Claramente, quem votou não percebe um caralho de futebol. Devia vir a este tópico aprender umas coisas.
Isto não é uma análise binária. Bom ou mau. Aqueles que como eu, ou principalmente eu, achamos apenas que Marche é actualmente melhor. No meu caso bastante melhor. Mas hoje já considero que Diogo Costa está ao nível do Vlachodinos.Claramente, quem votou não percebe um caralho de futebol. Devia vir a este tópico aprender umas coisas.
vlachodimos , a sério?Isto não é uma análise binária. Bom ou mau. Aqueles que como eu, ou principalmente eu, achamos apenas que Marche é actualmente melhor. No meu caso bastante melhor. Mas hoje já considero que Diogo Costa está ao nível do Vlachodinos.
Achas que, precisamente pelo que sublinhei, não deveríamos ter na baliza um redes que já tenha ultrapassado essa fase ? Além do mais acho que o DC tem que ser muito mais FELINO como era e Helton ou como é o Marche.Não me preocupa muito, faz tudo parte do desenvolvimento de um jogador com a idade dele, o importante é a equipa técnica estar atenta a isto e adaptar os treinos individuais às necessidades dos jogadores.
Eu acho que o desenvolvimento de jovens jogadores faz parte do nosso ADN logo nunca fecho essa porta, desde que dê para aferir o potencial do jovem.Achas que, precisamente pelo que sublinhei, não deveríamos ter na baliza um redes que já tenha ultrapassado essa fase ? Além do mais acho que o DC tem que ser muito mais FELINO como era e Helton ou como é o Marche.
Do Bossio quiçáIsto não é uma análise binária. Bom ou mau. Aqueles que como eu, ou principalmente eu, achamos apenas que Marche é actualmente melhor. No meu caso bastante melhor. Mas hoje já considero que Diogo Costa está ao nível do Vlachodinos.
Chamar o primeiro golo anulado de frango é uma pérola.Provavelmente o jogo do Estoril o pior jogo nos últimos largos meses! Mas teve a felicidade de ambos os ‘frangos’ terem sido anulados.
tem muito para evoluir, estes dois golos não podem ser admissíveis para um nível topo.
É melhor um tipo que fez um jogo em três anos? Arre!Para mim até o Cláudio Ramos faz melhor:
1) Nas saídas a cruzamentos na pequena área
2) Nas saídas a fazer a mancha a gajos isolados;
Aqui o Diogo até tem a mania de que é Redes se Hóquei em Patins....
E sim o Marche é melhor, mais experiente, oferece mais segurança!
Nada invalida que o Diogo é um excelente Redes e tem um largo futuro à frente, mas até lhe faz mal ser atirado cedo de mais para esta responsabilidade!
Krail talvezDo Bossio quiçá
Tens a certeza que não será uma versão branca do Botende?Krail talvez