Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,512
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei qual é a dúvida de que o Marche está 10 níveis acima do Diogo. Muita gente não se lembra nas inúmeras defesas milagrosas que nos salvaram.

E nem devemos ficar com o raciocínio toldado pelo potencial em ser dos melhores do mundo nem devemos deixar de usar o Marche que, atualmente, dá muitas mais garantias.
acho que o Marche está é uns 20 níveis acima.
Se fosse no CM o Diogo teria 0 em jogo de mãos.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
No 1o golo acho que, na minha opinião, fez um erro colossal que foi saltar em falso, não lhe permitindo depois reagir ao "remate" do griezmann por estar ainda a aterrar quando este acontece..

Mas claro que um caralho da equipa adversário não pode "receber" a bola com os pés dentro da pequena área num canto, e aí já não tem nada a ver com ele.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,523
6,731
Porto
O oblak com 22 anos era o titular do patético
O ederson com 23 era o titular do shity

Acho que algo de bom eram e são atualmente

PS: Felizmente não tenho que ver jogos de toupeiras corruptas
A grande diferença é que ambos foram cedo para o Rio Ave, e fizeram logo umas 2 epocazitas de rodagem na 1a liga, e depois chegaram ao benfica, já com alguma experiencia adquirida. O Diogo está a ter efectivamente 1 experiencia logo a doer. Para entrar logo assim, creio que está até a crescer muito bem!

É obvio que tambem são 2 GR, e fds, se estamos a comparar o Diogo a esses 2, entao estamos certamente num bom caminho

• Like
Reações: Hakabashy e Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,392
A grande diferença é que ambos foram cedo para o Rio Ave, e fizeram logo umas 2 epocazitas de rodagem na 1a liga, e depois chegaram ao benfica, já com alguma experiencia adquirida. O Diogo está a ter efectivamente 1 experiencia logo a doer. Para entrar logo assim, creio que está até a crescer muito bem!

É obvio que tambem são 2 GR, e fds, se estamos a comparar o Diogo a esses 2, entao estamos certamente num bom caminho
O Ederson tava no Benfica e o Oblak não era indiscutível em Madrid.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,998
199,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fala-se do Oblak e do Ederson porquê? 😂

Não me parece que o Diogo alguma vez será um redes do nível do Oblak
Do Ederson não falo, não sou fã e acho que o jogo de pés mascara um redes normal na baliza

• Like
Reações: Vieira_Amares
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é o que temos... com o Pedroto sem Boné vai ser sempre isto. Aposta sem fim nas vacas sagradas e enquanto isso os jovens talentos da formaçao vao comendo banco.

Eu se fosse ao Marche nao perdia tempo e ia embora para um clube onde lhe dessem tempo e espaço para evoluir.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Factos, para muitos colegas que aqui andam cegos pelo "amor" à formação, e que lêem muito os OCS de Lisboa, que como toda a gente sabe só quer o nosso bem.....

1) Na pequena área manda o puto do GR!!

2) É fisicamente impossível um gajo de 1,90 (mesmo com cara de bebé....) não chegar mais alto com as mãos onde chegam as putas das cabeças dos adversários....(só se eles tivessem todos 2,20 metros de altura.....)

3) Experiências, faz-se em jogos a brincar....
O cientista maluco que vá fazer experiências po c.....

4) Erros a este nível valeram 20 ou 30 milhões.....
Mas o dinheiro não é dele......
Como não foram os 40 ou 50 milhões com o Krasnodar......

5) O único gajo proibido de cometer erros é sempre o puto do GR!!
Um erro óbvio dele significa um golo contra.....

Se o avançado falhar um golo, pelo menos não se fica a perder .....

NESTE CASO O ERRO DO GR, SIGNIFICOU A NOSSA ELIMINAÇÃO!!!

Já agora, depois da merda feita, não lhe vale de nada, ficar a olhar com cara de parvo para os colegas, com um ar de quem não percebeu o que aconteceu...

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
é o que temos... com o Pedroto sem Boné vai ser sempre isto. Aposta sem fim nas vacas sagradas e enquanto isso os jovens talentos da formaçao vao comendo banco.

Eu se fosse ao Marche nao perdia tempo e ia embora para um clube onde lhe dessem tempo e espaço para evoluir.
Grande Meh, um abraço!!

Nem sei como consegui concordar contigo, mas é mesmo verdade!

Cheue

12 Maio 2016
24,831
39,601
Conquistas
7
109

o Serjão não dá oportunidades ao nosso menino da formação Augusto Marcelino
tem de meter sempre a vaca sagrada Diego Costa :mad::mad::mad:

• Like
Reações: Mehdi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,998
199,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Já se sabe que o treinador tem os seus meninos queridos

Tenho pena do Marche e do Manafa que perderam a titularidade para jogadores banais e velhos
Merecem mais

• Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Mehdi

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Tu não viste o lance do golo de certeza....

Nem reparaste que o Diogo estava aos saltinhos perto do magote de jogadores que se fez ao centro.....

Deixa lá, não és o único....

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Agora fiquei curioso: quais foram as experiências malucas no infame jogo contra o Krasnodar?
Na minha opinião jogar com jogadores que tinham duas semanas de treino. No primeiro jogo (jogamos mal e porcamente) mas ganhamos com um 11 que vinha da época anterior. Devíamos ter mantido isso para o segundo jogo...

• Love
Reações: FCP1000

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,532
8,224
Na minha opinião jogar com jogadores que tinham duas semanas de treino. No primeiro jogo (jogamos mal e porcamente) mas ganhamos com um 11 que vinha da época anterior. Devíamos ter mantido isso para o segundo jogo...
E, no entanto, os golos que comemos foram pelo lado do gajo que já cá estava há 3 anos.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Amigo, quem não sabe é como quem não vê....