Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Comentei isso mesmo durante o jogo. Um dos lances, nem sei que falta viu o árbitro quando o jogador do Famalicão nem lhe toca ...

Quando sai , a bola tem de ser dele, dê por onde der ...

Mais cabeça Diogo. Mais trabalho ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Está a falhar um pouco nas saìdas, ainda ontem foram 2 ou 3 ! tem que trabalhar mais este aspecto.
Quando estava 1-0 (penso) tem uma saída fora da área que salva o 1vs1 com ele e probabilidade alta de golo.

Comparar com o lance que dá o penalti do Arouca na 6a e ver o tipo de GR que é o Diogo e o Odysseas (o lance dele era bem mais simples).

Para mim esta saída valeu um golo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Homem, eu passei lá a minha adolescência.
Podes chamar-lhe um antro de droga, casa de parolos e azeiteiros, albergue de pobres desgraçados de castelo de paiva e por aí fora..
Mas danceteria não era :( Pelo menos não no conceito que estamos habituados a conhecer (sítio para se engatar +40 ou 50ªs com música de baile).
Aquilo era o Studio 54 dos pés rapados como eu. Mais respeito à sua memória :(
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ainda me lembro de ser um puto sem autorização para sair à noite, pelo que discoteca tinha de ser a Hollywood ao Domingo de tarde.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,527
30,242
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ainda me lembro de ser um puto sem autorização para sair à noite, pelo que discoteca tinha de ser a Hollywood ao Domingo de tarde.
Diz-me só uma coisa, alguma vez te embebedaste com um jarro de "vinho" verde e uma tosta mista?
Se a resposta for não, não sabes o que é viver um domingo à tarde nesse mítico espaço:)

• Haha
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,896
199,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O golo é um bocado chouriço dos gajos

O Diogo defende para a lateral para tirar a bola da zona de perigo mas tinha que estar lá um anormal para levar com ela quase sem querer

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
O golo é um bocado chouriço dos gajos

O Diogo defende para a lateral para tirar a bola da zona de perigo mas tinha que estar lá um anormal para levar com ela quase sem querer
Mas alguma vez ele podia agarrar?
Foi uma defesa bastante boa (confesso que no estádio me pareceu ainda mais difícil).

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,896
199,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas alguma vez ele podia agarrar?
Foi uma defesa bastante boa (confesso que no estádio me pareceu ainda mais difícil).

Sim, é um golo de azar

Ele defende bem e até para o sítio certo mas é só a minha opinião, não vi erro nenhum

• Like
Reações: Edgar Siska

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Cruzamentos e bola parada é o homem do passo atrás .. no golo, aquela bola defende se para a linha de fundo e não para a frente .. não lhe quero tirar moral, nem retirar valor , mas fica muito longe do homem que está no banco . Ainda não é guarda redes que valha pontos ..

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Por vezes gostava de entender certas merdas...

Há coisas que dizem sobre certos jogadores que não entendo!

Culpado no golo?! LOL

Como é que ninguém menciona que o remate é dentro da área, em arco, colocado e quando o gajo chuta o Diogo não vê a bola, aliás, esta passa no meio das pernas do Cardoso...

Ainda por cima, o Diogo reage bem e defende para o lado ("como manda a lei")... lá havia tempo para tentar para a linha de fundo ou tentar agarrar. LOL

O Diogo Costa tem 22 anos! Se o estimarmos bem estimadinho pode ser o nosso "portero" durante uns 6 anos e vendermos por uma fortuna. É portista. Bom rapaz. Tem cabeça.

Em quase tudo lembra a astúcia, a coragem, a qualidade, o estilo de Casillas e Baía.

Fartam-se aqui de falar no jogo de pés dele quando ele deve ser já dos melhores do mundo nesse aspeto. Se falhou já umas 2 vezes é porque está sempre a ser solicitado e por excesso de confiança. Mas caramba... é um miúdo.

Nas saídas a gajos isolados é TOP. Um autêntico Baía.

Um craque a defender penaltys.

Tem reflexos incríveis. Faz algumas defesas impossíveis, estilo Marchesin. Mas não estou a dizer que um é melhor do que o outro. Estou a falar que não entendo o quanto batem no rapaz.

Já no Estoril num golo sofrido em que o remate é fora da área, desvia para um lado e faz chapéu encostado à trave... enfim!