Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.99 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,741
7,568
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...

Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,592
21,846
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...

Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.

Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,141
23,365
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.

Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.
Gyokeres começa a carburar aos 24/25

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,211
12,567
Incrível como para certas pessoas alguns jogadores têm margem de manobra até as galinhas terem dentes, ja outros na meia dúzia de minutos que jogam tinham que fazer 4 hattricks e 9 assistências.

Como não amar 😭
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.

• Like
Reações: apostador87

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,440
2,170
Ah se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.
Epá 🤣
Obviamente os flops tem de ser medidos à imagem do investimento que foi feito neles. Este é um investimento de baixo risco, como é um André Franco. Não exime o gajo de ser fraco ou horroroso. Flop foi o David Carmo por exemplo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,690
62,488
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb
A diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan Jaime

• Like
Reações: Viena