Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.16 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
253
453
Eu adorava não ter razão, mas o Cláudio não sofria este golo, e o Diogo sofre quase todos os golos em que tem que esticar os braços, sofre menos este ano pq tem uma defesa de betão, desejei a venda dele no verão, e volto a desejar, é o que é
Já sei que muitos de vocês acham-no o melhor do mundo, discordamos

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,580
162,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu adorava não ter razão, mas o Cláudio não sofria este golo, e o Diogo sofre quase todos os golos em que tem que esticar os braços, sofre menos este ano pq tem uma defesa de betão, desejei a venda dele no verão, e volto a desejar, é o que é
Já sei que muitos de vocês acham-no o melhor do mundo, discordamos
É o pior.
João Costa a titular

É dos novos apesar de antigo
Cláudio não.
É dos antigos

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,580
162,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É isso que tá aí escrito e tudo. Mas sim, proibido criticar o Diogo, é sempre tudo indefensável, nunca tem culpa.
Hoje podia ter feito melhor. Mas devia ser uma crítica isolada e não uma espécie de perseguição como se ele desse erros constantes e fosse um Fabiano ou Erikson da Temu.

Como no comentário anterior a desejar vendas.
Têm um grande guarda-redes (que erra espaçadamente como todos) mas quase que se pinta que temos o Palecas ou o Baston.
Depois vem um zé qualquer cromo novo não se preocupem que há 500 melhores que o Diogo.

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,876
5,669
Hoje podia ter feito melhor. Mas devia ser uma crítica isolada e não uma espécie de perseguição como se ele desse erros constantes e fosse um Fabiano ou Erikson da Temu.

Como no comentário anterior a desejar vendas.
Têm um grande guarda-redes (que erra espaçadamente como todos) mas quase que se pinta que temos o Palecas ou o Baston.
Depois vem um zé qualquer cromo novo não se preocupem que há 500 melhores que o Diogo.
O que eu digo é que o Diogo tem algumas falhas destas, não lhe tiro mérito nenhum do que faz de bom e excelente. Há jogadores aqui que são criticados e tratados abaixo de cão, mas quando chega ao Diogo... grilos. Parece proibido.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,387
15,932
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há meia dúzia de dias era um herói.

Agora pelos comentários parece que anda há vários jogos a meter patos tétricos.

O histrionismo do Portal nunca deixa de surpreender.

Errou hoje.
É meter pra trás e siga
Se há jogador do plantel que não tem de provar nada a ninguém é o Diogo.

Era o que faltava.

Nunca será um problema.

• Like
Reações: JJC e Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,580
162,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que eu digo é que o Diogo tem algumas falhas destas, não lhe tiro mérito nenhum do que faz de bom e excelente. Há jogadores aqui que são criticados e tratados abaixo de cão, mas quando chega ao Diogo... grilos. Parece proibido.
Não é. Hoje merece a crítica.
Hoje.

Não é fazer um backdate tipo como se andassemos a acumular.