão no primeiro golo tem de ser corrigida.

Não me preocupa muito, faz tudo parte do desenvolvimento de um jogador com a idade dele, o importante é a equipa técnica estar atenta a isto e adaptar os treinos individuais às necessidades dos jogadores.
Ele não fica colado por questões morfológicas.
Fica porque tem, e bem, os apoios colocados para uma impulsão horizontal (a bola rematada ia sair rasteira ao seu lado direito) e com a mudança repentina teve de passar para uma posição de tentar fazer uma impulsão vertical.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ele não fica colado por questões morfológicas.
Fica porque tem, e bem, os apoios colocados para uma impulsão horizontal (a bola rematada ia sair rasteira ao seu lado direito) e com a mudança repentina teve de passar para uma posição de tentar fazer uma impulsão vertical.
Eu acho que a bola no ressalto até perde velocidade e na minha opinião o Diogo teve tempo para preparar a melhor abordagem para a defender mas depois só faltou a elasticidade ou impulsão para a sacar fora da baliza.

Mas reforço, não estou preocupado. Ainda este fim de semana vimos o redes da Juve já nos seus 30 anos a fazer uma igual. Na verdade estes "ressaltos em chapéu" são de grau elevado para defender, precisamente pela abordagem que descreves.