Em 4 remates enquadrados à nossa baliza não defendeu 1...
E 3 foram sofridos com o Diogo Costa na Baliza. Ou seja cada um sofreu 14 golos. Depois ignora - se a defesa, qualidade de jogo, vale tudo para tentar superiorixar7um GR a outro.17 jornada
Este ano: 11 golos
Ano passado: 17 golos
Este ano: à frente do campeonato
Ano passado: perdemos para o Sporting
Lamento aos fãs do Marchesín, mas contra fatos não há argumentos. Logo, Diogo melhor que o futuro guarda redes de um clube mediano e reserva na seleção. Não há desculpas, simplesmente é pior que o Diogo.
Ok, primo do Diogo. Manda-lhe um abraço nosso.17 jornada
Lamento aos fãs do Marchesín, mas contra fatos não há argumentos. Logo, Diogo melhor que o futuro guarda redes de um clube mediano e reserva na seleção. Não há desculpas, simplesmente é pior que o Diogo.
Em nenhum deles tem culpa.Em 4 remates enquadrados à nossa baliza não defendeu 1...
Em 4 remates enquadrados à nossa baliza não defendeu 1...
Não são fãs, são abutres. Quando o Diogo decide jogos, só ouves grilos...17 jornada
Ninguém diz que é problema, eu digo que temos um melhor. Percebo que é difícil voltar atrás e por o Marche, pois pode ter influência na carreira do Diogo. Agora pensando só no imediato, na minha opinião, o Marchesin é bem melhor.A desonestidade intelectual neste tópico é tóxica. E vamos em primeiro com dois empates, um dos quais foi dado literalmente pelo Diogo em Alvalade com 2 defesas 1 contra zero connosco a perder um a zero naquele momento. Menos golos sofridos, e ainda falam em tremideira.
Além de serem péssimos gestores de RH, têm o ego tão inchado que ou deturpam factos, ou não admitem que o redes tem sido um não problema.
Quando se culpa o redes de não defender um penalty torna-se notório essa desonestidade intelectual.
Não comparei só os golos, comparei os pontos.Quantos pontos custou o Diogo ao Porto no campeonato? BolaNinguém diz que é problema, eu digo que temos um melhor. Percebo que é difícil voltar atrás e por o Marche, pois pode ter influência na carreira do Diogo. Agora pensando só no imediato, na minha opinião, o Marchesin é bem melhor.
Agora falares em desostinidade quando acabas de responderer a um post que faz comparações entre as primeiras voltas de ambos, mas atribuindo 3 golos sofridos pelo Diogo ao Marchesin.
O jogador que está a defender o primeiro poste na nossa zona é atropelado décimos de segundos antes.Outra vez a treta do não saiu no golo anulado do Rui fonte ?
Quantos guarda redes conseguem sair aquela bola ?
Era fixe termos alguém a bater para aquela zona os cantos.