Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.87 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Os "bárbaros" como lhes chamavam os Romanos eram bastante inteligentes muitos deles, tanto que lhe deram água pela barba e até conseguiram acabar com o Imperio Romano no Ocidente.
Pois então são puros bárbaros sem nenhuma cultura. Essa era a definição atribuída pelos romanos aos povos da Germânia

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,711
1,833

Deniz Gül estreia-se pela Turquia

Avançado entrou ao intervalo do triunfo frente à Hungria (3-1)

Deniz Gül estreou-se esta quinta-feira pela seleção principal turca. O avançado do FC Porto entrou aos 45 minutos do embate frente à Hungria e ajudou a sua nação a vencer por 3-1 na primeira mão do play-off de promoção à divisão A da Liga das Nações. As duas nações voltam a encontrar-se às 17h00 de domingo, em Budapeste.

Contratado aos suecos do Hammarby no verão, o avançado de 20 anos já representou os portistas em 18 ocasiões e apontou dois golos, frente ao Bodo/Glimt e ao FC Arouca.

• Like
Reações: Moreira

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,037
5,832
Invicta

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,711
1,833
Deniz Gül soma a segunda internacionalização pela Turquia

Avançado do FC Porto foi lançado durante a segunda parte em mais uma vitória sobre a Hungria (3-0)

Depois de se ter estreado na passada quinta-feira, Deniz Gül somou neste domingo a segunda internacionalização pela Turquia.

O avançado do FC Porto foi lançado por Vincenzo Montella aos 71 minutos em mais um jogo frente à Hungria (3-0), desta vez em Budapeste, na segunda mão do play-off de promoção à divisão A da Liga das Nações.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,582
23,313
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não consigo ainda dizer isso dele

É mesmo muito verde

Com 20 anos o gyokeres devia estar na terceira liga sueca
Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
A evolução difere de jogador para jogador.

Diz me lá sinceramente o que tem mostrado o Gul , que lhe augure um futuro promissor?
Já vejo futebol aos anos e parece me que vai dar um redondo zero.

• Não gosto
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
828
1,081
37
Lisboa
Se vir de um campeonato brasileiro para o FCP exige tempo de adaptação, fazer a viagem do hammarby muuuuito mais.

Se há coisa que o Gil tem é físico e técnica. Agora, ainda falta muita coisa para ser um PdL que nos encha as medidas? Falta!

Não acredito que para o ano esteja cá. Pode ser que seja emprestado para um projeto desportivo interessante e jogue. Cá não terá, nem espaço, nem tempo para jogar.

O Samu que tem muito mais golo e presença também já lhe querem o pêlo! Este não terá hipótese. E, claro está, com este treinador o plantel vai levar um volta no perfil de jogadores.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,900
8,069
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...

Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,582
23,313
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...

Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.

Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,411
26,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.

Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.
Gyokeres começa a carburar aos 24/25