Ao intervalo segundo o GoalPoint era o melhor do Porto. Isto já é doença dos fãs do Marchesín.
Talvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.Não gosto que me chamem idiota.
E este tópico é um insulto á inteligência.
Que o Marche seja melhor? Aceito e respeito.
Agora que o Diogo tenha estado mal é uma narrativa sem sentido.
E depois parecem abutres prontos a atacar. Não os vejo vorazes noutros tópicos.
Eu sou fã do meu clube e como tal quero que joguem os melhores, da minha parte não há perseguição absolutamente nenhuma, apenas considero que o Diogo tem um potencial tremendo para ser top mundial mas neste momento Marchesin é superior e como tal deveria ser o nr 1... Eu não conhecia o Marchesin de lado nenhum mas pelo que tem feito na baliza do meu clube fiquei fã, mas quem não ficaria perante um gr desta categoria?Vale tudo prós fãs do Marchesín.
O Marchesín é um guarda redes muito bom, mas diz, o Diogo Costa (tirando Liverpool) já errou?Eu sou fã do meu clube e como tal quero que joguem os melhores, da minha parte não há perseguição absolutamente nenhuma, apenas considero que o Diogo tem um potencial tremendo para ser top mundial mas neste momento Marchesin é superior e como tal deveria ser o nr 1... Eu não conhecia o Marchesin de lado nenhum mas pelo que tem feito na baliza do meu clube fiquei fã, mas quem não ficaria perante um gr desta categoria?
Com sindrome de vedeta? Deves estar a falar do CoronaTalvez porque aqui a diferença é notória entre quem joga e quem devia jogar. Olha estou a fazer 300 km para sul , nasci em Aveiro e faço muito mais sacrifícios que a maioria que em 30 min estão em casa.
Sim sou daquelas que vejo uma diferença enorme entre o Marche e o Diogo.
Como tbm fico doente quando vejo o Fábio Vieira entrar com síndrome de vedeta.
Se calhar o canto foi muito bem batido e a bola chegou na zona onde a maior parte dos redes não cheiram.O Diogo nos cantos é um susto, aquela bola era dele.
Mas quando se aposta no Diogo e se deixa um GR melhor no banco é uma opção, agora é assumir a responsabilidade e seguir em frente.
E vender o Marche em Janeiro claro, porque não é razoável ter Marche no banco e continuar a jogar o Diogo.
Esse é síndrome de vendetaCom sindrome de vedeta? Deves estar a falar do Corona
O que é síndrome de vedeta? Também acho piada quando foges as verdades que se diz do Marchesín. Ao menos podias explicar onde o Diogo errou, tirando Liverpool.Esse é síndrome de vendeta
Provavelmente falhávamos.E que tal bater os cantos como bateu o gajo do atlético ?
Viram bem onde a bola vai cair ?
Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.O Marchesín é um guarda redes muito bom, mas diz, o Diogo Costa (tirando Liverpool) já errou?
O Marchesín enterrou mais o ano passado e custou pontos importantes no campeonato. O Diogo já nos deu pontos no campeonato, mas nunca perdemos devido a ele.
Famalicão. E sejamos sinceros, acham que íamos ganhar a liga dos campeões? O nosso objetivo é o campeonato.Não considero que o Diogo tenha custado pontos mas muito menos que o Marchesin tivesse enterrado e custado pontos importantes na época passada! Resume-se a isto, o Marchesin dá-me mais segurança que o Diogo e para mim neste momento é melhor que o Diogo.
bem batido foi, que a maioria dos redes não cheira é possivel, um GR top tem que a tirar de lá, e espero que o Diogo evolua rapidamente para ser dos que tira aquela bola.Se calhar o canto foi muito bem batido e a bola chegou na zona onde a maior parte dos redes não cheiram.
Pois enterrou.Continuo a ser da opinião que o Marchesin é muito melhor que ele atualmente.
Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.
Tem feito muito boas defesas, mas também tem enterrado à grande e à francesa.
A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.
Quando enterrou? Neste jogo não foi. Enterrou foi o Taremi no ataque e defesa.Continuo a ser da opinião que o Marchesin é muito melhor que ele atualmente.
Um GR de equipa grande nos poucos remates que tem à baliza tem que os defender. E o Diogo Costa atualmente, lamento dizer, mas não é GR de equipa grande.
Tem feito muito boas defesas, mas também tem enterrado à grande e à francesa.
A sorte dele é que vem da formação e é querido na massa adepta , se fosse o Marche a fazer o que ele tem feito já estava crucificado.