Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Pois enterrou.

Podíamos ter entrado a perder contra o Portimonense se não fosse ele.

Hoje na primeira parte na mesma jogada tira duas vezes o golo ao atlético.

No golo não tem culpa nenhuma..

Mas só enterra ..

Contra o Sporting foi um milagre não estarmos a levar nas bentas na primeira parte como levou o slm este fim de semana. Obrigado Diogo.

Quando é que enterrou afinal .
Engraçado que os fãs do Marchesín não respondem a última pergunta...onde enterrou até hoje.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Talvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.
Sim sou daquelas que vejo uma diferença enorme entre o Marche e o Diogo.
Como tbm fico doente quando vejo o Fábio Vieira entrar com síndrome de vedeta.
Podenos ter só gajos aparentemente humildes e que comam a relva (seja lá o que isso for) a jogar...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
O que é síndrome de vedeta? Também acho piada quando foges as verdades que se diz do Marchesín. Ao menos podias explicar onde o Diogo errou, tirando Liverpool.
Ele disse vendeta... possivel vedeta ou vendeta? Aplica se bem no caso do Diogo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
É o melhor guarda redes português a jogar com os pés…

E isso ja não é um adereço no futebol atual…

Está longe de ter terminado a sua evolução enquanto guarda redes…

Tem uma personalidade de capitão e, se ficar, irá tornar-se um guarda redes histórico do clube…

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O treinador deve colocar "sempre" os 11 melhores jogadores em campo, independentemente dos nomes.

Se não o faz, deve assumir a total responsabilidade por um erro ou outro que esse jogador possa cometer durante o jogo.

Relativamente á guerrinha estúpida e sem sentido entre Diogo e Marche, volto a repetir, quem dera a muitos terem dois GR deste calibre no plantel.

Quanto a quem deveria ser "o titular", volto ao inicio do meu comentário e atualmente, Marche parte na frente ...

Se o Sérgio não o entende assim, que assuma e que responda pela aposta que está a fazer.

Por fim, o lance do primeiro golo, aponto o dedo mais facilmente ao inocente do Otavio que propriamente a Diogo e Taremi.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
É o melhor guarda redes português a jogar com os pés…
Se é o melhor gr português a jogar com os pés não sei, mas a quantidade de reposições de bola que chuta para fora é brincadeira. Eu acho precisamente que ele tem dificuldade em jogar com pés, coloca muitas bolas fora e já por muitas vezes deixou a bola para os adversários em posição central.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,260
28,514
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se é o melhor gr português a jogar com os pés não sei, mas a quantidade de reposições de bola que chuta para fora é brincadeira. Eu acho precisamente que ele tem dificuldade em jogar com pés, coloca muitas bolas fora e já por muitas vezes deixou a bola para os adversários em posição central.
Já disse isto antes mas não me importo de repetir.
Portugal venceu um Europeu e uma Liga das Nações com o Patrício na baliza.

Comparar o jogo de pés do Diogo com o Patrício é como comparar o Roberto Carlos com o Zaidu.

O Diogo pode não ser um Neuer, mas tem jogo de pés mais que suficiente para fazer uma boa carreira ao mais alto nivel

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,728
Dificuldades a jogar com os pés?

É das melhores qualidades dele.

Seja curto ou longo.
É ver as vezes que a equipa joga para ele e comparar com as outras épocas com o SC.
Coincidência não será certamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: pvieira91

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Engraçado que os fãs do Marchesín não respondem a última pergunta...onde enterrou até hoje.
Então o caralho do guarda redes não tem que dominar tudo via aérea na pequena área??

O que é que ele estava a fazer aos saltinhos perto da linha de golo no primeiro golo do patético??

E mais, a fazer manchas deixa a desejar!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
76,212
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O maior erro do Conceição este ano.

Mas pronto, tem qualidade e pode ser que cresça e se torne um GR de top.

Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.

Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.

E quanto a todas as acções serem esmiuçadas e passíveis de críticas:

Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,687
76,212
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já disse isto antes mas não me importo de repetir.
Portugal venceu um Europeu e uma Liga das Nações com o Patrício na baliza.

Comparar o jogo de pés do Diogo com o Patrício é como comparar o Roberto Carlos com o Zaidu.

O Diogo pode não ser um Neuer, mas tem jogo de pés mais que suficiente para fazer uma boa carreira ao mais alto nivel
Como é óbvio isso não define um GR. É a minha linha pensamento essa última frase.

Ainda ontem o melhor GR do mundo e dos próximos anos jogou no Dragão e ele não é nada de especial com os pés. Arrisco a dizer que é banal. Faz o normal e não compromete.

Já onde interessa é um absurdo total.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Como aqui é proibido dizer que não é o nosso melhor GR, e é visto como uma crítica a formação não me alongo mais.