Mas afinal quando é que enterrou ?
---------------------------------O maior erro do Conceição este ano.
Mas pronto, tem qualidade e pode ser que cresça e se torne um GR de top.
Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.
Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.
E quanto a todas as acções serem esmiuçadas e passíveis de críticas:
Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?
Tem a obrigação porquê ? Se ele tivesse saltado para a molhada de jogadores ali e a bola ficasse solta vinham dizer que ele não tinha de atacar a bola e devia ter ficado entre os postes.Porquê? É proibido dizer que que no lance do 1° golo do Atlético tem obrigação de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça?
O Sérgio apostou nele e agora não sai. Querem vê-lo a jogar, vejam a taça.O maior erro do Conceição este ano.
Mas pronto, tem qualidade e pode ser que cresça e se torne um GR de top.
Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.
Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.
E quanto a todas as acções serem esmiuçadas e passíveis de críticas:
Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?
Fantástico! Assim nem tirou dali a bola nem ficou em cima da linha. Ficou a meio como um anjinho deixando a baliza aberta mas reconheço que é reactivo a seguir a bola com os olhos!Tem a obrigação porquê ? Se ele tivesse saltado para a molhada de jogadores ali e a bola ficasse solta vinham dizer que ele não tinha de atacar a bola e devia ter ficado entre os postes.
Naquele canto o problema foram dois ou três jogadores de campo nossos ficarem a ver jogar.
Claro, um GR agora tem de adivinhar que os colegas vão perder as marcações e ficar a ver jogar.Fantástico! Assim nem tirou dali a bola nem ficou em cima da linha. Ficou a meio como um anjinho deixando a baliza aberta mas reconheço que é reactivo a seguir a bola com os olhos!
Qualquer guarda-redes no futebol moderno e no do século passado deve tirar dali aquela bola porque tem a possibilidade de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça...O Oblak fez isso 15 vezes ontem... Mas como é o Diogo Costa que vem da formação ninguém pode dizer isso! O futebol moderno deve ser então ficar a meio do caminho e rezar para que os colegas não falhem marcações...Claro, um GR agora tem de adivinhar que os colegas vão perder as marcações e ficar a ver jogar.
Deve o futebol moderno que tanta gente fala.
+1Mas afinal quando é que enterrou ?
Melhores??? Vias o Benfica?Temos 3 grandes guarda redes e o resto é conversa
Nem tudo tem que ser branco e preto, existem outras cores no espectro.
Divirtam-se e apoiem quem lá está.
aqui fala-se como se o marche fosse de classe mundial e estivesse na elite mundial e os que defendem o Diogo Costa como se ele fosse o novo donnarumma.
So para relembrar alguns, nem titulares são nas suas seleções… a única diferença é que o Diogo costa é mais novo e a este ritmo em breve o será caso continue a crescer o marche não.
ja agora o Diogo para a idade até comete poucos erros dado a sua inexperiência, mas lá está com a idade dele o oblak ou o ederson eram melhores
O oblak com 22 anos era o titular do patéticoMelhores??? Vias o Benfica?
O Oblak é verdade que foi primeira época a titular, agora o Ederson com a idade do Diogo tava no Benfica e vi vários frangos dele ao contrário do Diogo.O oblak com 22 anos era o titular do patético
O ederson com 23 era o titular do shity
Acho que algo de bom eram e são atualmente
PS: Felizmente não tenho que ver jogos de toupeiras corruptas