Hoje às 01:13 #12,621 panenka Tribuna 2 Fevereiro 2015 4,676 2,374 Conquistas 26 Ruben1893 disse: Disse na conferência que o Diogo após o jogo estava "quite positive" em relação à lesão Que não seja nada de especial Mas duvido que jogue nos Açores Clique para expandir... Se ha' jogo em que precisamos dele e' nos Acores.
Ruben1893 disse: Disse na conferência que o Diogo após o jogo estava "quite positive" em relação à lesão Que não seja nada de especial Mas duvido que jogue nos Açores Clique para expandir... Se ha' jogo em que precisamos dele e' nos Acores.
Hoje às 01:40 #12,622 dragonfever Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 15,358 17,585 Estava a rever o lance e ele patece queixar -se dos gêmeos e não do Aquiles Se fosse o contrário era pior , vamos esperar que não seja nada
Estava a rever o lance e ele patece queixar -se dos gêmeos e não do Aquiles Se fosse o contrário era pior , vamos esperar que não seja nada
Hoje às 01:41 #12,623 Edgar Siska Grande Capitão JC2# 9 Julho 2016 89,094 158,260 Conquistas 8 Ao pé da praia dragonfever disse: Estava a rever o lance e ele patece queixar -se dos gêmeos e não do Aquiles Se fosse o contrário era pior , vamos esperar que não seja nada Clique para expandir... é dos gémeos.
dragonfever disse: Estava a rever o lance e ele patece queixar -se dos gêmeos e não do Aquiles Se fosse o contrário era pior , vamos esperar que não seja nada Clique para expandir... é dos gémeos.
Hoje às 02:10 #12,624 dragonfever Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 15,358 17,585 Edgar Siska disse: é dos gémeos. Clique para expandir... Pois , foi o que eu disse Eu fiquei na dúvida quando o médico estava-lhe a fletir o pé Mas pelas imagens parece ser os gêmeos
Edgar Siska disse: é dos gémeos. Clique para expandir... Pois , foi o que eu disse Eu fiquei na dúvida quando o médico estava-lhe a fletir o pé Mas pelas imagens parece ser os gêmeos