Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,099
725
O Marchesín é um guarda redes muito bom, mas diz, o Diogo Costa (tirando Liverpool) já errou?

O Marchesín enterrou mais o ano passado e custou pontos importantes no campeonato. O Diogo já nos deu pontos no campeonato, mas nunca perdemos devido a ele.
Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193
Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.
Famalicão. E sejamos sinceros, acham que íamos ganhar a liga dos campeões? O nosso objetivo é o campeonato.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,734
4,326
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem culpa nos três golos, onde os grandes culpados são fáceis de identificar. Antes disso já tinha safado pelo menos dois golos. Mas a culpa é dele.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,871
49,926
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está ainda numa fase de crescimento ou desenvolvimento, mas é jogador para nos proporcionar alegrias tanto no presente como no futuro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,346
29,617
Gaia
O Diogo Costa para ser grande guarda redes e não apenas Bom guarda redes tem de segurar resultados em jogos decisivos, tem de ser mais dominador na pequena área onde devia ser tudo dele.

De resto continuo a confiar nele. Quando apanha gajos isolados em vez de fazer a mancha tenta adivinhar o lance até ao fim e não faz a mancha. Não tenho a certeza de isso ser a melhor decisão sempre.

• Like
Reações: Moreira
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,494
5,160
30
Porto
Continuo a ser da opinião que o Marchesin é muito melhor que ele atualmente.

Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.

Tem feito muito boas defesas, mas também tem enterrado à grande e à francesa.

A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,057
25,791
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.

A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.
Pois enterrou.

Podíamos ter entrado a perder contra o Portimonense se não fosse ele.

Hoje na primeira parte na mesma jogada tira duas vezes o golo ao atlético.

No golo não tem culpa nenhuma..

Mas só enterra ..

Contra o Sporting foi um milagre não estarmos a levar nas bentas na primeira parte como levou o slm este fim de semana. Obrigado Diogo.

Quando é que enterrou afinal .

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193

Quando enterrou? Neste jogo não foi. Enterrou foi o Taremi no ataque e defesa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193
Pois enterrou.

Podíamos ter entrado a perder contra o Portimonense se não fosse ele.

Hoje na primeira parte na mesma jogada tira duas vezes o golo ao atlético.

No golo não tem culpa nenhuma..

Mas só enterra ..

Contra o Sporting foi um milagre não estarmos a levar nas bentas na primeira parte como levou o slm este fim de semana. Obrigado Diogo.

Quando é que enterrou afinal .
Engraçado que os fãs do Marchesín não respondem a última pergunta...onde enterrou até hoje.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,276
7,555
Talvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.
Sim sou daquelas que vejo uma diferença enorme entre o Marche e o Diogo.
Como tbm fico doente quando vejo o Fábio Vieira entrar com síndrome de vedeta.
Podenos ter só gajos aparentemente humildes e que comam a relva (seja lá o que isso for) a jogar...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,276
7,555
O que é síndrome de vedeta? Também acho piada quando foges as verdades que se diz do Marchesín. Ao menos podias explicar onde o Diogo errou, tirando Liverpool.
Ele disse vendeta... possivel vedeta ou vendeta? Aplica se bem no caso do Diogo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
É o melhor guarda redes português a jogar com os pés…

E isso ja não é um adereço no futebol atual…

Está longe de ter terminado a sua evolução enquanto guarda redes…

Tem uma personalidade de capitão e, se ficar, irá tornar-se um guarda redes histórico do clube…

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O treinador deve colocar "sempre" os 11 melhores jogadores em campo, independentemente dos nomes.

Se não o faz, deve assumir a total responsabilidade por um erro ou outro que esse jogador possa cometer durante o jogo.

Relativamente á guerrinha estúpida e sem sentido entre Diogo e Marche, volto a repetir, quem dera a muitos terem dois GR deste calibre no plantel.

Quanto a quem deveria ser "o titular", volto ao inicio do meu comentário e atualmente, Marche parte na frente ...

Se o Sérgio não o entende assim, que assuma e que responda pela aposta que está a fazer.

Por fim, o lance do primeiro golo, aponto o dedo mais facilmente ao inocente do Otavio que propriamente a Diogo e Taremi.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk