O Marchesin também merece estar nessa lista.Depois do fantasma Baia nos anos 90, temos tido sorte na baliza. Baia, Helton, Casillas, Diogo Costa.
O Marchesin também merece estar nessa lista.Depois do fantasma Baia nos anos 90, temos tido sorte na baliza. Baia, Helton, Casillas, Diogo Costa.
Tambem, acabou por ter o azar de ser eclipsado pelo Diogo Costa e pelo Iker.O Marchesin também merece estar nessa lista.
como assim? tive outros incríveis tipo rui correira, paulo santos, kralj, eriksonn, wozniak, só clássicos. estes dois últimos em particular gostava muito na altura, mas também tinha prai 10 anos.Depois do fantasma Baia nos anos 90, temos tido sorte na baliza. Baia, Helton, Casillas, Diogo Costa.
Ainda falta o Ovchinikov , Hilário , Pedro Espinha e o Fabiano Freitas.como assim? tive outros incríveis tipo rui correira, paulo santos, kralj, eriksonn, wozniak, só clássicos. estes dois últimos em particular gostava muito na altura, mas também tinha prai 10 anos.
eish adorava o ovchinikov também, verdade. o Pedro Espinha no Salgueiros não era nada mau. O Fabiano sempre me irritouAinda falta o Ovchinikov , Hilário , Pedro Espinha e o Fabiano Freitas.
Lendas.
Grande Pedro Espinha. Guarda redes titular naquele Portugal 3-0 Alemanha dos 3 golos do Conceição.eish adorava o ovchinikov também, verdade. o Pedro Espinha no Salgueiros não era nada mau. O Fabiano sempre me irritou
www.fcporto.pt
Diogo Costa:![]()
FC Porto - Notícias - “O FC Porto para ganhar sempre precisou de correr mais, de trabalhar mais e de se esforçar mais do que os adversários”
Diogo Costa lembra que “o Porto nasceu do sofrimento, em contraste com a capital” numa entrevista ao The Athleticwww.fcporto.pt
Fabiano... e por duas vezes colocou colegas em ko!!! E o Quim Zé, que numa das únicas oportunidades que teve, enterrou as possibilidades do clube na taça da carica...como assim? tive outros incríveis tipo rui correira, paulo santos, kralj, eriksonn, wozniak, só clássicos. estes dois últimos em particular gostava muito na altura, mas também tinha prai 10 anos.
edit: lembrei-me também do hilário, achei mm q ia ser alto guarda-redes. arranjou alto tacho no chelsea.
O pior de todos acho que conseguiu ser o NES.Fabiano... e por duas vezes colocou colegas em ko!!! E o Quim Zé, que numa das únicas oportunidades que teve, enterrou as possibilidades do clube na taça da carica...
E o Paulo Ribeiro, que depois de uma época fantástica no Setúbal e nos sub-21, enterrou quase sempre nas oportunidades que teve.
E o Sá também foi uma bela merda!!