Tanta merda na equipa, mas o grande culpado é este. Já vi de tudo.
+1Mas afinal quando é que enterrou ?
Melhores??? Vias o Benfica?Temos 3 grandes guarda redes e o resto é conversa
Nem tudo tem que ser branco e preto, existem outras cores no espectro.
Divirtam-se e apoiem quem lá está.
aqui fala-se como se o marche fosse de classe mundial e estivesse na elite mundial e os que defendem o Diogo Costa como se ele fosse o novo donnarumma.
So para relembrar alguns, nem titulares são nas suas seleções… a única diferença é que o Diogo costa é mais novo e a este ritmo em breve o será caso continue a crescer o marche não.
ja agora o Diogo para a idade até comete poucos erros dado a sua inexperiência, mas lá está com a idade dele o oblak ou o ederson eram melhores
O oblak com 22 anos era o titular do patéticoMelhores??? Vias o Benfica?
O Oblak é verdade que foi primeira época a titular, agora o Ederson com a idade do Diogo tava no Benfica e vi vários frangos dele ao contrário do Diogo.O oblak com 22 anos era o titular do patético
O ederson com 23 era o titular do shity
Acho que algo de bom eram e são atualmente
PS: Felizmente não tenho que ver jogos de toupeiras corruptas
acho que o Marche está é uns 20 níveis acima.Não sei qual é a dúvida de que o Marche está 10 níveis acima do Diogo. Muita gente não se lembra nas inúmeras defesas milagrosas que nos salvaram.
E nem devemos ficar com o raciocínio toldado pelo potencial em ser dos melhores do mundo nem devemos deixar de usar o Marche que, atualmente, dá muitas mais garantias.
A grande diferença é que ambos foram cedo para o Rio Ave, e fizeram logo umas 2 epocazitas de rodagem na 1a liga, e depois chegaram ao benfica, já com alguma experiencia adquirida. O Diogo está a ter efectivamente 1 experiencia logo a doer. Para entrar logo assim, creio que está até a crescer muito bem!O oblak com 22 anos era o titular do patético
O ederson com 23 era o titular do shity
Acho que algo de bom eram e são atualmente
PS: Felizmente não tenho que ver jogos de toupeiras corruptas
O Ederson tava no Benfica e o Oblak não era indiscutível em Madrid.A grande diferença é que ambos foram cedo para o Rio Ave, e fizeram logo umas 2 epocazitas de rodagem na 1a liga, e depois chegaram ao benfica, já com alguma experiencia adquirida. O Diogo está a ter efectivamente 1 experiencia logo a doer. Para entrar logo assim, creio que está até a crescer muito bem!
É obvio que tambem são 2 GR, e fds, se estamos a comparar o Diogo a esses 2, entao estamos certamente num bom caminho
Nem o irmão mais velho, tio dos filhos dele, muda a cabeçorra ao "alegado" treinador....Claro que o Marche é melhor, mas quem consegue agora mudar a cabeça do PSB ???
Grande Meh, um abraço!!é o que temos... com o Pedroto sem Boné vai ser sempre isto. Aposta sem fim nas vacas sagradas e enquanto isso os jovens talentos da formaçao vao comendo banco.
Eu se fosse ao Marche nao perdia tempo e ia embora para um clube onde lhe dessem tempo e espaço para evoluir.
o Serjão não dá oportunidades ao nosso menino da formação Augusto Marcelinoé o que temos... com o Pedroto sem Boné vai ser sempre isto. Aposta sem fim nas vacas sagradas e enquanto isso os jovens talentos da formaçao vao comendo banco.
Eu se fosse ao Marche nao perdia tempo e ia embora para um clube onde lhe dessem tempo e espaço para evoluir.