admiras-te? hoje deram um resumo em que metade do resumo é um corte do dahl dos rabolhos e o outro é o golo da vitória do adversário ahahNa foto está o Gul, mas o texto do reco só fala dos do sul:
Visualizar anexo 34957
admiras-te? hoje deram um resumo em que metade do resumo é um corte do dahl dos rabolhos e o outro é o golo da vitória do adversário ahahNa foto está o Gul, mas o texto do reco só fala dos do sul:
Visualizar anexo 34957
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...
Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende
Gyokeres começa a carburar aos 24/25Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.
Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.
Que o Galatasaray se chegue a frente com 30M![]()
Deniz Gul enche balão motivacional e é notícia de mercado na Turquia
Avançado estreou-se e atuou nas duas vitórias da Turquia. Galatasaray estará atentowww.ojogo.pt
Gyokeres começa a carburar aos 24/25
O Gyokeres com 18 anos marcou 13 golos na Suécia.Gyokeres começa a carburar aos 24/25
Se nao me engano em divisões inferioresO Gyokeres com 18 anos marcou 13 golos na Suécia.
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.Incrível como para certas pessoas alguns jogadores têm margem de manobra até as galinhas terem dentes, ja outros na meia dúzia de minutos que jogam tinham que fazer 4 hattricks e 9 assistências.
Como não amar![]()
Era o clube onde tava o BergvallSe nao me engano em divisões inferiores
Bom bom é o Clayton de 26 anos, com os seus ZERO golos pelo Vasco ou DOIS golos pelo CoritibaO problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.
Nem um nem outro. Nenhum serve.Bom bom é o Clayton de 26 anos, com os seus ZERO golos pelo Vasco ou DOIS golos pelo Coritiba
Ah se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.Um chavalo de 20 anos que custou menos que um Grujic a ser taxado de flop. Genial
Pá a ideia nem tá errada, mas o Gul foi por 5 milhões. E 5 milhões pra nós é muito.Ah se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.
Epá![]()
Obviamente os flops tem de ser medidos à imagem do investimento que foi feito neles. Este é um investimento de baixo risco, como é um André Franco. Não exime o gajo de ser fraco ou horroroso. Flop foi o David Carmo por exemploAh se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.
Epá![]()
Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tbPá a ideia nem tá errada, mas o Gul foi por 5 milhões. E 5 milhões pra nós é muito.
A diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan JaimeQuando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb