Provavelmente falhávamos.E que tal bater os cantos como bateu o gajo do atlético ?
Viram bem onde a bola vai cair ?
Provavelmente falhávamos.E que tal bater os cantos como bateu o gajo do atlético ?
Viram bem onde a bola vai cair ?
Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.O Marchesín é um guarda redes muito bom, mas diz, o Diogo Costa (tirando Liverpool) já errou?
O Marchesín enterrou mais o ano passado e custou pontos importantes no campeonato. O Diogo já nos deu pontos no campeonato, mas nunca perdemos devido a ele.
Famalicão. E sejamos sinceros, acham que íamos ganhar a liga dos campeões? O nosso objetivo é o campeonato.Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.
bem batido foi, que a maioria dos redes não cheira é possivel, um GR top tem que a tirar de lá, e espero que o Diogo evolua rapidamente para ser dos que tira aquela bola.Se calhar o canto foi muito bem batido e a bola chegou na zona onde a maior parte dos redes não cheiram.
Pois enterrou.Continuo a ser da opinião que o Marchesin é muito melhor que ele atualmente.
Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.
Tem feito muito boas defesas, mas também tem enterrado à grande e à francesa.
A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.
Quando enterrou? Neste jogo não foi. Enterrou foi o Taremi no ataque e defesa.Continuo a ser da opinião que o Marchesin é muito melhor que ele atualmente.
Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.
Tem feito muito boas defesas, mas também tem enterrado à grande e à francesa.
A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.
Engraçado que os fãs do Marchesín não respondem a última pergunta...onde enterrou até hoje.Pois enterrou.
Podíamos ter entrado a perder contra o Portimonense se não fosse ele.
Hoje na primeira parte na mesma jogada tira duas vezes o golo ao atlético.
No golo não tem culpa nenhuma..
Mas só enterra ..
Contra o Sporting foi um milagre não estarmos a levar nas bentas na primeira parte como levou o slm este fim de semana. Obrigado Diogo.
Quando é que enterrou afinal .
Podenos ter só gajos aparentemente humildes e que comam a relva (seja lá o que isso for) a jogar...Talvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.
Sim sou daquelas que vejo uma diferença enorme entre o Marche e o Diogo.
Como tbm fico doente quando vejo o Fábio Vieira entrar com síndrome de vedeta.
Ele disse vendeta... possivel vedeta ou vendeta? Aplica se bem no caso do Diogo.O que é síndrome de vedeta? Também acho piada quando foges as verdades que se diz do Marchesín. Ao menos podias explicar onde o Diogo errou, tirando Liverpool.
Não concordo nesse aspeto.Famalicão. E sejamos sinceros, acham que íamos ganhar a liga dos campeões? O nosso objetivo é o campeonato.
Vedeta - FábioEle disse vendeta... possivel vedeta ou vendeta? Aplica se bem no caso do Diogo.
Em qual?Não concordo nesse aspeto.
Fãs do Marche somos todos, é mas é doença dos anti Diogo Costa.Ao intervalo segundo o GoalPoint era o melhor do Porto. Isto já é doença dos fãs do Marchesín.