Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,395
Ao intervalo segundo o GoalPoint era o melhor do Porto. Isto já é doença dos fãs do Marchesín.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não gosto que me chamem idiota.

E este tópico é um insulto á inteligência.

Que o Marche seja melhor? Aceito e respeito.

Agora que o Diogo tenha estado mal é uma narrativa sem sentido.

E depois parecem abutres prontos a atacar. Não os vejo vorazes noutros tópicos.
Talvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.
Sim sou daquelas que vejo uma diferença enorme entre o Marche e o Diogo.
Como tbm fico doente quando vejo o Fábio Vieira entrar com síndrome de vedeta.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,088
711
Vale tudo prós fãs do Marchesín.
Eu sou fã do meu clube e como tal quero que joguem os melhores, da minha parte não há perseguição absolutamente nenhuma, apenas considero que o Diogo tem um potencial tremendo para ser top mundial mas neste momento Marchesin é superior e como tal deveria ser o nr 1... Eu não conhecia o Marchesin de lado nenhum mas pelo que tem feito na baliza do meu clube fiquei fã, mas quem não ficaria perante um gr desta categoria?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,395
Eu sou fã do meu clube e como tal quero que joguem os melhores, da minha parte não há perseguição absolutamente nenhuma, apenas considero que o Diogo tem um potencial tremendo para ser top mundial mas neste momento Marchesin é superior e como tal deveria ser o nr 1... Eu não conhecia o Marchesin de lado nenhum mas pelo que tem feito na baliza do meu clube fiquei fã, mas quem não ficaria perante um gr desta categoria?
O Marchesín é um guarda redes muito bom, mas diz, o Diogo Costa (tirando Liverpool) já errou?

O Marchesín enterrou mais o ano passado e custou pontos importantes no campeonato. O Diogo já nos deu pontos no campeonato, mas nunca perdemos devido a ele.

• Haha
Reações: LuccaLisboa

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Talvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.
Sim sou daquelas que vejo uma diferença enorme entre o Marche e o Diogo.
Como tbm fico doente quando vejo o Fábio Vieira entrar com síndrome de vedeta.
Com sindrome de vedeta? Deves estar a falar do Corona

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,084
23,474
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Diogo nos cantos é um susto, aquela bola era dele.

Mas quando se aposta no Diogo e se deixa um GR melhor no banco é uma opção, agora é assumir a responsabilidade e seguir em frente.

E vender o Marche em Janeiro claro, porque não é razoável ter Marche no banco e continuar a jogar o Diogo.
Se calhar o canto foi muito bem batido e a bola chegou na zona onde a maior parte dos redes não cheiram.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,088
711
O Marchesín é um guarda redes muito bom, mas diz, o Diogo Costa (tirando Liverpool) já errou?

O Marchesín enterrou mais o ano passado e custou pontos importantes no campeonato. O Diogo já nos deu pontos no campeonato, mas nunca perdemos devido a ele.
Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,395
Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.
Famalicão. E sejamos sinceros, acham que íamos ganhar a liga dos campeões? O nosso objetivo é o campeonato.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sem culpa nos três golos, onde os grandes culpados são fáceis de identificar. Antes disso já tinha safado pelo menos dois golos. Mas a culpa é dele.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está ainda numa fase de crescimento ou desenvolvimento, mas é jogador para nos proporcionar alegrias tanto no presente como no futuro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os guarda redes não têm culpa nos golos todos que sofrem

Dava jeito perceber isso...

• Like
Reações: Hakabashy

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,500
25,555
Gaia
O Diogo Costa para ser grande guarda redes e não apenas Bom guarda redes tem de segurar resultados em jogos decisivos, tem de ser mais dominador na pequena área onde devia ser tudo dele.

De resto continuo a confiar nele. Quando apanha gajos isolados em vez de fazer a mancha tenta adivinhar o lance até ao fim e não faz a mancha. Não tenho a certeza de isso ser a melhor decisão sempre.

• Like
Reações: Moreira
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,929
3,452
29
Porto
Continuo a ser da opinião que o Marchesin é muito melhor que ele atualmente.

Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.

Tem feito muito boas defesas, mas também tem enterrado à grande e à francesa.

A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,084
23,474
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.

A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.
Pois enterrou.

Podíamos ter entrado a perder contra o Portimonense se não fosse ele.

Hoje na primeira parte na mesma jogada tira duas vezes o golo ao atlético.

No golo não tem culpa nenhuma..

Mas só enterra ..

Contra o Sporting foi um milagre não estarmos a levar nas bentas na primeira parte como levou o slm este fim de semana. Obrigado Diogo.

Quando é que enterrou afinal .

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,395

Quando enterrou? Neste jogo não foi. Enterrou foi o Taremi no ataque e defesa.