Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Comentei isso mesmo durante o jogo. Um dos lances, nem sei que falta viu o árbitro quando o jogador do Famalicão nem lhe toca ...Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Quando estava 1-0 (penso) tem uma saída fora da área que salva o 1vs1 com ele e probabilidade alta de golo.Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Homem, eu passei lá a minha adolescência.
Podes chamar-lhe um antro de droga, casa de parolos e azeiteiros, albergue de pobres desgraçados de castelo de paiva e por aí fora..
Mas danceteria não eraPelo menos não no conceito que estamos habituados a conhecer (sítio para se engatar +40 ou 50ªs com música de baile).
Aquilo era o Studio 54 dos pés rapados como eu. Mais respeito à sua memória![]()
Diz-me só uma coisa, alguma vez te embebedaste com um jarro de "vinho" verde e uma tosta mista?![]()
![]()
![]()
Ainda me lembro de ser um puto sem autorização para sair à noite, pelo que discoteca tinha de ser a Hollywood ao Domingo de tarde.
Mas alguma vez ele podia agarrar?O golo é um bocado chouriço dos gajos
O Diogo defende para a lateral para tirar a bola da zona de perigo mas tinha que estar lá um anormal para levar com ela quase sem querer
Sim, é um golo de azarMas alguma vez ele podia agarrar?
Foi uma defesa bastante boa (confesso que no estádio me pareceu ainda mais difícil).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deixou passar a bola entra as pernas , fez uma simulação a Taremi numa zona proibida.Defendeu para onde tinha de defender, a bola quase que bate no gajo e entra.
O erro foi do Fábio que tentou uma "virgula" em zona que é para conservar ou chutar.
O remate é frouxíssimo… é quase um passe.O golo é um bocado chouriço dos gajos
O Diogo defende para a lateral para tirar a bola da zona de perigo mas tinha que estar lá um anormal para levar com ela quase sem querer
Eu do meu sofá chegava lá... Não percebo como é que alguém que treina todos os dias não consegue agarrar aquela bola cruzada tão fácil...O remate é frouxíssimo… é quase um passe.