Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,307
33,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Outra vez a treta do não saiu no golo anulado do Rui fonte ?

Quantos guarda redes conseguem sair aquela bola ?

Era fixe termos alguém a bater para aquela zona os cantos.
O jogador que está a defender o primeiro poste na nossa zona é atropelado décimos de segundos antes.

Mas quando contam como remates enquadrados com uma conotação de obrigatoriedade de defesa, um penalty e dois lances anulados está tudo dito.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Para mim até o Cláudio Ramos faz melhor:

1) Nas saídas a cruzamentos na pequena área

2) Nas saídas a fazer a mancha a gajos isolados;

Aqui o Diogo até tem a mania de que é Redes se Hóquei em Patins....

E sim o Marche é melhor, mais experiente, oferece mais segurança!

Nada invalida que o Diogo é um excelente Redes e tem um largo futuro à frente, mas até lhe faz mal ser atirado cedo de mais para esta responsabilidade!

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,252
12,727
Gostava de saber em que se baseiam esta época para dizer que o Marchesin é melhor? Vêem os treinos? É que só fez os jogos das taças e contra o Santa Clara não esteve bem. Acrescento que dizer que o 1º golo de ontem é culpa do Diogo ou até frango é falso, a não ser que tivéssemos o Super-Homem como Guarda-Redes.

• Love
Reações: JoseDragao

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,702
7,219
sempre que leio o topico do diogo so leio criticas a meter baixo o rapaz.. enfim.. apoiem mase os nossos miudos da formacao que nos tem dado tantas alegrias

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,358
9,890
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que me parece é que ele ganhou bastante massa muscular e consequentemente perdeu alguma elasticidade e impulsão. Talvez seja preciso mudar o regime de treino físico mas encostar o miúdo ... nunca.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,198
2,317
Acho Diogo Costa top mundial em breve, mas marchesin demostrou claramente que é top mundial. Fez com a nossa camisola exibições extraterrestres e tem uns reflexos paranormais. Diogo Costa tem qualidade super pra nossa baliza mas Marche é brutal. Ontem no primeiro golo, foi lance infeliz mas com marche não entrava. Mas dando de barato este lance, achei q sofrer um golo de cabeça na pequena área anulado, naquelas condições é uma falha grave. Sempre se disse q sofrer golos na pequena área em bolas bombeadas é imperdoável para gredes do porto! Outra questão é q marchesin é tipo gredes alemão, não abala qd sofre golo ou comete falha. Ontem Diogo ficou claramente instável, noutro corte de Fábio Cardoso q teve q ir quase ao limite da pequena área devia ter sido resolvido pelo Diogo. E com os pés tb tremeu. Vamos ver os próximos jogos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,567
3,009
A desonestidade intelectual neste tópico é tóxica. E vamos em primeiro com dois empates, um dos quais foi dado literalmente pelo Diogo em Alvalade com 2 defesas 1 contra zero connosco a perder um a zero naquele momento. Menos golos sofridos, e ainda falam em tremideira.

Além de serem péssimos gestores de RH, têm o ego tão inchado que ou deturpam factos, ou não admitem que o redes tem sido um não problema.

Quando se culpa o redes de não defender um penalty torna-se notório essa desonestidade intelectual.
No meu caso que sempre defendi que o n1 é inegavelmente o Marche, apontei-lhe ontem a falta de capacidade de reação no 1o golo e no golo invalidado que não tirou os pés da linha. Jamais falei do penalty. E portanto vai continuar a ser titular porque SC acha que o Diogo é melhor, e não sendo para mim , quem manda é o SC e não uma sondagem entre sócios e adeptos.

• Like
Reações: Conceição Santos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,418
10,456
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para mim até o Cláudio Ramos faz melhor:

1) Nas saídas a cruzamentos na pequena área

2) Nas saídas a fazer a mancha a gajos isolados;

Aqui o Diogo até tem a mania de que é Redes se Hóquei em Patins....

E sim o Marche é melhor, mais experiente, oferece mais segurança!

Nada invalida que o Diogo é um excelente Redes e tem um largo futuro à frente, mas até lhe faz mal ser atirado cedo de mais para esta responsabilidade!
O Diogo e bem melhor que o CR.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este topico é a demonstraçao cabal do porquê de ser quase impossivel um clube gerir 2 GR com nivel para a titularidade.
Quando os ha normalmente da barraca e nao dura mais que uma época porque toda a gente percebe que faz pouco sentido.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,514
159,169
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que me parece é que ele ganhou bastante massa muscular e consequentemente perdeu alguma elasticidade e impulsão. Talvez seja preciso mudar o regime de treino físico mas encostar o miúdo ... nunca.
A massa muscular só é um incómodo à elasticidade e agilidade a partir de uma certa quantidade de ganho.
Uma quantidade grande.

• Like
Reações: guibucher

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,358
9,890
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A massa muscular só é um incómodo à elasticidade e agilidade a partir de uma certa quantidade de ganho.
Uma quantidade grande.
É verdade, mas a minha impressão é que ele cresceu bastante num curto espaço de tempo em termos físicos. Já noutros jogos tinha ficado com esta impressão mas no último jogo, a maneira como ele fica "colado" ao chão no primeiro golo tem de ser corrigida.

Não me preocupa muito, faz tudo parte do desenvolvimento de um jogador com a idade dele, o importante é a equipa técnica estar atenta a isto e adaptar os treinos individuais às necessidades dos jogadores.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,514
159,169
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade, mas a minha impressão é que ele cresceu bastante num curto espaço de tempo em termos físicos. Já noutros jogos tinha ficado com esta impressão mas no último jogo, a maneira como ele fica "colado" ao chão no primeiro golo tem de ser corrigida.

Não me preocupa muito, faz tudo parte do desenvolvimento de um jogador com a idade dele, o importante é a equipa técnica estar atenta a isto e adaptar os treinos individuais às necessidades dos jogadores.
Ele não fica colado por questões morfológicas.
Fica porque tem, e bem, os apoios colocados para uma impulsão horizontal (a bola rematada ia sair rasteira ao seu lado direito) e com a mudança repentina teve de passar para uma posição de tentar fazer uma impulsão vertical.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,358
9,890
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ele não fica colado por questões morfológicas.
Fica porque tem, e bem, os apoios colocados para uma impulsão horizontal (a bola rematada ia sair rasteira ao seu lado direito) e com a mudança repentina teve de passar para uma posição de tentar fazer uma impulsão vertical.
Eu acho que a bola no ressalto até perde velocidade e na minha opinião o Diogo teve tempo para preparar a melhor abordagem para a defender mas depois só faltou a elasticidade ou impulsão para a sacar fora da baliza.

Mas reforço, não estou preocupado. Ainda este fim de semana vimos o redes da Juve já nos seus 30 anos a fazer uma igual. Na verdade estes "ressaltos em chapéu" são de grau elevado para defender, precisamente pela abordagem que descreves.