Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O treinador deve colocar "sempre" os 11 melhores jogadores em campo, independentemente dos nomes.

Se não o faz, deve assumir a total responsabilidade por um erro ou outro que esse jogador possa cometer durante o jogo.

Relativamente á guerrinha estúpida e sem sentido entre Diogo e Marche, volto a repetir, quem dera a muitos terem dois GR deste calibre no plantel.

Quanto a quem deveria ser "o titular", volto ao inicio do meu comentário e atualmente, Marche parte na frente ...

Se o Sérgio não o entende assim, que assuma e que responda pela aposta que está a fazer.

Por fim, o lance do primeiro golo, aponto o dedo mais facilmente ao inocente do Otavio que propriamente a Diogo e Taremi.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,093
1,368
É o melhor guarda redes português a jogar com os pés…
Se é o melhor gr português a jogar com os pés não sei, mas a quantidade de reposições de bola que chuta para fora é brincadeira. Eu acho precisamente que ele tem dificuldade em jogar com pés, coloca muitas bolas fora e já por muitas vezes deixou a bola para os adversários em posição central.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,581
33,650
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se é o melhor gr português a jogar com os pés não sei, mas a quantidade de reposições de bola que chuta para fora é brincadeira. Eu acho precisamente que ele tem dificuldade em jogar com pés, coloca muitas bolas fora e já por muitas vezes deixou a bola para os adversários em posição central.
Já disse isto antes mas não me importo de repetir.
Portugal venceu um Europeu e uma Liga das Nações com o Patrício na baliza.

Comparar o jogo de pés do Diogo com o Patrício é como comparar o Roberto Carlos com o Zaidu.

O Diogo pode não ser um Neuer, mas tem jogo de pés mais que suficiente para fazer uma boa carreira ao mais alto nivel

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,216
3,987
Dificuldades a jogar com os pés?

É das melhores qualidades dele.

Seja curto ou longo.
É ver as vezes que a equipa joga para ele e comparar com as outras épocas com o SC.
Coincidência não será certamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: pvieira91

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Engraçado que os fãs do Marchesín não respondem a última pergunta...onde enterrou até hoje.
Então o caralho do guarda redes não tem que dominar tudo via aérea na pequena área??

O que é que ele estava a fazer aos saltinhos perto da linha de golo no primeiro golo do patético??

E mais, a fazer manchas deixa a desejar!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,145
88,726
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O maior erro do Conceição este ano.

Mas pronto, tem qualidade e pode ser que cresça e se torne um GR de top.

Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.

Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.

E quanto a todas as acções serem esmiuçadas e passíveis de críticas:

Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,145
88,726
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já disse isto antes mas não me importo de repetir.
Portugal venceu um Europeu e uma Liga das Nações com o Patrício na baliza.

Comparar o jogo de pés do Diogo com o Patrício é como comparar o Roberto Carlos com o Zaidu.

O Diogo pode não ser um Neuer, mas tem jogo de pés mais que suficiente para fazer uma boa carreira ao mais alto nivel
Como é óbvio isso não define um GR. É a minha linha pensamento essa última frase.

Ainda ontem o melhor GR do mundo e dos próximos anos jogou no Dragão e ele não é nada de especial com os pés. Arrisco a dizer que é banal. Faz o normal e não compromete.

Já onde interessa é um absurdo total.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,435
11,545
Como aqui é proibido dizer que não é o nosso melhor GR, e é visto como uma crítica a formação não me alongo mais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,345
29,612
Gaia

Mas tenho a certeza, mas absoluta mesmo, de que se estivesse o Luiz Júnior ou o Samuel Portugal este tópico não parava com o movimento. E esse movimento não era de comentários positivos. De todo.

Mas do Porto ao Amares ( eu sei disso porque também já fui o menino da casa ) quando se trata de alguém da "terra" tudo e relativizado.

Amigos ele é GR do Porto e não do Moreirense com todo o respeito. Exige-se coisas brutais a quem defende a nossa baliza. Até o grande Iker, o Vítor e o Marche já foram massacrados com críticas e até as vezes patéticas, porque é que o Diogo não haveria de ser?
---------------------------------

Concordo com o que dizes e concordo que para ser redes do Porto tem de segurar zeros e resultados e gelar 2 horas para no minuto h fazer a defesa do jogo.

Só que não acho que tenha sido um erro do SC, a lesão do Marche acabou por dar ao Diogo Costa esta oportunidade, e na realidade não tem sido desastroso.
Não empolga nem convence totalmente mas também não enterra ao ponto de ser unanime que desça ao banco. Falta ser patrão do espaço aéreo na pequena area e arredores, nem tenho a certeza que a mancha seja mais eficaz que a abordagem de saír e defender com os pés que ontem resultou umas vezes e outras não.
Tenho a certeza absoluta que o SC vai voltar ao Marchesin

• Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,357
9,888
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Porquê? É proibido dizer que que no lance do 1° golo do Atlético tem obrigação de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça?
Tem a obrigação porquê ? Se ele tivesse saltado para a molhada de jogadores ali e a bola ficasse solta vinham dizer que ele não tinha de atacar a bola e devia ter ficado entre os postes.

Naquele canto o problema foram dois ou três jogadores de campo nossos ficarem a ver jogar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179

O Sérgio apostou nele e agora não sai. Querem vê-lo a jogar, vejam a taça.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,457
18,777
Culpado.

Culpado de ter adiado ontem o resultado final para a segunda parte, quando tem aquela defesa com o pé que evita o golo quando o Mbemba e outro jogador nosso ficam sem rins na lateral quando são ultrapassados pelo Matheus Cunha salvo erro e cruza para o centro da pequena área onde outro jogador deles só ficou com o Diogo pela frente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,013
20,500
Tem a obrigação porquê ? Se ele tivesse saltado para a molhada de jogadores ali e a bola ficasse solta vinham dizer que ele não tinha de atacar a bola e devia ter ficado entre os postes.

Naquele canto o problema foram dois ou três jogadores de campo nossos ficarem a ver jogar.
Fantástico! Assim nem tirou dali a bola nem ficou em cima da linha. Ficou a meio como um anjinho deixando a baliza aberta mas reconheço que é reactivo a seguir a bola com os olhos!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,062
13,706
O Taremi corta mal mas ele tb tem culpas no primeiro golo..
Reparem no lance.. se o Taremi não corta o gajo do Atlético atrás dele cabeceava a bola tranquilo pa baliza e o D. Costa via-a a passar