Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,499
25,551
Gaia
O maior erro do Conceição este ano.

Mas pronto, tem qualidade e pode ser que cresça e se torne um GR de top.

Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.

Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.

E quanto a todas as acções serem esmiuçadas e passíveis de críticas:

Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?
---------------------------------

Concordo com o que dizes e concordo que para ser redes do Porto tem de segurar zeros e resultados e gelar 2 horas para no minuto h fazer a defesa do jogo.

Só que não acho que tenha sido um erro do SC, a lesão do Marche acabou por dar ao Diogo Costa esta oportunidade, e na realidade não tem sido desastroso.
Não empolga nem convence totalmente mas também não enterra ao ponto de ser unanime que desça ao banco. Falta ser patrão do espaço aéreo na pequena area e arredores, nem tenho a certeza que a mancha seja mais eficaz que a abordagem de saír e defender com os pés que ontem resultou umas vezes e outras não.
Tenho a certeza absoluta que o SC vai voltar ao Marchesin

• Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Porquê? É proibido dizer que que no lance do 1° golo do Atlético tem obrigação de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça?
Tem a obrigação porquê ? Se ele tivesse saltado para a molhada de jogadores ali e a bola ficasse solta vinham dizer que ele não tinha de atacar a bola e devia ter ficado entre os postes.

Naquele canto o problema foram dois ou três jogadores de campo nossos ficarem a ver jogar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,392
O maior erro do Conceição este ano.

Mas pronto, tem qualidade e pode ser que cresça e se torne um GR de top.

Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.

Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.

E quanto a todas as acções serem esmiuçadas e passíveis de críticas:

Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?
O Sérgio apostou nele e agora não sai. Querem vê-lo a jogar, vejam a taça.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,153
14,285
Culpado.

Culpado de ter adiado ontem o resultado final para a segunda parte, quando tem aquela defesa com o pé que evita o golo quando o Mbemba e outro jogador nosso ficam sem rins na lateral quando são ultrapassados pelo Matheus Cunha salvo erro e cruza para o centro da pequena área onde outro jogador deles só ficou com o Diogo pela frente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766
Tem a obrigação porquê ? Se ele tivesse saltado para a molhada de jogadores ali e a bola ficasse solta vinham dizer que ele não tinha de atacar a bola e devia ter ficado entre os postes.

Naquele canto o problema foram dois ou três jogadores de campo nossos ficarem a ver jogar.
Fantástico! Assim nem tirou dali a bola nem ficou em cima da linha. Ficou a meio como um anjinho deixando a baliza aberta mas reconheço que é reactivo a seguir a bola com os olhos!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,694
11,875
O Taremi corta mal mas ele tb tem culpas no primeiro golo..
Reparem no lance.. se o Taremi não corta o gajo do Atlético atrás dele cabeceava a bola tranquilo pa baliza e o D. Costa via-a a passar

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fantástico! Assim nem tirou dali a bola nem ficou em cima da linha. Ficou a meio como um anjinho deixando a baliza aberta mas reconheço que é reactivo a seguir a bola com os olhos!
Claro, um GR agora tem de adivinhar que os colegas vão perder as marcações e ficar a ver jogar.

Deve o futebol moderno que tanta gente fala.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,790
17,766
Claro, um GR agora tem de adivinhar que os colegas vão perder as marcações e ficar a ver jogar.

Deve o futebol moderno que tanta gente fala.
Qualquer guarda-redes no futebol moderno e no do século passado deve tirar dali aquela bola porque tem a possibilidade de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça...O Oblak fez isso 15 vezes ontem... Mas como é o Diogo Costa que vem da formação ninguém pode dizer isso! O futebol moderno deve ser então ficar a meio do caminho e rezar para que os colegas não falhem marcações...

Vercel

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Não sei qual é a dúvida de que o Marche está 10 níveis acima do Diogo. Muita gente não se lembra nas inúmeras defesas milagrosas que nos salvaram.

E nem devemos ficar com o raciocínio toldado pelo potencial em ser dos melhores do mundo nem devemos deixar de usar o Marche que, atualmente, dá muitas mais garantias.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,136
3,797
Temos 3 grandes guarda redes e o resto é conversa

Nem tudo tem que ser branco e preto, existem outras cores no espectro.
Divirtam-se e apoiem quem lá está.

aqui fala-se como se o marche fosse de classe mundial e estivesse na elite mundial e os que defendem o Diogo Costa como se ele fosse o novo donnarumma.

So para relembrar alguns, nem titulares são nas suas seleções… a única diferença é que o Diogo costa é mais novo e a este ritmo em breve o será caso continue a crescer o marche não.

ja agora o Diogo para a idade até comete poucos erros dado a sua inexperiência, mas lá está com a idade dele o oblak ou o ederson eram melhores

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,392
Temos 3 grandes guarda redes e o resto é conversa

Nem tudo tem que ser branco e preto, existem outras cores no espectro.
Divirtam-se e apoiem quem lá está.

aqui fala-se como se o marche fosse de classe mundial e estivesse na elite mundial e os que defendem o Diogo Costa como se ele fosse o novo donnarumma.

So para relembrar alguns, nem titulares são nas suas seleções… a única diferença é que o Diogo costa é mais novo e a este ritmo em breve o será caso continue a crescer o marche não.

ja agora o Diogo para a idade até comete poucos erros dado a sua inexperiência, mas lá está com a idade dele o oblak ou o ederson eram melhores
Melhores??? Vias o Benfica?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,392
O oblak com 22 anos era o titular do patético
O ederson com 23 era o titular do shity

Acho que algo de bom eram e são atualmente

PS: Felizmente não tenho que ver jogos de toupeiras corruptas
O Oblak é verdade que foi primeira época a titular, agora o Ederson com a idade do Diogo tava no Benfica e vi vários frangos dele ao contrário do Diogo.

Já agora o Marchesín era suplente no Lanús.