Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época
Jogos
32
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,812
1,830
Depois do fantasma Baia nos anos 90, temos tido sorte na baliza. Baia, Helton, Casillas, Diogo Costa.
como assim? tive outros incríveis tipo rui correira, paulo santos, kralj, eriksonn, wozniak, só clássicos. estes dois últimos em particular gostava muito na altura, mas também tinha prai 10 anos.

edit: lembrei-me também do hilário, achei mm q ia ser alto guarda-redes. arranjou alto tacho no chelsea.

• Haha
Reações: Edgar Siska e Vinha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,291
11,780
36
Porto
como assim? tive outros incríveis tipo rui correira, paulo santos, kralj, eriksonn, wozniak, só clássicos. estes dois últimos em particular gostava muito na altura, mas também tinha prai 10 anos.
Ainda falta o Ovchinikov , Hilário , Pedro Espinha e o Fabiano Freitas.

Lendas.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,291
11,780
36
Porto
eish adorava o ovchinikov também, verdade. o Pedro Espinha no Salgueiros não era nada mau. O Fabiano sempre me irritou
Grande Pedro Espinha. Guarda redes titular naquele Portugal 3-0 Alemanha dos 3 golos do Conceição.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,386
23,980

edit: lembrei-me também do hilário, achei mm q ia ser alto guarda-redes. arranjou alto tacho no chelsea.
Fabiano... e por duas vezes colocou colegas em ko!!! E o Quim Zé, que numa das únicas oportunidades que teve, enterrou as possibilidades do clube na taça da carica...
E o Paulo Ribeiro, que depois de uma época fantástica no Setúbal e nos sub-21, enterrou quase sempre nas oportunidades que teve.
E o Sá também foi uma bela merda!!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,112
20,591
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fabiano... e por duas vezes colocou colegas em ko!!! E o Quim Zé, que numa das únicas oportunidades que teve, enterrou as possibilidades do clube na taça da carica...
E o Paulo Ribeiro, que depois de uma época fantástica no Setúbal e nos sub-21, enterrou quase sempre nas oportunidades que teve.
E o Sá também foi uma bela merda!!
O pior de todos acho que conseguiu ser o NES.

Custou-nos vários títulos apesar de raramente jogar, péssimo GR.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,480
162,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pior de todos acho que conseguiu ser o NES.

Custou-nos vários títulos apesar de raramente jogar, péssimo GR.
Tendes umas ideias muito estranhas...o único título que ele custou diretamente foi uma Taça da carica culpa do prof que o meteu totalmente a frio, já ele era 3º guarda-redes atrás do Beto.
Não acho que fosse péssimo guarda-redes.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,480
162,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Erikson era um gajo azarado, depois daqueles meses iniciais onde entrou a frio na equipa e fez só um mau jogo (finalíssima da Supertaça onde meteu muita água) depois não mais meteu água quando jogava...mas jogava quase sempre em empates ou derrotas nas quais nem tinha culpa. Era pé frio.
Nas pré-épocas defendia de caraças.

Os mais antigos vão é lembrar-se do Borota.

• Like
Reações: constant

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,925
5,276
Porto
Ainda falta o Ovchinikov , Hilário , Pedro Espinha e o Fabiano Freitas.

Lendas.
O Fabiano, em Nápoles, fez dos melhores jogos de que me lembro um guarda-redes nosso ter feito. Monstruoso mesmo. Foi nível Neuer no jogo aqui.

Também fez um grande jogo em casa dos lagartos, mas aquela exibição m Nápoles foi Benji Price na vida real.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,291
11,780
36
Porto
O Fabiano, em Nápoles, fez dos melhores jogos de que me lembro um guarda-redes nosso ter feito. Monstruoso mesmo. Foi nível Neuer no jogo aqui.

Também fez um grande jogo em casa dos lagartos, mas aquela exibição m Nápoles foi Benji Price na vida real.
Sim , fez 2/3 jogos de grande nível aqui mas o nível era fraquinho. O lopetegui gostava dele , até que estava obcecado por ir buscar um GR , foi buscar o Andres e nem calçou.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,426
6,041
Tendes umas ideias muito estranhas...o único título que ele custou diretamente foi uma Taça da carica culpa do prof que o meteu totalmente a frio, já ele era 3º guarda-redes atrás do Beto.
E a taça de Portugal de 2004. O golo no prolongamento. O NES parecia um tolinho atrás do já não me lembro quem. Deixou a baliza toda escancarada.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,112
20,591
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A final da taça de Portugal de 2004 também foi perdida à custa dele. Impediu a dobradinha de tripletes.

Um cepo!

Nem ele sabe como ganhou a Taca Intercontinental. Não é exagero dizer que no lugar dele não teria feito pior.
Se bem me recordo não foi capaz de fazer nenhuma defesa no desempate por penaltys.